[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mafia tá absurdo, muito melhor que aquele trabalho porco feito no 2. Só é uma pena que não tem uma versão de PS5.
 
Fevereiro esta absurdo, tem Hogwarts Legacy, Like a Dragon Ishin e Atomic Heart
 
Que jogo incrível. Que venha Hades 2.

MEIEP7K_o.png
 
PSVR eu to no hype, só queria que AstroBot Rescue Mission fosse portado para o VR2.

Quero comprar, só não vai ser agora em fevereiro.
 

Playstation 5 Headset VR2​


R$ 4.024,91
no boleto ou PIX

Cupom: 25OFF


Importador oficial do PS5, comprei meu Ps5 na pré-venda com eles, recomendo a loja.
preço bom, mas da pra conseguir melhor, banco inter ta dando sempre 15% nas casas bahia ai sai 3900 e ainda divide em 10x, peguei meu la, so essa semana teve 3 dias come eles dando 15%
 
Estou muito interessado nesse Evil Dead, e o PSVR2 acho que vai valer a penas depois do primeiro ano.

Já pega com alguns jogos, e os games de lançamento deverão estar chegando na Plus.
 
E quanto mais velhos ficam o gasto só aumenta, meu gato tem problema de cocô ressecado e eu sei que quando ele tiver mais velho isso vai ser um problema. Exame é caro demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quantos anos ela tem? Quando a idade chega pra eles é fogo, a gata da minha mãe tem 10 anos (um gato pode viver até 20 tranquilamente).
ela tem 8 anos
 
Bill e Frank S2
 
Sei lá... Esse episódio foi aquilo que mais odiamos em adaptações de games: mudar totalmente a história.

Foi legal que expandiram o passado do Bill, ficou emocionante, mas achei péssimo tirar o encontro do Joel, Ellie e Bill que é uma das partes mais icônicas do primeiro jogo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo