[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não é muito o perfil da From fazer uma sequência por fazer (no sentido de só pelo sucesso do game).

Eu não esperaria muito por isso.
Exatamente!

Meu sonho, desde que anunciaram o Elden Ring, é que o Miyazaki/From fossem atrás dos direitos do World of Darkness (Vampire: The masquerade, Werewolf: The apocalypse, Wraith: The oblivion, etc.) pra criar um souls open-world nesse universo. :magico:
 
Bloodborne 2 Open World :melior3:

bloodborne-kart.jpg
 
Alguém aqui me disse que o PS5 só rodava jogos em 40 fps se tivesse um TV com VRR, eu tenho um monitor com Free Sync e G Sync 144hz, meu console estava ligado na TV (antiga Philips LED FHD, 60hz)e só aparecia opção de desempenho ou resolução, agora que conectei no meu monitor apareceu opção equilibrado o que ficou muito mais bonito para jogar HFW, será que teve alguma atualização que liberaram essas funções para monitores ou é somente o Horizon?
Fll-FPus-XEAASejm.jpg

Cara, e que jogo lindo, prémio de melhor gráfico foi merecido (Digital foundry)
 
  1. Elden Ring (PS5) — 96 pontos
  2. The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition (PS5) — 94 pontos
  3. God of War: Ragnarok (PS5) — 94 pontos
  4. Persona 5 Royal (PS5) — 91 pontos
  5. The Stanley Parable: Ultra Deluxe (PS5) — 89 pontos
  6. The Last of Us Part I (PS5) — 88 pontos
  7. Horizon Forbidden West (PS5) — 88 pontos
  8. Gran Turismo 7 (PS5) — 87 pontos
  9. Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões (PS5) — 87 pontos
  10. Destiny 2: The Witch Queen (PS5) — 87 pontos
  11. Inscryption (PS5) — 87 pontos
  12. Cult of the Lamb (PS5) — 86 pontos
  13. Cuphead in the Delicious Last Course (PS4) — 86 pontos
  14. Tactics Ogre: Reborn (PS5) — 86 pontos
  15. Atari 50: The Anniversary Celebration (PS5) — 86 pontos
  16. Tunic (PS5) — 86 pontos
  17. Return to Monkey Island (PS5) — 85 pontos
  18. Crusader Kings III (PS5) — 85 pontos
  19. Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge (PS4) — 85 pontos
  20. AI: The Somnium Files – nirvanA Initiative (PS4) — 85 pontos
  21. OlliOlli World (PS5) — 84 pontos
  22. Stray (PS5) — 83 pontos
  23. Ys VIII: Lacrimosa of DANA (PS5) — 83 pontos
  24. Moss: Book II (PSVR) — 83 pontos
  25. Infernax (PS4) — 83 pontos
  26. Two Point Campus (PS5) — 82 pontos
  27. Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream (PS4) — 82 pontos
  28. A Plague Tale: Requiem (PS5) — 82 pontos
  29. LEGO Star Wars: A Saga Skywalker (PS5) — 82 pontos
  30. This War of Mine: Final Cut (PS5) — 82 pontos
  31. Endling – Extinction is Forever (PS4) — 82 pontos
  32. GTA V (PS5) — 81 pontos
  33. The Entropy Centre (PS5) — 81 pontos
  34. Marvel’s Midnight Suns (PS5) — 81 pontos
  35. FAR: Changing Tides (PS5) — 81 pontos
  36. SIFU (PS5) — 81 pontos
  37. Signalis (PS4) — 80 pontos
  38. The Legend of Heroes: Trails from Zero (PS4) — 80 pontos
  39. Assetto Corsa Competizione (PS5) — 80 pontos
  40. Road 96 (PS5) — 80 pontos
 
Pelo impacto que Elden Ring causou é merecido, embora eu achei que essas quebras de recordes vão acontecer cada vez com mais frequencia.

Hoje 16 jogos possuem mais de 100 prêmios, não vou ficar surpreso se Zelda já quebrar esse recorde do ER no ano que vem.

FllNYD8XkAgutGC
 
Pelo impacto que Elden Ring causou é merecido, embora eu achei que essas quebras de recordes vão acontecer cada vez com mais frequencia.

Hoje 16 jogos possuem mais de 100 prêmios, não vou ficar surpreso se Zelda já quebrar esse recorde do ER no ano que vem.

FllNYD8XkAgutGC
Destas centenas de premios devem "valer" mesmo uns 10 e olha lá. O resto é zé ruela dando pitaco.
 
Achei esse videozinho interessante sobre TVs.

Mini Led X OLED

APENAS para comparações, informativos, decisões futuras. Post ANTI TRETA. :sefu:

MEHV0NP_o.jpg
 
Não precisa ser um Elden Ring 2, pode apenas ser QualquerCoisaSouls e deixar o povo imaginar a história.
Volte para o grupo do zap ou será banido. :clo:
 
Fui jogar RE depois de velho, como curti o 2 e 3 Remake, já comprei o 4, 5 e 6. Quero jogar todos, apesar dos diversos avisos que alguns deles são fracos.

O 1 é muito datado mesmo, isso é fato. Mas joga do 2 em diante, te garanto que não vai se arrpender.

Só se eu começar pelo 2, pra talvez encarar os demais.
Pior que mal tenho tempo pra jogar.

Prefiro até as campanhas curtas por causa da falta de tempo.
 
Quando foi o último evento relevante da sony pra apresentar jogos novos? faz tempo que eu nem lembro, além de spider tem mais o que de first party confirmado?
 
Alguém aqui me disse que o PS5 só rodava jogos em 40 fps se tivesse um TV com VRR, eu tenho um monitor com Free Sync e G Sync 144hz, meu console estava ligado na TV (antiga Philips LED FHD, 60hz)e só aparecia opção de desempenho ou resolução, agora que conectei no meu monitor apareceu opção equilibrado o que ficou muito mais bonito para jogar HFW, será que teve alguma atualização que liberaram essas funções para monitores ou é somente o Horizon?
Fll-FPus-XEAASejm.jpg

Cara, e que jogo lindo, prémio de melhor gráfico foi merecido (Digital foundry)
o PS5 implementa VRR, para que funcione é necessário ter uma porta HDMI 2.1. Se tiver, são poucos os monitores aqui no Brasil que tenham porta hdmi 2.1
 
o PS5 implementa VRR, para que funcione é necessário ter uma porta HDMI 2.1. Se tiver, são poucos os monitores aqui no Brasil que tenham porta hdmi 2.1
o meu é o AOC G2 Hero 27”, HDMI 1.4 e tem a disponibilidade.
 
Pelo impacto que Elden Ring causou é merecido, embora eu achei que essas quebras de recordes vão acontecer cada vez com mais frequencia.

Hoje 16 jogos possuem mais de 100 prêmios, não vou ficar surpreso se Zelda já quebrar esse recorde do ER no ano que vem.

FllNYD8XkAgutGC
lá vou eu comprar um switch de novo só pra jogar o zeldinha :haha:
 
Sério? Não vi nada sobre a sony ter lançado update pra liberar o VRR em outra conexão que não seja o HDMI 2.1
Então, meu monitor não tem VRR, mas está na lista de compatibilidade para 120hz para PS5.
 

Users who are viewing this thread

  • nrtn
Voltar
Topo