[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Fake, não faz o menor sentido por um motivo óbvio:
A propaganda do console é justamente na vertical, a Sony iria se incomodar atoa colocando o console nessa posição no próprio marketing pra dar problema?
Esses caras da net, querem saber mais q os próprios criadores do console, é complicado.
Uso o meu desde março de 2021 na mesma posição na vertical, tanto ele quanto o Xbox Series S.
Acho que não é nem questão de “saber mais que os criadores”, porque de tempos em tempos tem coisa que os criadores/engenheiros fazem errado. Como as 3RL do Xbox 360 e mais recentemente o conector de algumas RTX 4090 derretendo.

Mas se deixar na vertical realmente fosse um problema, teriam muitos relatos disso e já teria viralizado, até porque são 30 milhões de consoles vendidos. O que não é algo que acontece…
 
Recomendo muito que jogue Elden Ring, tão logo seja possível. É possível que eu feche ele nesse fim de semana, não tenho certeza, mas já tenho 192 horas. Completamente viciado.

Joguei o Ragnarök sim. Inclusive, estou ouvindo à OST dele nesse exato momento. Aliás, tenho ouvido quase todos os dias desde que concluí a campanha. Eu me apaixonei pelo jogo e, assim como em Elden Ring, pretendo falar dele em algum momento no tópico dedicado. Foram praticamente 100h até que os créditos subissem. Acabei ele exatamente um fim de semana antes do TGA.

A minha sorte foi que eu joguei umas 12 horas no dia 15/11, pois foi feriado. Do contrário, teria terminado ele só no sábado seguinte ao TGA. Como disse, me apaixonei pelo jogo, assim como me emocionei. Tenho algumas observações e gostaria de falar sobre outras coisas dele no momento oportuno, mas, em resumo, para mim, é um dos melhores jogos lançados nos últimos 10 anos, sobretudo pela quantidade de eventos apresentados.

ost.png



gow.jpg
Excelente!!
Platinei ele também, minha segunda platina, nunca fui de ir atrás de troféu, só finalizava o game, fazia umas secundárias e partia pro próximo, mas nesse GOW Ragnarok, foi mto bom, platina veio quase naturalmente, explorando e jogando.
Elden Ring irei jogar, sem dúvidas, só to no aguardo de um preço melhor, até pq agora vem uma enchurrada de jogo q quero jogar (Dead Space, Resident Evil 4 , Hogwarts Legacy...)
 
É, pessoal, infelizmente aconteceu comigo. Botei meu PS5 na vertical e ele começou a derreter 😔 O tal do metal liquido derreteu o console. Recomendo a todos que não usem na vertical

FWQwas4XEAA4fnO.jpg:large
Como que derrete a parte de cima, se o metal deveria escorrer em direção a base, ou seja, para baixo?
 
É, pessoal, infelizmente aconteceu comigo. Botei meu PS5 na vertical e ele começou a derreter 😔 O tal do metal liquido derreteu o console. Recomendo a todos que não usem na vertical

FWQwas4XEAA4fnO.jpg:large

Que chato hein, justamente na sexta-feira.
 
Última edição:
Essa é a parte de baixo, ele só virou pra tirar a foto. :alan:
Não, a posição está correta. O drive fica para baixo.
O metal escalou o PlayStation para derreter a parte de cima, ou, é bait, isso aí :coolface:
 
Não, a posição está correta. O drive fica para baixo.
O metal escalou o PlayStation para derreter a parte de cima, ou, é bait, isso aí :coolface:

Será? Aqui no meu o drive fica pra cima. :scare:

:confia:
 
Última edição:
Boa noite pessoal, alguém tem um link com a lista atualizada de jogos da PS Plus Extra? Todos os links no site da sony me redirecionam pra lista de clássicos da PS Plus Deluxe, e eu queria aproveitar essa promoção que tá rolando no site pra fazer upgrade pra Extra porém queria saber se alguns jogos que eu quero jogar continuam inclusos tipo Spider Man e Red Dead 2 :crycat: obg!
 
Boa noite pessoal, alguém tem um link com a lista atualizada de jogos da PS Plus Extra? Todos os links no site da sony me redirecionam pra lista de clássicos da PS Plus Deluxe, e eu queria aproveitar essa promoção que tá rolando no site pra fazer upgrade pra Extra porém queria saber se alguns jogos que eu quero jogar continuam inclusos tipo Spider Man e Red Dead 2 :crycat: obg!

Boa, RDR 2 saiu.

 
Dying Light 2 finalizado ontem com 42 horas :haha3:
Bom jogo, a melhor coisa é a gameplay, achei a história fraca e os personagens, poucos se salvam.
Mas a gameplay e o combate foram tão bons q compensaram.
Gostei do jogo e valeu o tempo, joguei no Xbox.
 
É, pessoal, infelizmente aconteceu comigo. Botei meu PS5 na vertical e ele começou a derreter 😔 O tal do metal liquido derreteu o console. Recomendo a todos que não usem na vertical

FWQwas4XEAA4fnO.jpg:large

Mas está ligando. É isso o que importa.

Obs1: Isso só aconteceu porque não está sendo utilizada uma base de refrigeração.

Obs2: a solução pro metal líquido que escorre, então, seria virar o console de cabeça pra baixo, daí volta pro lugar?

Obs3: se eu fosse engenheiro da Sony, faria o console com o mesmo material dos copos Stanley, pra manter a temperatura ideal bem gelada por horas sem se preocupar.
 
Dying Light 2 finalizado ontem com 42 horas :haha3:
Bom jogo, a melhor coisa é a gameplay, achei a história fraca e os personagens, poucos se salvam.
Mas a gameplay e o combate foram tão bons q compensaram.
Gostei do jogo e valeu o tempo, joguei no Xbox.
:mao:
 
Muito foda esses controles. Todo jogo triple A tinha que ter a obrigação de ter metade das funcionalidades adaptativas que GOW e TLOU tem




O adaptive controler e esse Project Leonardo são iniciativas muito boas. Ampliam o alcance dos games.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo