[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
 
Update Free

tMLsfSC.jpg


Teste sua habilidade em um modo de jogo totalmente novo

Aceite um novo tipo de desafio em 'The Spider's Thread', um novo modo separado do jogo principal e selecionável no menu principal. Os jogadores devem navegar por um desafio de 30 estágios montado a partir de mais de 130 níveis artesanais com um objetivo simples: chegar ao fim. Não será fácil, mas percorrer os níveis e superar os desafios ajudará você a ganhar atualizações cruciais para se tornar mais forte.

Mas cuidado: se você for derrotado durante uma corrida, terá que recomeçar do início. No entanto, desta vez você terá uma parte de suas atualizações retidas. Desça o Spider's Thread, desbloqueie mais habilidades, suba de nível e conquiste este modo de jogo para fãs habilidosos do Ghostwire!

Descubra mais na história principal

A atualização Ghostwire: Tokyo Spider's Thread adiciona novos locais para visitar nas ruas cheias de fantasmas da sobrenatural Tóquio, incluindo a misteriosa área da Escola Secundária. Há algo sinistro acontecendo dentro dessas salas de aula, mas para aqueles que realmente não gostam de jogos assustadores, o novo cenário “Reduction Horror Effects” substituirá certos efeitos psíquicos por adoráveis adesivos SHIIBUYA HACHI!

Além de novas missões, a atualização apresenta cenas estendidas da história, concedendo aos jogadores mais interação com os personagens e informações sobre o enredo enquanto eles jogam a jornada de Akito e KK para deter a ameaçadora Hannya.

 
Update Free

tMLsfSC.jpg


Teste sua habilidade em um modo de jogo totalmente novo

Aceite um novo tipo de desafio em 'The Spider's Thread', um novo modo separado do jogo principal e selecionável no menu principal. Os jogadores devem navegar por um desafio de 30 estágios montado a partir de mais de 130 níveis artesanais com um objetivo simples: chegar ao fim. Não será fácil, mas percorrer os níveis e superar os desafios ajudará você a ganhar atualizações cruciais para se tornar mais forte.

Mas cuidado: se você for derrotado durante uma corrida, terá que recomeçar do início. No entanto, desta vez você terá uma parte de suas atualizações retidas. Desça o Spider's Thread, desbloqueie mais habilidades, suba de nível e conquiste este modo de jogo para fãs habilidosos do Ghostwire!

Descubra mais na história principal

A atualização Ghostwire: Tokyo Spider's Thread adiciona novos locais para visitar nas ruas cheias de fantasmas da sobrenatural Tóquio, incluindo a misteriosa área da Escola Secundária. Há algo sinistro acontecendo dentro dessas salas de aula, mas para aqueles que realmente não gostam de jogos assustadores, o novo cenário “Reduction Horror Effects” substituirá certos efeitos psíquicos por adoráveis adesivos SHIIBUYA HACHI!

Além de novas missões, a atualização apresenta cenas estendidas da história, concedendo aos jogadores mais interação com os personagens e informações sobre o enredo enquanto eles jogam a jornada de Akito e KK para deter a ameaçadora Hannya.


Dia 21 vou dar uma chance, como tá na Plus vamos ver.

Por incrível que pareça esse Tchia eu não estava dando nada e to achando que vou curtir.
 
Dia 21 vou dar uma chance, como tá na Plus vamos ver.

Por incrível que pareça esse Tchia eu não estava dando nada e to achando que vou curtir.

Vá terminar o Hogwarts agora :gtfo:
 

uai, mas nem tem versão de PS5 esse jogo. Ou será que isso é pra versão de PS4 rodando no PS5?

Se for isso, sucesso demais pq eu ganhei do meu irmão e ainda nao joguei
 
uai, mas nem tem versão de PS5 esse jogo. Ou será que isso é pra versão de PS4 rodando no PS5?

Se for isso, sucesso demais pq eu ganhei do meu irmão e ainda nao joguei
Sim, é só um patch de performance para a versão de PS4 rodar melhor no PS5.
 
uai, mas nem tem versão de PS5 esse jogo. Ou será que isso é pra versão de PS4 rodando no PS5?

Se for isso, sucesso demais pq eu ganhei do meu irmão e ainda nao joguei
Isso , Nunca teve versão de ps5 esse game daí eles colocam a resolução do PS4 pro a 60fps, fizeram isso com Ac odyssey, origins, ghost Recon badlands, the division 2
 
Sim, é só um patch de performance para a versão de PS4 rodar melhor no PS5.
Isso , Nunca teve versão de ps5 esse game daí eles colocam a resolução do PS4 pro a 60fps, fizeram isso com Ac odyssey, origins, ghost Recon badlands, the division 2
Vejo mt a turma xingando a Ubisoft, mas acho que eles fazem um trabalho mt massa.
Sempre vejo eles dando um atenção boa aqui pro Braisl, com promoções boas.
Pra ser sincero, é uma das melhores publishers para mim.

Obvio que tem problemas tb, como lançar jogos bugados e etc. Mas curto mt o trampo deles (e as IPs tb hehehe)
 
Vejo mt a turma xingando a Ubisoft, mas acho que eles fazem um trabalho mt massa.
Sempre vejo eles dando um atenção boa aqui pro Braisl, com promoções boas.
Pra ser sincero, é uma das melhores publishers para mim.

Obvio que tem problemas tb, como lançar jogos bugados e etc. Mas curto mt o trampo deles (e as IPs tb hehehe)
Gosto muito da ubi também, já até comentei aqui que teve uma época que eu tava criticando a ubi por modinha daí fui ver na galeria do meu Xbox e a maioria dos jogos era da ubi kkk nunca mais falei mal
 
Vejo mt a turma xingando a Ubisoft, mas acho que eles fazem um trabalho mt massa.
Sempre vejo eles dando um atenção boa aqui pro Braisl, com promoções boas.
Pra ser sincero, é uma das melhores publishers para mim.

Obvio que tem problemas tb, como lançar jogos bugados e etc. Mas curto mt o trampo deles (e as IPs tb hehehe)
Tbem curto a Ubi, Platinei a ultima trilogia de AC, WD Legion e FC6, sempre deram uma atenção legal aqui no BR.
 
Alguém já platinou jogos da saga Yakuza?

Estou tentando platinar Yakuza Kiwami e tem que jogar Mahjong e não entendo nada :kidding:

Tenho Yakuza 6 platinado e não lembro de ter esse mini game.
 

Para mim isso é total game change, pois achava a jogabilidade meio pesada e tinha o jogo comprado desde o OneX, testei agora e saiu esse peso mantendo seu gráfico e resolução.

IGN Lançou um vídeo mostrando como ficou a 60 FPS no Play
 
Tô no início e até gostei, mas depois q falaram q tem puzzle a cada 2 minutos é certo q irei dropar. :clo:
Na campanha, vi 2 ou 3 puzzles...
Esses puzzles a cada 2 minutos q falaram é coisas extras q tem espalhadas pelo mapa, os desafios de Merlin... fiz 1 só kkkkkkkkkk
O resto nem fiz, mto chato.
Na campanha mesmo, não vi esses puzzles não.
 
Pessoal, bom dia! alguém comprou o PlayStation VR2 em loja física ou comprou online e retirou no mesmo dia na loja? Se sim, em qual loja? Desde já agradeço a informação.
 
Vejo mt a turma xingando a Ubisoft, mas acho que eles fazem um trabalho mt massa.
Sempre vejo eles dando um atenção boa aqui pro Braisl, com promoções boas.
Pra ser sincero, é uma das melhores publishers para mim.

Obvio que tem problemas tb, como lançar jogos bugados e etc. Mas curto mt o trampo deles (e as IPs tb hehehe)
Acho q os jogos da ubi, tem q ser jogados um tempo após o lançamento. The division + Ghost recon breakpoint ficaram bem bacanas. Fora o preço acessível. É o q sempre digo, nós, aqui do fórum, somos uma espécie de “bolha”.
 
Tô no início e até gostei, mas depois q falaram q tem puzzle a cada 2 minutos é certo q irei dropar. :clo:
Compro a mídia pro 50, já mandei o cep por MP.
 
Na campanha, vi 2 ou 3 puzzles...
Esses puzzles a cada 2 minutos q falaram é coisas extras q tem espalhadas pelo mapa, os desafios de Merlin... fiz 1 só kkkkkkkkkk
O resto nem fiz, mto chato.
Na campanha mesmo, não vi esses puzzles não.
 
KJP está simplesmente on fire. Já é o quarto dia seguido da assistente pessoal do Kojima publicando fotos das sessões de mocap. Meu chute: vai ter um novo trailer no meio do ano, ali mais ou menos na época usual da E3, e no fim do ano, no The Game Awards, trailer + gameplay. Também chuto que o lançamento será no fim de 2024.



Deixem o homem trabalhar :fuckyeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo