[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mas aí a pessoa tem que ter noção. Começou a sentir algo errado, cabeça leve, garganta seca, estômago deu a primeira revirada...para. Se insistir vai dar m.

Foi meu caso com Driveclub, eu joguei Gran Turismo por 2 horas de boa, AstroBot teve um dia que joguei umas 4 horas direto e não senti nada.

Já no Driveclub em 2 minutos eu vi que iria dar merda, fechei o jogo e nunca mais abri.
 
Tá, vocês me racharam de rir com essas listas de acessórios importantes pro PS5 :limo:
 
E esse papo de console na vertical, nas notícias de hoje? Fake? Ou tem um fundo de verdade?
 
E esse papo de console na vertical, nas notícias de hoje? Fake? Ou tem um fundo de verdade?
Fake, não faz o menor sentido por um motivo óbvio:
A propaganda do console é justamente na vertical, a Sony iria se incomodar atoa colocando o console nessa posição no próprio marketing pra dar problema?
Esses caras da net, querem saber mais q os próprios criadores do console, é complicado.
Uso o meu desde março de 2021 na mesma posição na vertical, tanto ele quanto o Xbox Series S.
 
Última edição:
Fake, não faz o menor sentido por um motivo óbvio:
A propaganda do console é justamente na vertical, a Sony iria se incomodar atoa colocando o console nessa posição no próprio marketing pra dar problema?
Esses caras da net, querem saber mais q os próprios criadores do console, é complicado.
Uso o meu desde março de 2021 na mesma posição na vertical, tanto ele quando o Xbox Series S.

Aqui desde novembro de 2020 direto. Tem 30 milhões de aparelhos, é claro que alguns podem apresentar problemas, só que já começa as teorias malucas kkkkk.
 

Experimentei o PlayStation VR2 com Horizon na CES – é a melhor atualização do PS5​

Jogar Horizon Call of the Mountain no PSVR2 foi uma experiência imensa – para mim, o kit VR do PS5 é uma compra obrigatória

Muito se tem falado sobre o PlayStation VR2 para o PlayStation 5 , muito do qual gira em torno de seu alto preço pedido . Mas tendo sido um dos primeiros a experimentar o kit de realidade virtual no maior show de tecnologia do mundo, CES 2023 , imediatamente fui em frente e encomendei um.

Eu sei, parece quase uma decisão precipitada, especialmente porque não sou o defensor mais entusiasta da realidade virtual em geral ( não mencione o metaverso, por favor ). Mas gosto particularmente do Horizon IP da Guerrilla Games e das travessuras de Aloy, então, tendo experimentado Call of the Mountain, tudo o que quero fazer agora é tê-lo como meu para explorar mais profundamente.

Devo admitir que o processo de configuração inicial não foi totalmente tranquilo, mas em grande parte atribuí isso a ser um usuário de óculos e aquelas lentes irritantes causando algumas aberrações visuais, depois ter que configurar a área de jogo e o recurso de rastreamento ocular do PSVR2. Eu estava extremamente interessado e, portanto, o primeiro na área de demonstração após a conferência de imprensa da Sony na CES 2023, portanto, não havia sido configurado com antecedência.

Uma vez que tudo estava em posição - VR2 acima, fones de ouvido, os dois controladores em minhas mãos - e foi uma experiência transformadora. Eu posso ver totalmente porque Horizon: Call of the Mountain é exclusivamente para PlayStation 5 e PSVR2, utilizando o golpe gráfico para visuais simplesmente de cair o queixo.

Em primeiro lugar, a resolução é superfina, de 2.000 x 2.040 por olho e, embora isso produza elegância visual desde o início, é a combinação de taxa de atualização suave e visão super ampla que gera a sensação de verdadeira imersão. Também é confortável de usar, se meus 20 minutos de teste servirem de referência.

O segundo é o jogo em si: eu estava realmente preocupado que Call of the Mountain lutasse para oferecer o tipo de ritmo associado a um título Horizon. É certamente mais lento - tem que ser, realisticamente, para evitar enjôo - mas não foge de uma experiência semelhante de ser capaz de escalar várias rochas fraturadas e se aproximar de dinossauros robóticos e pessoas semelhantes.

A sensação de escala também é fenomenal, sendo essa uma força óbvia da realidade virtual. A cena de abertura de Call of the Mountain mostra você flutuando na água em um barco a remo, enquanto um Stormbird, Tallneck e muitas outras familiaridades mecânicas vagam ao seu redor. A presença deles é muito mais poderosa do que eu já senti em qualquer jogo Horizon antes, então aposto que há muitas delícias que ainda não experimentei no jogo completo.

Claro, há obstáculos a serem superados na compreensão da mecânica do sistema de controle, e ainda estou para testar o combate neste jogo, mas com base no meu pequeno teaser, acho que Horizon: Call of the Mountain pode ser o jogo para me convencer de que a realidade virtual tem pernas.

Agora me separei de £ 570 (são £ 50 a mais para o Horizon além do preço básico de £ 530 para o hardware), o que fala muito por si só. Ou talvez eu esteja apenas com jetlag. Mas, não, não é isso, é muito mais simples: Call of the Mountain revela desde o início que os jogos de VR não precisam ser simples jogos de pônei de um truque, e isso me deixa curioso por muito mais. Espero ter tomado a decisão certa...
 
Meus olhos me traem ou o finado @Gois voltou da terra dos mortos? :safadao:
Nosso amigo Góis está bem ativo no grupo de WhatsApp. Hoje inclusive fez algumas vendas de oleds pra galera, além de me passar várias dicas sobre Elden Ring.
 
Nosso amigo Góis está bem ativo no grupo de WhatsApp. Hoje inclusive fez algumas vendas de oleds pra galera, além de me passar várias dicas sobre Elden Ring.

Ele é o melhor vendedor mundial de TV OLED! :wololo:

Depois que saiu do tópico as QLED ganharam espaço. :nooo:

Seja bem vindo novamente @Gois ! :safadao:
 
E esse papo de console na vertical, nas notícias de hoje? Fake? Ou tem um fundo de verdade?
Aqui tá na vertical desde que comprei e vai ficar assim.
 
Faltou o item mais importante:


zHJyoF9.png


Par de luvas gamer que aumentam a performance do jogador em qualquer jogo em até 200%.
compra uma luva dessa, é morre pra um argentino com 180 de ping kkkkkkkkkk
 
E esse papo de console na vertical, nas notícias de hoje? Fake? Ou tem um fundo de verdade?
Difícil saber, porém mesmo que seja real, não parece ser preocupante já que é a primeira vez que se falam sobre isso. Defeitos acontecem, não quer dizer que todas unidades terão esse problema. Aqui uso na vertical desde sempre e não pretendo mudar pq falta espaço e o ps5 na horizontal é muito feio rs.
 
E esse papo de console na vertical, nas notícias de hoje? Fake? Ou tem um fundo de verdade?
o meu usei por 1 ano na horizontal, mas senti que o metal liquido estava desbalanceado e coloquei na vertical pra descer um pouco.. vou ficar uns 6 meses assim, e depois viro ele pra escorrer um pouco pro outro lado.. depois volto ele pra horizontal e testo com um medidor de nível daqueles de pedreiro, pra ver se ficou balanceado.
 
Meus olhos me traem ou o finado @Gois voltou da terra dos mortos? :safadao:

Descobri q ele voltou pq ele reagiu a uma publicação aqui no tópico :haha3:

Voltei um pouquinho antes do fim do ano. Ainda não consigo interagir muito por causa do trabalho, mas volto à ativa assim que as coisas se acalmarem.


Ele é o melhor vendedor mundial de TV OLED! :wololo:

Depois que saiu do tópico as QLED ganharam espaço. :nooo:

Seja bem vindo novamente @Gois ! :safadao:

Obrigado, @masterpiece. Saudades de todos vocês daqui. E considere entrar lá no grupo. Tá faltando homem de bem naquele lugar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo