[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Este jogo tem troféus mais "raiz", nutellada acostumada a platinar as babas que saíram ultimamente vai entrar em depressão para terminar a campanha na dificuldade mais alta, jogar duas ou mais vezes, etc..
Melhor assim, quem sabe uma platina beirando os 15% de raridade, algo difícil de se ver ultimamente. :full:
Esse dá pra platinar com gosto
 
É assim que Dead Space Remake aproveitará os recursos do PS5 DualSense
Dead Space Remake aproveitará feedback tátil, gatilhos adaptativos e outros recursos


Dead Space Remake chegará amanhã, 27 de janeiro, no PlayStation 5, Xbox Series X/S e computadores. Faltando apenas algumas horas para que os jogadores possam mergulhar nessa experiência aterrorizante que até mesmo seus criadores temem, a equipe EA Motive revelou através do blog PlayStation como o título aproveitará as possibilidades oferecidas pelo controle. PS5 DualSense. Como você pode imaginar, o jogo fará uso de feedback tátil, gatilhos adaptativos e outros recursos, como alto-falantes.

Com foco nas armas, os desenvolvedores revelaram que farão uso significativo dos recursos exclusivos do controlador. Por exemplo, o Plasma Cutter oferecerá um feedback háptico específico em cada tiro, enquanto também será possível sentir o puxão e recuo do gatilho. Outras armas, como o Flamethrower ou o Pulse Rifle, também notarão uma vibração sempre que o gás expelido se transformar em chamas ou disparar uma bala.

Em zonas de gravidade zero, os jogadores sentirão as vibrações do controlador com cada um dos passos de Isaac Clarke quando suas botas magnéticas estiverem travadas no chão, enquanto as habilidades Kinesis e Stasis também oferecerão “feedback em tempo real via comando por meio de ricas vibrações táteis”.

Por fim, foi revelado que os alto-falantes do controlador também serão usados para vários efeitos de áudio no jogo, como pegar itens, recarregar a energia Stasis ou usar o pager.

Tudo o que sabemos sobre Dead Space Remake
"EA Motive criou um sistema interessante e altamente complexo para o som de Isaac chamado A.L.I.V.E., encontrando inimigos, sendo chocado por uma porta que se fecha repentinamente, e outras coisas afetarão como o protagonista respira, como ele fala e outros elementos de seu comportamento. As cenas de diálogo terão três variações de cada linha falada por Clarke dependendo de seu estado. situação atual: normal, cansado e ferido”, comentamos em uma das seções de nossa extensa reportagem.
 
Qual o sentido de liberar o Dead Space 12pm? Geral vai tá no trampo. Pensei que ficaria disponível 1am. :bem:
 
Última edição:
Peguei hoje meu PS5 mas não estou achando onde faço upgrade do The Last of Us part 2 para o PS5. Alguma dica ?
Obrigado.
 
Lançamento do Dualsense Edge atrasou no Brasil, a importação provavelmente atrasou ou tá presa no porto.





Sim, os caras são bem forte em jogos de Switch, pelo que li são confiáveis.

Captura-de-tela-2023-01-27-072005.png

e o medo de comprar agora!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei hoje meu PS5 mas não estou achando onde faço upgrade do The Last of Us part 2 para o PS5. Alguma dica ?
Obrigado.
não tem versão de PS5 desse jogos, porém, ele roda a 60fps no PS5 mesmo sendo a versão de PS4.
 
Qual o sentido de liberar o Dead Space 12pm? Geral vai tá no trampo. Pensei que ficaria disponível 1am. :bem:

Só gente lisa e desorganizada trabalha dia de sexta-feira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei hoje meu PS5 mas não estou achando onde faço upgrade do The Last of Us part 2 para o PS5. Alguma dica ?
Obrigado.

A dica é aguardar o upgrade ser lançado.
 
Peguei hoje meu PS5 mas não estou achando onde faço upgrade do The Last of Us part 2 para o PS5. Alguma dica ?
Obrigado.

Alguns jogos mais antigos não possuem upgrade para o PS5, caso de Call of Duty Modern Warfare 2019 e The Evil Within 2 que rodam em retrocompatibilidade as versões do PS4 PRO a 60fps, vc não vai visualizar PS5 no card do The Last Of US Part 2.
 
TGC0JTk.jpg



Prós:Contras:
  • Uma interessante jornada sobre o significado de tempo e memórias
  • Boas histórias contadas através das personagens que encontras
  • Estilo visual com momentos memoráveis
  • É muito curto e encerra com a sensação que podia ir mais além
  • Imensos problemas técnicos, desde gráficos aos controlos e câmara
 
Nem me lembre disso, a gata da minha mãe teve câncer de mama e foram embora 3k parecendo papel ao vento, pelo menos ela tá viva e gordinha agora.

Eu tenho dois gatos, a fêmea estava comendo e vomitando a ração, isso costuma ser comum quando ocorre de tempos em tempos, porém dessa vez ela fez isso por uns 4 dias seguidos, daí levei pra ver o que era.

Não parece ser nada demais, ela inclusive já foi medicada e parou com os vômitos, mas ficou um detalhe relacionado aos rins para verificar ainda. Vou levar hoje ela numa nefrologista pra ver se dá jeito de vez.

Provavelmente vou ter que mudar a ração, dar alguma medicação ou fazer algum tratamento.

Mas a consulta com o nefrologista é 300 pila, rodei muito pra achar um mais em conta (220). Nessa brincadeira já se foram uns 1400+ a maior parte só em exames.
 
Se tivessem um vira lata caramelo não teriam esse tipo de problema :shrug:

Meus dois gatos são resgatados da rua. São legítimos vira latas. O macho chegou pra mim na mão de duas crianças que acharam ele no condomínio que moro, tinha estourando 2 meses de vida ele, todo sujo de terra e cheio de pulgas.

A fêmea adotei de um abrigo que recolhe animais em estado de rua cuida e coloca para adoção, ela tinha uns 7 meses quando adotei, e o macho já estava com 7 meses também nessa época.
 
Tá rodando liso nos dois modos:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo