[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se esse jogo fosse da ubisoft, ele seria massacrado. Gosto muito, mas longe de achar essa obra prima que o pessoal considera
Jogos da Ubisoft, EA, Sony e Microsoft (tem outras, mas essas são as principais) sempre vai ter um monte de hater, já outras produtoras não tem, então nas "queridinhas" os defeitos são minimizados ou ocultados e as qualidades destacadas. Já jogos com hater é feito quase o contrário, defeitos são maximizados e as qualidades são diminuidas.
 
pessoal, como faz para ter duas contas logadas no mesmo PS5? tenho a plus essential com muito jogo na biblioteca, nao migrei ainda para extra pois se algum jogo sai do catalogo da extra e eu ja tinha esse jogo resgatado para "sempre" eu perco ele. Para evitar isso toh quase pegando 1 ano de extra por 199 da promo para contas novas.
 
pessoal, como faz para ter duas contas logadas no mesmo PS5? tenho a plus essential com muito jogo na biblioteca, nao migrei ainda para extra pois se algum jogo sai do catalogo da extra e eu ja tinha esse jogo resgatado para "sempre" eu perco ele. Para evitar isso toh quase pegando 1 ano de extra por 199 da promo para contas novas.

Minha inveja nem é do dinheiro que vocês tem, é do tempo que vocês possuem para jogarem e ficarem rejogando os mesmos jogos por tantos anos.
 
Voltei um pouquinho antes do fim do ano. Ainda não consigo interagir muito por causa do trabalho, mas volto à ativa assim que as coisas se acalmarem.




Obrigado, @masterpiece. Saudades de todos vocês daqui. E considere entrar lá no grupo. Tá faltando homem de bem naquele lugar.
Aquele grupo tem tudo, menos gente de bem :sefu:
 
Pq o @Gois saiu e voltou @PELO @luizbarret @montanhes @marcoa93 @Insomniac @Guns @thomas_192 ? Tá todo mundo curioso e querendo a volta dele pra vender as novas OLEDs.


Quem não mandar a real será reportado.
Ele sentiu saudade, mas agora é tarde! :clo:

YWmv0Y9.png
 
Voltei um pouquinho antes do fim do ano. Ainda não consigo interagir muito por causa do trabalho, mas volto à ativa assim que as coisas se acalmarem.




Obrigado, @masterpiece. Saudades de todos vocês daqui. E considere entrar lá no grupo. Tá faltando homem de bem naquele lugar.

Bem vindo de volta.
 
pessoal, como faz para ter duas contas logadas no mesmo PS5? tenho a plus essential com muito jogo na biblioteca, nao migrei ainda para extra pois se algum jogo sai do catalogo da extra e eu ja tinha esse jogo resgatado para "sempre" eu perco ele. Para evitar isso toh quase pegando 1 ano de extra por 199 da promo para contas novas.
a princípio isso era um bug do controle de versão dos jogos da PSN, e não sei te dizer se foi corrigido.

eu fiz sobre a minha conta no lançamento, essa promo de 199 a extra por 1 ano é ridícularmente boa, vale fazer separado, mas sobre a sua essencial, não tem o desconto para fazer upgrade?
(eu já tenho deluxe e para mim não aparece promo).
 
Desisti de tentar entender faz uns 4 anos já.

Vai voltar pro grupo ou não? Já fez seu doce já.

Bem vindo de volta.

Muito obrigado. ❤️

Quem for a favor de um textão detalhado sobre a saída misteriosa do @Gois curte esse post ou deixa o “sério isso” aqui.

Nada demais. Uns problemas pessoais aí que me tomaram mais tempo para resolver do que eu esperava. Tudo certo agora.
 
Vai voltar pro grupo ou não? Já fez seu doce já.



Muito obrigado. ❤️



Nada demais. Uns problemas pessoais aí que me tomaram mais tempo para resolver do que eu esperava. Tudo certo agora.
Vi q tu tava assíduo no Elden Ring... o @Tatsumaki já me convenceu a pegar o jogo assim q der... depois vou querer umas dicas de vocês, joguei apenas o Bloodborne da from, sou um zero a esquerda nos jogos deles.
Jogou o GOW Ragnarok?? Oq achou do game?
 
Vi q tu tava assíduo no Elden Ring... o @Tatsumaki já me convenceu a pegar o jogo assim q der... depois vou querer umas dicas de vocês, joguei apenas o Bloodborne da from, sou um zero a esquerda nos jogos deles.
Jogou o GOW Ragnarok?? Oq achou do game?

Recomendo muito que jogue Elden Ring, tão logo seja possível. É possível que eu feche ele nesse fim de semana, não tenho certeza, mas já tenho 192 horas. Completamente viciado.

Joguei o Ragnarök sim. Inclusive, estou ouvindo à OST dele nesse exato momento. Aliás, tenho ouvido quase todos os dias desde que concluí a campanha. Eu me apaixonei pelo jogo e, assim como em Elden Ring, pretendo falar dele em algum momento no tópico dedicado. Foram praticamente 100h até que os créditos subissem. Acabei ele exatamente um fim de semana antes do TGA.

A minha sorte foi que eu joguei umas 12 horas no dia 15/11, pois foi feriado. Do contrário, teria terminado ele só no sábado seguinte ao TGA. Como disse, me apaixonei pelo jogo, assim como me emocionei. Tenho algumas observações e gostaria de falar sobre outras coisas dele no momento oportuno, mas, em resumo, para mim, é um dos melhores jogos lançados nos últimos 10 anos, sobretudo pela quantidade de eventos apresentados.

ost.png



gow.jpg
 
Voltei um pouquinho antes do fim do ano. Ainda não consigo interagir muito por causa do trabalho, mas volto à ativa assim que as coisas se acalmarem.




Obrigado, @masterpiece. Saudades de todos vocês daqui. E considere entrar lá no grupo. Tá faltando homem de bem naquele lugar.
Voltou bem no anuncio das nova OLED META ein ?! que conveniente! hahahahaha

Bem vindo de volta! ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo