[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
images
eu acho muito difícil fazer um castlevania hoje que preste, o mais próximo que tivemos foi bloodstained, pra mim é um estilo de jogo que não cabe mais (ainda bem que é possível jogar os antigos)

fica tipo final fantasy, que apesar de ser final fantasy no nome e ter os elementos clássicos da série e que provavelmente será um bom jogo, não tem nada de mágico/fantástico como os antigos :nooo:

(pode ser apenas meu saudosismo falando)
 
2022 foi o primeiro ano em uma década em que o desempenho ano a ano dos jogos em caixa foi melhor do que o digital (UK)

Os gastos com consoles digitais caíram quase 5% e, na verdade, mostraram um declínio um pouco mais acentuado do que os jogos em caixa, que caíram 4,3%. Isso torna 2022 o único ano nos últimos dez em que o desempenho dos jogos de varejo foi melhor em termos de comparações ano a ano do que o download, o que pode sugerir que o declínio das vendas em caixas está se estabilizando.

 
eu acho muito difícil fazer um castlevania hoje que preste, o mais próximo que tivemos foi bloodstained, pra mim é um estilo de jogo que não cabe mais (ainda bem que é possível jogar os antigos)

fica tipo final fantasy, que apesar de ser final fantasy no nome e ter os elementos clássicos da série e que provavelmente será um bom jogo, não tem nada de mágico/fantástico como os antigos :nooo:

(pode ser apenas meu saudosismo falando)

Tivemos tbm a série animada na Netflix e a DLC de Dead Cells:



A Konami dá claros indicios que Castlevania irá voltar, agora se irá agradar os mais saudosistas é díficil saber.

Eu gostei e terminei o Castlevania Lords Of Shadows, mesmo desejando um Symphony of The Night 2, quem sabe a Konami não abra as portas e lance dois Castlevanias igual ao que fez com diversos Silent Hill´s com desenvolvedoras diferentes em conjunto.

Até o diretor de GOW Ragnarok já pensou em produzir um Castlevania:

Diretor de God of War Ragnarök quer trabalhar em Castlevania​


 
sobre leitor de disco só imagino os engenheiros montando um console com engenharia de 5nm e deixando aquele espacinho maroto de 15 CENTIMETROS pro bluray haha
 
joguei ontem A Plague Tale: Requiem, depois de 1 ano e meio com o PS5 enfim um jogo que senti melhora com o VRR (invés de jogar a 30 fps zuado)

Q80T, 4k HDR VRR, lindo demais pqp

IMG-20230404-011020.jpg
IMG-20230404-013306.jpg
IMG-20230404-014439.jpg
 
Tivemos tbm a série animada na Netflix e a DLC de Dead Cells:



A Konami dá claros indicios que Castlevania irá voltar, agora se irá agradar os mais saudosistas é díficil saber.

Eu gostei e terminei o Castlevania Lords Of Shadows, mesmo desejando um Symphony of The Night 2, quem sabe a Konami não abra as portas e lance dois Castlevanias igual ao que fez com diversos Silent Hill´s com desenvolvedoras diferentes em conjunto.

Até o diretor de GOW Ragnarok já pensou em produzir um Castlevania:

Diretor de God of War Ragnarök quer trabalhar em Castlevania​



a série é muito boa, assisti tudo, recomendo pra quem não viu
 
Alguem aqui jogou o wolong? que acharam?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a série é muito boa, assisti tudo, recomendo pra quem não viu
série que me fez correr atrás dos jogos, que nunca havia jogado até então, comprei os remasters pra PS4.
 
Alguem aqui jogou o wolong? que acharam?
Instalei pelo GP no pc mas ainda não abri.

Sei que nerfaram o primeiro boss que a galera tava reclamando e desistindo nele, se tem alguém aqui nessa categoria deve valer a pena revisitar
 
2022 foi o primeiro ano em uma década em que o desempenho ano a ano dos jogos em caixa foi melhor do que o digital (UK)

Os gastos com consoles digitais caíram quase 5% e, na verdade, mostraram um declínio um pouco mais acentuado do que os jogos em caixa, que caíram 4,3%. Isso torna 2022 o único ano nos últimos dez em que o desempenho dos jogos de varejo foi melhor em termos de comparações ano a ano do que o download, o que pode sugerir que o declínio das vendas em caixas está se estabilizando.


Aí é que me refiro. Mídia digital é meu ovo! Hail caixinha pra se esfregar, igual diz o ilustríssimo @Marcão_seaglue73 kkkkk
 
Tarde, estou pensando me mudar de monitor, atualmente tenho o AOC Hero FullHD G2 27" 144hz, estou pensando em pegar um Pichau centauri cr27 165hz QHD.
O que me dizem dessa troca? alguém aqui já testou esse monitor da Pichau com PS5 para ver se atinge os 120hz?
 
Tivemos tbm a série animada na Netflix e a DLC de Dead Cells:



A Konami dá claros indicios que Castlevania irá voltar, agora se irá agradar os mais saudosistas é díficil saber.

Eu gostei e terminei o Castlevania Lords Of Shadows, mesmo desejando um Symphony of The Night 2, quem sabe a Konami não abra as portas e lance dois Castlevanias igual ao que fez com diversos Silent Hill´s com desenvolvedoras diferentes em conjunto.

Até o diretor de GOW Ragnarok já pensou em produzir um Castlevania:

Diretor de God of War Ragnarök quer trabalhar em Castlevania​



Lord of Shadows foi o melhor de todos os castlevanias.
Eh um estilo meio god of war de vampiros.

Não é a toa que o diretor de god tem interesse.
 
Lord of Shadows foi o melhor de todos os castlevanias.
Eh um estilo meio god of war de vampiros.

Não é a toa que o diretor de god tem interesse.
Heresia a uma hora dessas, jovem!?
Tem ao menos uns 5 Castlevanias melhores q o Lord of Shadows... ou vc quis dizer o melhor de todos os Castlevanias em 3D?
 
"Os tweets diários "Onde está o PlayStation Showcase" em 1º de maio serão insuportáveis - mas não sei quando isso acontecerá."

 
Heresia a uma hora dessas, jovem!?
Tem ao menos uns 5 Castlevanias melhores q o Lord of Shadows... ou vc quis dizer o melhor de todos os Castlevanias em 3D?
Joguei todos eles desde o nintendo 8 bits.
O que eu mais gostei foi a construção do personagem e a narrativa do jogo, mostrando como drácula surgiu. O início de tudo.
 
Tarde, estou pensando me mudar de monitor, atualmente tenho o AOC Hero FullHD G2 27" 144hz, estou pensando em pegar um Pichau centauri cr27 165hz QHD.
O que me dizem dessa troca? alguém aqui já testou esse monitor da Pichau com PS5 para ver se atinge os 120hz?
Ajuda aí
 
Mais fácil perguntar num tópico oficial sobre monitores né amigão
Já acompanhei uma galera falando de televisores para jogar com PS5, por isso perguntei aqui.
 
Tarde, estou pensando me mudar de monitor, atualmente tenho o AOC Hero FullHD G2 27" 144hz, estou pensando em pegar um Pichau centauri cr27 165hz QHD.
O que me dizem dessa troca? alguém aqui já testou esse monitor da Pichau com PS5 para ver se atinge os 120hz?
Cara isso não depende não é do jogo? Sou leigo, mas acho que é isso, @Maníaco Jogador vai te ajudar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo