[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Deve ser anunciado em breve, na real já passou da hora.
Por enquanto só funciona a integração para mostrar que jogo vc tá jogando.

 
Comprei o Racthet & Clank em uma outra dimensão nessa promoção na PS Store., estou tentando comprar só em mídia física mas está difícil nesse meu Brasil, o povo vende jogo usado no preço ou mais caro que jogo novo. Só um desabafo mesmo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


os Xbox Series tem freeSync?

Sim, até o Xbox One X tem.
 
Pessoal, depois de muito tempo sem um console, aproveitei uma promoção da Smiles e comprei um PS5 Bundle God of War. Sempre fiquei de olhos em alguns exclusivos da Sony, e confesso que ultimamente dei uma desanimada de jogar no PC... Acho console, pro meu momento atual de vida, mais prático.

Fora o console, tem algum acessório que vocês consideram obrigatório? Além disso, tá valendo a pena assinar a PS Plus?

Outra dúvida que tenho é sobre a retrocompatibilidade dos jogos de PS4 no PS5. Não são todos os jogos que tem melhorias, né? Mas, mesmo os que não tem, dá pra jogar de boa no PS5?
 
Pessoal, depois de muito tempo sem um console, aproveitei uma promoção da Smiles e comprei um PS5 Bundle God of War. Sempre fiquei de olhos em alguns exclusivos da Sony, e confesso que ultimamente dei uma desanimada de jogar no PC... Acho console, pro meu momento atual de vida, mais prático.

Fora o console, tem algum acessório que vocês consideram obrigatório? Além disso, tá valendo a pena assinar a PS Plus?

Outra dúvida que tenho é sobre a retrocompatibilidade dos jogos de PS4 no PS5. Não são todos os jogos que tem melhorias, né? Mas, mesmo os que não tem, dá pra jogar de boa no PS5?

Vale a pena assinar a plus extra pelo menos (tem três níveis de assinatura agora, essencial, extra, deluxe).

Ter dois controles pra mim é o acessório necessário, o resto é frescura.

Sim, alguns jogos possuem melhorias para o PS5 mas a grande maioria não, e dá pra jogar tudo normal no PS5, tanto disco quanto digital, alguns jogos inclusive possuem a possibilidade de baixar a versão de PS5 dele se tiver o disco do jogo para PS4, sem custo, outros possuem um custo (média de 50 a 60 reais).

Acho que existem uns 10 jogos que não são compatíveis apenas, do PS4 com o PS5, todos parecem ser bem merda.
 
Fora o console, tem algum acessório que vocês consideram obrigatório?
Acessório em si, não. Talvez um fone, se você gosta. Agora, quase que obrigatório é adicionar SSD, mas isso depende de quantos jogos você quer baixar e deixar no PS5.

Além disso, tá valendo a pena assinar a PS Plus?
Sim, especialmente a Extra. Tem bastante jogo legal na biblioteca, pronto pra pegar. E ainda tem os mensais.

Outra dúvida que tenho é sobre a retrocompatibilidade dos jogos de PS4 no PS5. Não são todos os jogos que tem melhorias, né?
Não, alguns tem, outros são exatamente a mesma coisa.

Mas, mesmo os que não tem, dá pra jogar de boa no PS5?
Sim, a maioria esmagadora sim. Existem pouquíssimos jogos de PS4 que não são compatíveis com PS5.

Afro Samurai 2 Revenge of Kuma Volume One
TT Isle of Man Ride on the Edge 2
Just Deal With It!
Robinson: The Journey
We Sing
Hitman Go: Definitive Edition
Shadwen
Ou seja, não vai estar perdendo nada 🤣
 
Assinei o "GP" da Sony e decidi testar o Returnal, mas cara, sou muito ruim pelo relato da galera que jogou. Não consegui matar nem o primeiro chefe, na verdade, não consigo chegar lá na maioria das vezes. Uma dúvida rapaziada: o jogo fica muito mais difícil quando morre muito? Estou encontrando menos a carabina, entro em sala fechada com trocentos inimigos toda hora, tá foda de verdade. Rsrs. Isso procede ou é viagem minha? Na teoria era pra eu ter mais facilidade, já que provavelmente agora jogo "melhor". Pior que gostei bastante do jogo e pelo andar da carruagem, não vou ter habilidade pra chegar no final. Rsrs
 
Pessoal, depois de muito tempo sem um console, aproveitei uma promoção da Smiles e comprei um PS5 Bundle God of War. Sempre fiquei de olhos em alguns exclusivos da Sony, e confesso que ultimamente dei uma desanimada de jogar no PC... Acho console, pro meu momento atual de vida, mais prático.

Fora o console, tem algum acessório que vocês consideram obrigatório? Além disso, tá valendo a pena assinar a PS Plus?

Outra dúvida que tenho é sobre a retrocompatibilidade dos jogos de PS4 no PS5. Não são todos os jogos que tem melhorias, né? Mas, mesmo os que não tem, dá pra jogar de boa no PS5?
PS Plus extra vale a pena demais, especialmente se vc esta vindo do PC e não tem sua biblioteca construida já. Você teve PS4? A quantidade de jogos top que você vai ter acesso chega a ser absurda quando considerar que tem os jogos da PlayStation Collection, os jogos mensais e os jogos do catalogo.

Jogo fisico + PS Plus Extra é o melhor combo que tem no PlayStation. Se quiser jogar um jogo mais novo, compra e quando terminar revende, ou melhor ainda comprar usado, ai já abate a maior parte do valor, depois quando for querer jogar novamente os jogos provavelmente vão estar na PS+ já. Comprar jogo digital é furada pois não só vc costuma pagar mais caro como não pode revender e não vai servir de nada quando for incluido na PS+ pois você já teria acesso a ele de qualquer forma.

Andei vendendo uns jogos meus aqui e entrou uma grana boa de jogos que estavam parados, varios deles até foram vendidos mais caros do que me custou para comprar.
 
Última edição:
Pessoal, depois de muito tempo sem um console, aproveitei uma promoção da Smiles e comprei um PS5 Bundle God of War. Sempre fiquei de olhos em alguns exclusivos da Sony, e confesso que ultimamente dei uma desanimada de jogar no PC... Acho console, pro meu momento atual de vida, mais prático.

Fora o console, tem algum acessório que vocês consideram obrigatório? Além disso, tá valendo a pena assinar a PS Plus?

Outra dúvida que tenho é sobre a retrocompatibilidade dos jogos de PS4 no PS5. Não são todos os jogos que tem melhorias, né? Mas, mesmo os que não tem, dá pra jogar de boa no PS5?
Cara, duas coisas essenciais no meu ponto de vista:

Adesivo para aquela parte do meio do console (que é em black piano): https://shopee.com.br/Adesivo-Skin-...e5&xptdk=d9e70807-f2e3-4e5a-b768-c93483297de5
Por ser em black piano essa porcaria risca só de olhar, logo esse adesivo ajuda muito.

E a base de carregamento do dualsense + um controle extra. O controle do PS5 é incrível, mas infelizmente peca na durabilidade da bateria (nem tudo é perfeito), mas com dois controles + essa base vai ter sempre ambos com o máximo de carga. Além disso, fica ótimo como enfeite do ambiente.

O resto é muito pessoal e depende do seu uso.
 
Hora do Bait consumista:



Frete grátis INTERNACIONAL, não percam essa oportunidade é só 1 More Edition.
 
Assinei o "GP" da Sony e decidi testar o Returnal, mas cara, sou muito ruim pelo relato da galera que jogou. Não consegui matar nem o primeiro chefe, na verdade, não consigo chegar lá na maioria das vezes. Uma dúvida rapaziada: o jogo fica muito mais difícil quando morre muito? Estou encontrando menos a carabina, entro em sala fechada com trocentos inimigos toda hora, tá foda de verdade. Rsrs. Isso procede ou é viagem minha? Na teoria era pra eu ter mais facilidade, já que provavelmente agora jogo "melhor". Pior que gostei bastante do jogo e pelo andar da carruagem, não vou ter habilidade pra chegar no final. Rsrs
é treino mesmo, também não sou muito bom, quando estava ficando bom, eu parei para ir jogar RDR2 que ia sair da plus e já imendou com GOW ragnarok, mas espero ainda voltar, que achei a gameplay muito gostosa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fora o console, tem algum acessório que vocês consideram obrigatório? Além disso, tá valendo a pena assinar a PS Plus?
se você não jogou os jogos da Sony dos últimos 10 anos, com certeza vale a Plus extra, muitos classicos incríveis para jogar.
 
Tu tira tua base da tomada quando n tão carregando ? A minha n saiu da tomada desde que chegou :doge:

NUNCA, inclusive quando estou jogando com 1 controle os outros 2 ficam lá direto. Depois que carrega a luz apaga e pronto, estão sempre prontos para usar.
 
Pessoal, depois de muito tempo sem um console, aproveitei uma promoção da Smiles e comprei um PS5 Bundle God of War. Sempre fiquei de olhos em alguns exclusivos da Sony, e confesso que ultimamente dei uma desanimada de jogar no PC... Acho console, pro meu momento atual de vida, mais prático.

Fora o console, tem algum acessório que vocês consideram obrigatório? Além disso, tá valendo a pena assinar a PS Plus?

Outra dúvida que tenho é sobre a retrocompatibilidade dos jogos de PS4 no PS5. Não são todos os jogos que tem melhorias, né? Mas, mesmo os que não tem, dá pra jogar de boa no PS5?

Segue a relação de itens extremamente necessários para o PS5. Sem esses, é melhor nem comprar o console

Capa de poeira:

images


Capinha pro dualsense:


images


Proteção para os analógicos do dualsense:


images


Bolsa para guardar os controles:

images


Fita LED colorida:


images


É isso. Com todos esses acessórios, você será um verdadeiro gamer :vai:
 
Segue a relação de itens extremamente necessários para o PS5. Sem esses, é melhor nem comprar o console

Capa de poeira:

images


Capinha pro dualsense:


images


Proteção para os analógicos do dualsense:


images


Bolsa para guardar os controles:

images


Fita LED colorida:


images


É isso. Com todos esses acessórios, você será um verdadeiro gamer :vai:
Deixa eu corrigir, para ti, "você será um verdadeiro gaYmer".
 
Segue a relação de itens extremamente necessários para o PS5. Sem esses, é melhor nem comprar o console

Capa de poeira:

images


Capinha pro dualsense:


images


Proteção para os analógicos do dualsense:


images


Bolsa para guardar os controles:

images


Fita LED colorida:


images


É isso. Com todos esses acessórios, você será um verdadeiro gamer :vai:

REPORTADO.
 
Segue a relação de itens extremamente necessários para o PS5. Sem esses, é melhor nem comprar o console

Capa de poeira:

images


Capinha pro dualsense:


images


Proteção para os analógicos do dualsense:


images


Bolsa para guardar os controles:

images


Fita LED colorida:


images


É isso. Com todos esses acessórios, você será um verdadeiro gamer :vai:

Esqueceu de colocar o mais importante.

Jogue por horas com a capa até o console morrer, mande para Sony e xingue a qualidade do aparelho. Repita o processo sempre que receber o console novo da garantia.

E pensar que teve gente fazendo isso por sei lá quantas vezes! :genio:
 
Segue a relação de itens extremamente necessários para o PS5. Sem esses, é melhor nem comprar o console

Capa de poeira:

images


Capinha pro dualsense:


images


Proteção para os analógicos do dualsense:


images


Bolsa para guardar os controles:

images


Fita LED colorida:


images


É isso. Com todos esses acessórios, você será um verdadeiro gamer :vai:

Esqueceu de colocar o mais importante.

Jogue por horas com a capa até o console morrer, mande para Sony e xingue a qualidade do aparelho. Repita o processo sempre que receber o console novo da garantia.

E pensar que teve gente fazendo isso por sei lá quantas vezes! :genio:
Faltou a base refrigeradora, afinal os engenheiros da Sony que estudam isso há 50 anos não sabem resfriar o console.
É necessário comprar uma base de plástico na Shopee para refrigerar:rub2:
 
Última edição:
Segue a relação de itens extremamente necessários para o PS5. Sem esses, é melhor nem comprar o console

Capa de poeira:

images


Capinha pro dualsense:


images


Proteção para os analógicos do dualsense:


images


Bolsa para guardar os controles:

images


Fita LED colorida:


images


É isso. Com todos esses acessórios, você será um verdadeiro gamer :vai:
Faltou o item mais importante:


zHJyoF9.png


Par de luvas gamer que aumentam a performance do jogador em qualquer jogo em até 200%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo