[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Assisti alguns videos desse cara, sabe quando um cara não te passa confiança? kkkkkkkkkkk sou do Paraná e não conheço o trampo dele, mas putz estranho demais kkkkkkkkkkkkk

Dá uma pesquisada aí sobre Neo Tecnologia, não confio nesse Pablo desde a época do PSone, o maluco já fazia gambiarras e não aprendeu até hoje.
 
Assisti alguns videos desse cara, sabe quando um cara não te passa confiança? kkkkkkkkkkk sou do Paraná e não conheço o trampo dele, mas putz estranho demais kkkkkkkkkkkkk
Atenção moderação, cidadão aqui tá pedindo pra tomar ban falando mal do nosso Yamcha brasileiro.
images
 
Assisti alguns videos desse cara, sabe quando um cara não te passa confiança? kkkkkkkkkkk sou do Paraná e não conheço o trampo dele, mas putz estranho demais kkkkkkkkkkkkk

Reportado por desconfiar da idoneidade do melhor técnico de videogames da américa latina.
 
Pra quem quiser testar essa brisa ai.. :haha:

vai até dia 19

 
Site oficial de FF XVI atualizado trazendo uma nova frase e detalhando alguns detalhes dos personagens e da gameplay: Alguns são reis, outros são cavaleiros, outros, ainda, meros peões. Cada um, no entanto, deve desempenhar o próprio papel em um jogo controlado pela mão impiedosa do destino.

https://br.finalfantasyxvi.com/

Nunca na minha vida achei que estaria animado para jogar um Final Fantasy. Depois daquela gameplay de 50 minutos, eu fiquei com muita vontade de jogar ele. O """""ruim""""" é que já tem muito jogo no backlog e eu queria jogar o VII Remake e Crisis Core antes dele. Também não sei se vou jogar no lançamento, mas pretendo não deixar passar desse ano.
 
Pra quem quiser testar essa brisa ai.. :haha:

vai até dia 19

Anthem com dinossauros, confia, vai dar certo kkkkkkkkk

@tópico

Gurizada, vocês já notaram um atraso na resposta do controle em algum jogo? isso tem acontecido com o meu segundo controle em alguns jogos, ai estou na duvida se peço garantia e tal...
 
Anthem com dinossauros, confia, vai dar certo kkkkkkkkk

@tópico

Gurizada, vocês já notaram um atraso na resposta do controle em algum jogo? isso tem acontecido com o meu segundo controle em alguns jogos, ai estou na duvida se peço garantia e tal...

Aqui eles funcionam normalmente. Você chegou a atualizar seus DualSense na última atualização do OS do PS5?
 
Aqui eles funcionam normalmente. Você chegou a atualizar seus DualSense na última atualização do OS do PS5?
Sim, os dois, o controle que veio com o console nunca apresentou nenhum tipo de problema, só o segundo que comprei nas americanas.
 
Também aguardo por um remaster de Bloodborne. É um dos jogos que mais tenho vontade de jogar no Play, mas tenho receio da experiência acabar sendo afetada pelo fato de ser um jogo lá do início do PS4, que não conta com nenhuma otimização.
Mantenho a esperança que ainda sairá uma versão atualizada, já esperei até agora mesmo...
sinceramente, talvez o Bloodborne saia um dia pro PS6.... ou pro PS7.... tipo o que fizeram com Demon's Souls...
 
Sim, os dois, o controle que veio com o console nunca apresentou nenhum tipo de problema, só o segundo que comprei nas americanas.

Tenta resetar ele. Tem um buraquinho atrás do controle. Acho que é possível com a ponta de um palito de dente ou um clips. Deixa pressionado por uns 5 segundos. Talvez ele peça pra atualizar de novo.

tt.png


 
Anthem com dinossauros, confia, vai dar certo kkkkkkkkk

@tópico

Gurizada, vocês já notaram um atraso na resposta do controle em algum jogo? isso tem acontecido com o meu segundo controle em alguns jogos, ai estou na duvida se peço garantia e tal...

Se for acionar a garantia, adianto que vai ser necessário paciência, já faz um pouco mais de 30 dias que enviei o meu e até agora nada. O pior de tudo, é que o centro de reparos não fornece nenhum tipo de acompanhamento, nem do serviço e nem do envio, restando somente aguardar o produto chegar em sua casa, sem aviso prévio.

Ou nem chegar, como no meu caso :bem:
 
Pra quem quiser testar essa brisa ai.. :haha:

vai até dia 19


Espero que essa brisa vá de arrasta pra cima igual Babylon Falls. :tom:
 
Se for acionar a garantia, adianto que vai ser necessário paciência, já faz um pouco mais de 30 dias que enviei o meu e até agora nada. O pior de tudo, é que o centro de reparos não fornece nenhum tipo de acompanhamento, nem do serviço e nem do envio, restando somente aguardar o produto chegar em sua casa, sem aviso prévio.

Ou nem chegar, como no meu caso :bem:
Tem algo errado aí, recebi um controle novo com 16 dias de enviado pra assistência
 
Tem algo errado aí, recebi um controle novo com 16 dias de enviado pra assistência
Sim, lembro que você até comentou que foi rápido para enviarem um novo. Eu já liguei lá, já abri Reclameaqui, mas a resposta padrão é que ainda está dentro do prazo estipulado de 30 dias, que só começou a contar a partir do momento que receberam o controle.

Para além desses 30 dias, é possível ainda que sejam necessários mais 4 ou 5 dias úteis para a entrega.
Levando tudo isso em conta, a Sony considera que até semana que vem ainda estará dentro do prazo.
 
Cansei de esperar por patch ou remaster e comecei a rejogar Bloodborne hoje, não joguei a DLC até hoje e tava no backlog desde o ano passado mas fiquei adiando pra ver se anunciavam remaster.

Devo dizer que o que incomoda mesmo é só o FPS com o problema de framepacing mas já me acostumei, o jogo é muito bonito mesmo comparado a Elden Ring, e as TVs modernas ajudam bastante por conta do upscaling. Tudo que os caras tinham que fazer era destravar o FPS :fire:

Tenho certeza que pouco tempo depois que eu terminar o jogo vai rolar um Showcase e Bloodborne vai estar nele :incri2:
Seu sacrifício será lembrado eternamente!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo