[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Dead Space Remake está animal, estou jogando no modo 60fps e o jogo está lindo, ao acertar um tiro no braço do inimigo da pra ver a carne saindo e ficando só no osso, a atmosfera está um tanto diferente e bem mais linda e sinistra:mr:

Dualsense está trabalhando muito massa nesse jogo.
 
O mecanismo dos analógicos é basicamente o mesmo desde o primeiro PlayStation. Se não estou enganado, a empresa que fabrica é a ALPS (quem gosta de teclados mecânicos já ouviu falar nela). O grande problema é que são peças de plástico que acionam dois potenciômetros. Os potenciômetros em si não se desgastam tanto, mas as peças de plástico possuem um desgaste alto. Até existe uma solução alternativa, baseado em sensor de efeito Hall, mas esse tipo de sensor apresenta uma latência muito alta, sendo utilizados nos gatilhos, mas já foi usado no analógico do Dreamcast.
 
Não confiaria que a segunda temporada vai ser exatamente igual ao segundo jogo. Eles já falaram que pretendem fazer 4 ou 5 temporadas, se realmente for isso vão ter que expandir algumas coisas na segunda temporada. Pode ser que esse modo facções se vier com novas histórias elas podem ter conexão com a segunda temporada e deixar o segundo jogo mais pra frente.



Acredito que nenhuma das 3 gosta de fazer garantia disso kkkkkkkkkk, deve ser uma logistica e uma grana pesada que é gasta nisso.
A entendi, havia lido que a primeira temporada iria fechar o arco do primeiro game, por isso deduzi isso, mas quanto mais e seguindo a qualidade apresentada pode mandar kkkk
 


ovPfjh7.jpg

0aXU6jM.jpg
 
Dead Space Remake está animal, estou jogando no modo 60fps e o jogo está lindo, ao acertar um tiro no braço do inimigo da pra ver a carne saindo e ficando só no osso, a atmosfera está um tanto diferente e bem mais linda e sinistra:mr:

Dualsense está trabalhando muito massa nesse jogo.
Tô curtindo bastante também. Tô no modo 30fps. A qualidade sonora tá incrível.

Quem diria... EA começando o ano com Dead Space e STAR WARS Jedi: Survivor.

Edit: platinei o primeiro DS há praticamente 13 anos. O tempo voa.

Screenshot-20230127-154239-3.png
 
O pau que dá em chico dá em Francisco.
Se comprou, pagou, subornou o que for tem que colocar como exclusivo.

 
Resolução em 60fps tão ruim assim? esperar um vídeo dele na 3070, provavelmente esse vou ser obrigado a ir de PC.

Nem uma 4090 roda o jogo em 4K/60 kkkkkkkkkkkkk.

Negócio não parece estar muito bem otimizado.

 
Resolução em 60fps tão ruim assim? esperar um vídeo dele na 3070, provavelmente esse vou ser obrigado a ir de PC.
Cara, está baixa mesmo mas acho que a atmosfera do jogo disfarça bem esse defeito, jogo está bem nítido e sem serrilhados, só no traje do Isaac dependendo da luz que bate que se nota um pouco pixelado as vezes, mas muitas vezes estamos coberto de sangue e disfarça kkk
 
Sexta feira nunca decepciona. :tom:

Se vocês soubessem o que rolou no grupo hoje, ficariam enojados. :olar:
 
Não confiaria que a segunda temporada vai ser exatamente igual ao segundo jogo. Eles já falaram que pretendem fazer 4 ou 5 temporadas, se realmente for isso vão ter que expandir algumas coisas na segunda temporada. Pode ser que esse modo facções se vier com novas histórias elas podem ter conexão com a segunda temporada e deixar o segundo jogo mais pra frente.



Acredito que nenhuma das 3 gosta de fazer garantia disso kkkkkkkkkk, deve ser uma logistica e uma grana pesada que é gasta nisso.
na ccxp eles confirmaram apenas 3 temporadas
 
Se tu souber o tanto que gastei semana passada de veterinário, tu ia chorar junto e fazer um pix pra mim.
Foi dois então, meu engoliu um osso semana passada, aí foi consulta e ultra-som, aí no ultra som descobriu bexiga e baço alterados, aí foi exame de sangue e urina, e aí descobriu urina ácida e problema demais e tome remédio manipulado ainda

Mas o osso veio para o bem, descobriu duas coisas que eu nem sonhava
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E nisso foi um monstrinho série S
 
Se for 3 temporadas então tem grandes chances da segunda ser o segundo jogo mesmo.
o Neil disse que a primeira temporada vai fechar o jogo 1 todo. Eu presumo que eles não vão fazer "aquilo" com o Joel na estreia da season 2, devem guardar pra season finale. Então a terceira temporada deve ser Ellie vs Abby
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aposto que anunciam TLOUS 2 remaster + data do gameplay online na season final da temporada 1 em março
 
Querer jogar só no ultra já virou distúrbio mental do qual nem todos querem admitir e/ou enxergar.
 
o Neil disse que a primeira temporada vai fechar o jogo 1 todo. Eu presumo que eles não vão fazer "aquilo" com o Joel na estreia da season 2, devem guardar pra season finale. Então a terceira temporada deve ser Ellie vs Abby
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aposto que anunciam TLOUS 2 remaster + data do gameplay online na season final da temporada 1 em março
Mas daí muda muito o roteiro ne
 
Querer jogar só no ultra já virou distúrbio mental do qual nem todos querem admitir e/ou enxergar.
Tem os 2 lados né, o cara compra uma 4090 e tá certo em querer no ultra, mas aí os caras também prefere não jogar do que abaixar um pouco e curtir o jogo, já é doença

Fora que ficam de pau duro debater fps nos topicos, melhor que jogar
 
Tem os 2 lados né, o cara compra uma 4090 e tá certo em querer no ultra, mas aí os caras também prefere não jogar do que abaixar um pouco e curtir o jogo, já é doença

Fora que ficam de pau duro debater fps nos topicos, melhor que jogar
A regra é clara: tem que ter PC na assinatura, postar screenshot com msi afterburner ligado e esculachar o coleguinha que pegou 3 fps a menos.
 
Tem os 2 lados né, o cara compra uma 4090 e tá certo em querer no ultra, mas aí os caras também prefere não jogar do que abaixar um pouco e curtir o jogo, já é doença

Fora que ficam de pau duro debater fps nos topicos, melhor que jogar
Ultra pra High na maioria das vezes tem pouquíssima diferença, mas consome muito fps. Fora que tem uma questão de marketing também, o famoso “jogar com tudo no talo” que alguns buscam incessantemente. Normalmente são esses que bancam o mercado high end e compram a GPU mais top do mercado a cada dois anos

Já passei da fase de ficar nessa neura. Se eu vejo fps cair, eu abaixo os presets gráficos e vida que segue.
 
Querer jogar só no ultra já virou distúrbio mental do qual nem todos querem admitir e/ou enxergar.

Ultra pra High na maioria das vezes tem pouquíssima diferença, mas consome muito fps. Fora que tem uma questão de marketing também, o famoso “jogar com tudo no talo” que alguns buscam incessantemente. Normalmente são esses que bancam o mercado high end e compram a GPU mais top do mercado a cada dois anos

Já passei da fase de ficar nessa neura. Se eu vejo fps cair, eu abaixo os presets gráficos e vida que segue.
Problema do pc é o denuvo que está derrubando a performance, daqui 6 meses eles retiram o denuvo e o pessoal ganha 15 de fps
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo