[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Assisti alguns videos desse cara, sabe quando um cara não te passa confiança? kkkkkkkkkkk sou do Paraná e não conheço o trampo dele, mas putz estranho demais kkkkkkkkkkkkk
De fato, agora que ficou "famosinho" parece que só quer ganhar view, 90% dos view deve ser de fã boy de Xbox kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não faço ideia de quem seja.... de qualquer forma, meu PS5 tá bonzinho.
Só dá esse problema depois que ele abre kkkkk parece aquela "estória" do metal líquido "vazando" em vários consoles antigos, deixados na vertical, que morreu antes de ficar famosa. Será que nessa a Sony fez o individuo passar pano $$$$? Ou um processo chegou na porta?
 
Última edição:
Eu estou em um barco parecido, mas resolvi esperar mais. Agora se a Bluepoint anunciar o próximo projeto, e não tiver patch, nem director cut, nem nada, ai realmente abandonaram o jogo.
Se não tiver nada no próximo Showcase eu desistiria de esperar se fosse você.
Também aguardo por um remaster de Bloodborne. É um dos jogos que mais tenho vontade de jogar no Play, mas tenho receio da experiência acabar sendo afetada pelo fato de ser um jogo lá do início do PS4, que não conta com nenhuma otimização.
Mantenho a esperança que ainda sairá uma versão atualizada, já esperei até agora mesmo...
Só não vá ficar esperando pra sempre, é até por isso que comecei a jogar também, o jogo pode ter seus problemas mas na época foi uma obra-prima e ainda é.
 
Uma dúvida aparentemente simples... A versão PS5 em mídia física do God of War Ragnarok dá direito à versão de PS4 também?? Pergunto isso pq a versão PS5 digital é na verdade PS4/PS5, então a mídia física deveria ser também. Nem que fosse por meio de um código para resgate e download da versão PS4. Como funciona essa questão nos games AAA com versões para as duas gerações?
 
Uma dúvida aparentemente simples... A versão PS5 em mídia física do God of War Ragnarok dá direito à versão de PS4 também?? Pergunto isso pq a versão PS5 digital é na verdade PS4/PS5, então a mídia física deveria ser também. Nem que fosse por meio de um código para resgate e download da versão PS4. Como funciona essa questão nos games AAA com versões para as duas gerações?

Toda midia fisica do PS5 é exclusivo para o PS5, a única exceção foi a versão de Aniversário de Gran Turismo 7 que junto com o disco exclusivo do PS5 vinha acompanhado de um código para a versão PS4.

Nos demais jogos é somente o disco exclusivo para o PS5, não há códigos para a versão de PS4.
 
KJP está simplesmente on fire. Já é o quarto dia seguido da assistente pessoal do Kojima publicando fotos das sessões de mocap. Meu chute: vai ter um novo trailer no meio do ano, ali mais ou menos na época usual da E3, e no fim do ano, no The Game Awards, trailer + gameplay. Também chuto que o lançamento será no fim de 2024.


 
Sim, lembro que você até comentou que foi rápido para enviarem um novo. Eu já liguei lá, já abri Reclameaqui, mas a resposta padrão é que ainda está dentro do prazo estipulado de 30 dias, que só começou a contar a partir do momento que receberam o controle.

Para além desses 30 dias, é possível ainda que sejam necessários mais 4 ou 5 dias úteis para a entrega.
Levando tudo isso em conta, a Sony considera que até semana que vem ainda estará dentro do prazo.
Espero que não dê ruim. Enquanto estiver no prazo eles estão cobertos, infelizmente.
 
De fato, agora que ficou "famosinho" parece que só quer ganhar view, 90% dos view deve ser de fã boy de Xbox kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Só dá esse problema depois que ele abre kkkkk parece aquela "estória" do metal líquido "vazando" em vários consoles antigos, deixados na vertical, que morreu antes de ficar famosa. Será que nessa a Sony fez o individuo passar pano $$$$? Ou um processo chegou na porta?
Cala a boca seu otário, o Leleco tem mais respeito pelo consumidor do que qualquer assistência da Sony que você e o @Scenix enviam seus consoles, uma vez fui instalar meu kit de refrigeração no Leleco e nunca fui tão bem tratado na minha vida e pude ver o amor depositado nesses reparos, então se informe melhor antes de sair falando bosta por aí seu li.xo
images
 
Cala a boca seu otário, o Leleco tem mais respeito pelo consumidor do que qualquer assistência da Sony que você e o @Scenix enviam seus consoles, uma vez fui instalar meu kit de refrigeração no Leleco e nunca fui tão bem tratado na minha vida e pude ver o amor depositado nesses reparos, então se informe melhor antes de sair falando bosta por aí seu li.xo
images
Quis bancar o diferentão achando que me daria bem enviando o controle diretamente para a Sony... NUNCA MAIS!!

Perdão pelo vacilo @LELECO
 
Se não tiver nada no próximo Showcase eu desistiria de esperar se fosse você.

Só não vá ficar esperando pra sempre, é até por isso que comecei a jogar também, o jogo pode ter seus problemas mas na época foi uma obra-prima e ainda é.


Tenho muita coisa no backlog. Vou esperar apenas o próximo anuncio da Bluepoint.
 
Cala a boca seu otário, o Leleco tem mais respeito pelo consumidor do que qualquer assistência da Sony que você e o @Scenix enviam seus consoles, uma vez fui instalar meu kit de refrigeração no Leleco e nunca fui tão bem tratado na minha vida e pude ver o amor depositado nesses reparos, então se informe melhor antes de sair falando bosta por aí seu li.xo
images
Kkkkkkkkkk oxe falei contigo? Cadê o adm pra dar um jeito na criançada com boca suja 🤣
 
Kkkkkkkkkk oxe falei contigo? Cadê o adm pra dar um jeito na criançada com boca suja 🤣
Mas você pegou pesado brother.
Selo leleco é inquestionável.
 
não faço ideia de quem seja.... de qualquer forma, meu PS5 tá bonzinho.
OW! OW, OW! MEÇA SUAS PALAVRAS E RESPEITE O LECO DO LELECO DO BELECOBECO! TODOS CONHECEM O MESTRE DO CHIP DE REFRIGERAÇÃO!
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo