[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Perdoai, ele não sabe o que diz.

P.S. tinha exata mesma opinião até comprar, minha opinião atual é que o carregador deveria vir na caixa junto com o PS5.
sem contar as promoções, peguei um dualsense black + base original na Americanas por 450 com 5% de cashback

é bom demais, acaba a bateria ou fica com 1 pontinho, tu vai lá só encosta na base e pega outro

no meu caso valeu mais a pena ainda porque chegou depois do natal e eles me deram um cupom de 90 reais, fui lá e comprei um Funko do Boba por 92,47. 2,47 no pix:julio:
 
Última edição:
sem contar as promoções, peguei um dualsense black + base original na Americanas por 450 com 5% de cashback

é bom demais, acaba a bateria ou fica com 1 pontinho, tu vai lá só encosta na base e pega outro

no meu caso valeu mais a pena ainda porque chegou depois do natal e eles me deram um cupom de 90 reais, fui lá e comprei um Funko do Boba por 92,47. 2,47 no pix:julio:

Esse base é a melhor coisa, teve promoção dela por R$99 esses dias.

O valor que vc pagou no Dualsense + Base foi mais barato que o preço base do Controle do Xbox. Aliás esse preço é bizarro.

1673111983839.png
 


Eu gostaria muito que a Sony investisse mais em emulação e retrocompatibilidade. Até mesmo remasterizar coletâneas de franquias e jogos que ficaram presos no PS3 seria algo que eu gostaria que a Sony fizesse.

Acabei de zerar Puppeter no meu PS3. É o tipo do jogo que merecia um remaster. Jogão.
 
Última edição:
sem contar as promoções, peguei um dualsense black + base original na Americanas por 450 com 5% de cashback

é bom demais, acaba a bateria ou fica com 1 pontinho, tu vai lá só encosta na base e pega outro

no meu caso valeu mais a pena ainda porque chegou depois do natal e eles me deram um cupom de 90 reais, fui lá e comprei um Funko do Boba por 92,47. 2,47 no pix:julio:
@MineradoraBR feelings. 🤷‍♂️🤣🤣
 
Eu gostaria muito que a Sony investisse mais em emulação e retrocompatibilidade. Até mesmo remasterizar coletâneas de franquias e jogos que ficaram presos no PS3 seria algo que eu gostaria que a Sony fizesse.

Acabei de zerar Puppeter no meu PS3. É o tipo do jogo que merecia um remaster. Jogão.
Puppeter é jogaçooooo! Foi a melhor implementação do 3d que já experimentei em um game (acreditem, vale a pena demais jogar nesse modo), além da maravilhosa dublagem nacional.
 
Eu gostaria muito que a Sony investisse mais em emulação e retrocompatibilidade. Até mesmo remasterizar coletâneas de franquias e jogos que ficaram presos no PS3 seria algo que eu gostaria que a Sony fizesse.

Acabei de zerar Puppeter no meu PS3. É o tipo do jogo que merecia um remaster. Jogão.
Tudo indica que não vai acontecer tão cedo isso. Se era para acontecer teria acontecido quando lançaram a PS+ Premium que é uma completa vergonha. Tudo ligado ao suporte da Sony para PS1/PS2/PS3/PSP/PSV desde que o PS4 saiu é podre. Eles nem sequer anunciaram qualquer intenção em melhorar esse tipo de coisa.

Se você for pensar chega a ser abusrdo que a empresa que é responsavel por todas essas plataformas de enorme sucesso não esta nem ai em preservar esse legado e tornar ele acessivel para quem não conhece. Estão cavando a propria cova e empurrando as pessoas para o PC e para a emulação. Eu até entenderia se fossem as outras publishers dificultando mas claramente não é isso.
 
Tudo indica que não vai acontecer tão cedo isso. Se era para acontecer teria acontecido quando lançaram a PS+ Premium que é uma completa vergonha. Tudo ligado ao suporte da Sony para PS1/PS2/PS3/PSP/PSV desde que o PS4 saiu é podre. Eles nem sequer anunciaram qualquer intenção em melhorar esse tipo de coisa.

Se você for pensar chega a ser abusrdo que a empresa que é responsavel por todas essas plataformas de enorme sucesso não esta nem ai em preservar esse legado e tornar ele acessivel para quem não conhece. Estão cavando a propria cova e empurrando as pessoas para o PC e para a emulação. Eu até entenderia se fossem as outras publishers dificultando mas claramente não é isso.

O legado do Playstation é muito bom e grande e está sendo negligenciado. PS1 e PS2 hoje já são bem emulados, e eu apelaria para emulação se tivesse algo nesses consoles que eu quisesse acessar.

O PS3 tem melhorado a emulação no PC e acredito que, lamentavelmente, será esse o caminho. Eu lamento, até pq tem pessoas que não tem o conhecimento de emulação, ou não tem PC para isso, preferem comprar o original(aqui eu me incluo). Mas como eu sei da emulação, e muitas vezes a Sony não dá outra alternativa, a longo prazo, vai ser emulação no PC o que vai restar. Ou emulação em outros espaços.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Puppeter é jogaçooooo! Foi a melhor implementação do 3d que já experimentei em um game (acreditem, vale a pena demais jogar nesse modo), além da maravilhosa dublagem nacional.

Tb achei a dublagem nacional excelente. Eu quase sempre mudo para o que seria a dublagem prioritária, que em geral é inglês, na qual via de regra se contratam os melhores dubladores, mas Pupetter é uma exceção, a dublagem em portugues não fica nada devendo a ingles.

Tem jogos presos no PS3 que não dá para acreditar os dois primeiros Infamous, Resstance, Killzone 2 e 3, MGS 4, entre outros. O PS1 e o PS2 já estão bem emulados, e o PS5 é mais do que capaz de emular com sobra. Mas se emular o PS3 é díficil(e é por causa do CELL), eles poderiam, fazer coleções dos jogos, remasterizar, lançar no PS5 e no PC. Daria para ganhar dinheiro e preservar o legado. Mas a Sony parece não querer lançar nada que não tenha gráficos fantásticos.

Eles terem lançado Uncharted 4 e Lost Legacy para PC, sem lançar Uncharted 1,2,3 para PC mostra isso. A trilogia Uncharted é fundamental para conhecer os personagens, mas lançando os mais recentes eles priorizaram gráficos.
 
Última edição:
Sei que o assunto não é esse mas quero registrar algo.
Depois de cerca de trinta anos de vivência com vídeo game já joguei muita coisa e pensei que não veria algo surpreendente novamente mas...
Elden Ring surpreendeu.
O jogo é espetacular. A riqueza de detalhes é inimaginável. Mereceu GOTY
 
Sei que o assunto não é esse mas quero registrar algo.
Depois de cerca de trinta anos de vivência com vídeo game já joguei muita coisa e pensei que não veria algo surpreendente novamente mas...
Elden Ring surpreendeu.
O jogo é espetacular. A riqueza de detalhes é inimaginável. Mereceu GOTY

Conte-nos mais. Comecei esses dias, devo estar com umas 3h apenas.

Nosso amigo @Gois me passou algumas dicas no grupo de whatsapp, assim que possível devo voltar a jogar.
 
324245732_575846960549166_2531721886393459809_n.jpg


Console de quem

duvida-doubt.gif
 
Verdade



























É meme do tópico :br:

Eu uso na vertical desde que comprei. Nem tenho o de colocar na horizontal. Mas ja tive problema ao ejetar midia. Ontem mesmo eu reiniciei o console 3x pra tentar ejetar e dava erro, fazendo barulho. Deitei o console. E ai sim, apos reiniciar, ele ejetou.

Mas vi que no proprio site da Sony tem um procedimento pra remover midia travada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo