[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Nem me lembre disso, a gata da minha mãe teve câncer de mama e foram embora 3k parecendo papel ao vento, pelo menos ela tá viva e gordinha agora.
Em dezembro foram 2k da minha cachorra com diabetes.
 
Pessoal, bom dia!
Comprei um DualSense, mas parece que ele não ta carregando pelo USB do PC. Quando eu conecto ele pelo USB, ele fica com o led branco ligado (central). Ele ficou assim bastante tempo ontem a noite e, agora pouco, quando tentamos utilizar, ele deu como se tivesse sem bateria. Quando ele ta carregando no USB do PC, ele tem que ficar com a luz amarela (como quando ele está carregando em modo de descanso no PS5)?

Alguma dica?

Obrigado!
 
Pessoal, bom dia!
Comprei um DualSense, mas parece que ele não ta carregando pelo USB do PC. Quando eu conecto ele pelo USB, ele fica com o led branco ligado (central). Ele ficou assim bastante tempo ontem a noite e, agora pouco, quando tentamos utilizar, ele deu como se tivesse sem bateria. Quando ele ta carregando no USB do PC, ele tem que ficar com a luz amarela (como quando ele está carregando em modo de descanso no PS5)?

Alguma dica?

Obrigado!
Bom dia!

Conectei o meu DualSense no PC e ele piscou na cor laranja (a bateria já estava totalmente carregada). No PS5, PC ou qualquer fonte ele fica na cor laranja.

Dica: testar em outra fonte!
 
Eu tenho dois gatos, a fêmea estava comendo e vomitando a ração, isso costuma ser comum quando ocorre de tempos em tempos, porém dessa vez ela fez isso por uns 4 dias seguidos, daí levei pra ver o que era.

Não parece ser nada demais, ela inclusive já foi medicada e parou com os vômitos, mas ficou um detalhe relacionado aos rins para verificar ainda. Vou levar hoje ela numa nefrologista pra ver se dá jeito de vez.

Provavelmente vou ter que mudar a ração, dar alguma medicação ou fazer algum tratamento.

Mas a consulta com o nefrologista é 300 pila, rodei muito pra achar um mais em conta (220). Nessa brincadeira já se foram uns 1400+ a maior parte só em exames.
E quanto mais velhos ficam o gasto só aumenta, meu gato tem problema de cocô ressecado e eu sei que quando ele tiver mais velho isso vai ser um problema. Exame é caro demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em dezembro foram 2k da minha cachorra com diabetes.
Quantos anos ela tem? Quando a idade chega pra eles é fogo, a gata da minha mãe tem 10 anos (um gato pode viver até 20 tranquilamente).
 
falei para meus filhos - abram uma veterinaria ou uma oficina de cambio automatico, todos estao sempre cheios e sao caros!!!
 
Pessoal, boa tarde!

Alguem mais está com problema ao baixar o Cyperpunk na versão de experimentação da PSN PLus? Aparece algo deu errado, tente novamente mais tarde.
 
FnaD8KlWAAI0DVR

FnaD8KiXgAEMniw

FnaD8K0X0AAyRtP

FnaD8KjX0AUwdaX
 
Galera, sou novo no mercado de digitais e to querendo comprar uns jogos. Teriam algumas dicas de como economizar uns trocados com cashback e cupons? Obrigado!
 
Cara, me explica ai esses analógicos. São os mesmos dos controles normais ou tem algo especial? Ele é removível por que? Consigo comprar esses analogicos extras?
 
Para quem está achando que os feitiços como Avada em Hogwarts Legacy irá influenciar você para o mal, não irá.

Estava lendo sobre, e os feitiços serão livres, o que fará você ser mal ou bem, na tendência são as escolhas e não feitiços usados.
Isso é bom, porque tem jogador que quer ser bonzinho e acabará não usando determinado feitiço. Achei melhor sendo assim mesmo.

Até.
 
Cara, me explica ai esses analógicos. São os mesmos dos controles normais ou tem algo especial? Ele é removível por que? Consigo comprar esses analogicos extras?
é assim

a Sony vai te cobrar mais caro por um controle que tu mesmo vai ter que pagar a mais pra tu arrumar
 
Acredito que sejam os mesmos, vou até ver se alguém já fez um vídeo sobre isso. E consegue comprar sim, já tem no Brasil.

Cara, ninguem tira da minha cabeça que essas empresas todas, xbox, sony e nintendo não arrumam uma forma definitiva de resolver a questão do drift nos analógicos pq logicamente é benéfico para eles, estragou tem que comprar outro controle. Claro que existe o reparo, mas é complexo para 90% das pessoas que utilizam o video game.
Na geração anterior, tanto no xbox quanto no playstation tive que trocar os controles. No xbox eu troquei 3 vezes o controle por causa dessa porra.
 
Cara, ninguem tira da minha cabeça que essas empresas todas, xbox, sony e nintendo não arrumam uma forma definitiva de resolver a questão do drift nos analógicos pq logicamente é benéfico para eles, estragou tem que comprar outro controle. Claro que existe o reparo, mas é complexo para 90% das pessoas que utilizam o video game.
Na geração anterior, tanto no xbox quanto no playstation tive que trocar os controles. No xbox eu troquei 3 vezes o controle por causa dessa porra.

Parece que é o mesmo fabricante para as 3, no caso do Switch estão falando que foi o projeto do Joy Con. Eu ainda não tive em nenhum dos meus controles, só que é um negócio bizarro mesmo.
 
Parece que é o mesmo fabricante para as 3, no caso do Switch estão falando que foi o projeto do Joy Con. Eu ainda não tive em nenhum dos meus controles, só que é um negócio bizarro mesmo.
Sim, é o mesmo. O mecanismo é vendido para maioria dos joysticks em geral. Mas é um mecanismo que já era para ter tido uma melhora, uma evolução a tempo. Negócio que ninguém mexe os pauzinhos pq todos ganham né?!

Agooooora está saindo um mecanismo diferente que começou a ser vendido para o switch.

No meu primeiro playstation 5 que fiquei 1 ano e vendi não tive, mas nesse segundo deu com 6 meses, dai a garantia trocou o controle.
 
Cara, ninguem tira da minha cabeça que essas empresas todas, xbox, sony e nintendo não arrumam uma forma definitiva de resolver a questão do drift nos analógicos pq logicamente é benéfico para eles, estragou tem que comprar outro controle. Claro que existe o reparo, mas é complexo para 90% das pessoas que utilizam o video game.
Na geração anterior, tanto no xbox quanto no playstation tive que trocar os controles. No xbox eu troquei 3 vezes o controle por causa dessa porra.

Precisa nem de estragar um analógico, a bateria do controle vai inevitavelmente perder sua durabilidade ao longo dos anos, e não existe bateria original pra comprar em canto nenhum, logo tu acaba tendo que comprar um novo por este motivo.
 
Preparados para assistirem os acontecimentos do TLOU 2 na segunda temporada que foi confirmada agora a pouco?

Não confiaria que a segunda temporada vai ser exatamente igual ao segundo jogo. Eles já falaram que pretendem fazer 4 ou 5 temporadas, se realmente for isso vão ter que expandir algumas coisas na segunda temporada. Pode ser que esse modo facções se vier com novas histórias elas podem ter conexão com a segunda temporada e deixar o segundo jogo mais pra frente.

Sim, é o mesmo. O mecanismo é vendido para maioria dos joysticks em geral. Mas é um mecanismo que já era para ter tido uma melhora, uma evolução a tempo. Negócio que ninguém mexe os pauzinhos pq todos ganham né?!

Agooooora está saindo um mecanismo diferente que começou a ser vendido para o switch.

No meu primeiro playstation 5 que fiquei 1 ano e vendi não tive, mas nesse segundo deu com 6 meses, dai a garantia trocou o controle.

Acredito que nenhuma das 3 gosta de fazer garantia disso kkkkkkkkkk, deve ser uma logistica e uma grana pesada que é gasta nisso.
 
Preparados para assistirem os acontecimentos do TLOU 2 na segunda temporada que foi confirmada agora a pouco?
2º Temporada tem tudo para abordarem a imunidade da Ellie e a DLC do primeiro + Como o Joel chegou em Boston (Do Texas até Boston, pós morte da Sara).
TLOU 2 tem tudo pra ser 3º temporada
Vamos se acostumar que a 2ºtemporada só sera exibida em 2024
 
Boa tarde

324262672_6087056634666834_5697979618147665126_n.jpg

😋
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo