[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
To em duvida se aproveito esse cupom pra comprar o Jedi Fallen Survivor ou RE 4 REMAKE. Qual dos sugerem?
eu adoro RE4, mas lá no PS2, joguei o demo do remake e achei o mesmo jogo, com jogabilidade travada lá de 2005.

Eu vou comprar o Jedi Survivor pois adorei o primeiro game e sou fã de SW.
 
na verdade depende do jogos mas também depende da certificação do HDMI
Cara mas você tá confundindo as coisas com pc, ps5 não pega mais fps porque tá em resolução menor e mais pontente, ele sempre é travado o fps, alguns jogos em 30, outros em 60 e 120, pode colocar um monitor de 720p que vai continuar o mesmo fps
 
To em duvida se aproveito esse cupom pra comprar o Jedi Fallen Survivor ou RE 4 REMAKE. Qual dos sugerem?

Se vc não for fã de Star Wars, RE 4 sem pestanejar.
 
Eu sinto falta de um portátil da Sony, mas tinha que ser totalmente independente do PS5 e de internet, tinha que ser um concorrente do Switch, isso sim me interessaria.
 
Eu sinto falta de um portátil da Sony, mas tinha que ser totalmente independente do PS5 e de internet, tinha que ser um concorrente do Switch, isso sim me interessaria.
Gostava muito do PSP e o VITA eu importei com o uncharted da starland (Época de ouro).

Sinto falta²
 
Eu nunca fui fã de portáteis.

Meu Switch é 99% do tempo ligado na TV.
Não tive Gameboy e nem PSP, o único portátil que eu tive foi o PS Vita que comprei para jogar Uncharted e vendi logo depois.

Esse Steam Deck me interessa tanto quando um vegano se interessa por carne, nem se aparecer muito barato eu pagaria aquele trambolho. Se fosse comprar um portátil hoje escolheria algum AyaNeo mais potente que o Steam Deck.

Nem meu Switch eu uso para jogar o PS5 remotamente, imagina comprar um aparelho só para isso kkkkk.
 
O portátil precisa se enquadrar na sua rotina. Tenho colegas que trabalham longe, viajam constantemente, ficam em hotéis.. a rotina é uma eterna espera, logo pra este perfil, um portátil é muito bom.

Pra quem tem um trampo muito dinâmico, mora perto de casa, e tem tempo livre pra jogar no setup da sala com vídeo game e TV oled de 65 polegadas, nunca fará sentido um portátil.

Particularmente um portátil se encaixaria na minha rotina em alguns momentos específicos, que costumo preencher com outros hobbys.
 
Continuei minha jogatina pelo hogwarts como venho relatado aos meus caros confrades do tópico, e rushando a história no final de semana, me deparo com a missão secundária exclusiva do PS5.

Simplesmente a melhor missão do jogo até o momento, como gostaria que aquele capricho fosse levado para missões principais ou mais secundárias..

A história melhorou levemente seu ritmo, e até estou "animado" para finalizar, sobre a platina ainda não me decidi, preciso ver o que vai sobrar e quanto tempo me custará, nem me atrevo a comprar nada por agora, estou muito interessado em diversos títulos que entraram nos serviços da Sony.
A platina dropei pelo simples fato dos 603 colecionáveis, sendo que tenho certeza de um que bugou e não foi contabilizado.

Fora que você precisará começar o jogo com as outras 3 casas e chegar no câmara secreta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Finalmente


As novidades são:
Armadura do Urso Negro;
Armadura Espartana;
Armadura de Ares;
Armadura de Zeus;
Áspide Espartana – Novo Escudo;
Aparências de Armadura - Foram repaginados 13 armaduras existentes com novas combinações de cor;
Novo Nível Máximo - Você poderá converter todos os seus equipamentos de Nível 9;
Novos Encantamentos;
Novos Caminhos de Progressão;
Nova Modificação de Habilidade+;
Trabalhos de Grau Platina;
Ganhos de Atributo Adicionais;
Arena de Niflheim Expandida;
Chefes de Final de Jogo;
Outros Ajustes de Inimigos;
Modo de Renderização Preto e Branco.
 
Finalmente


As novidades são:
Armadura do Urso Negro;
Armadura Espartana;
Armadura de Ares;
Armadura de Zeus;
Áspide Espartana – Novo Escudo;
Aparências de Armadura - Foram repaginados 13 armaduras existentes com novas combinações de cor;
Novo Nível Máximo - Você poderá converter todos os seus equipamentos de Nível 9;
Novos Encantamentos;
Novos Caminhos de Progressão;
Nova Modificação de Habilidade+;
Trabalhos de Grau Platina;
Ganhos de Atributo Adicionais;
Arena de Niflheim Expandida;
Chefes de Final de Jogo;
Outros Ajustes de Inimigos;
Modo de Renderização Preto e Branco.

Santa Monica nunca coloca novos troféus no NG+, PQP!
 
Eu nunca fui fã de portáteis.

Meu Switch é 99% do tempo ligado na TV.
Não tive Gameboy e nem PSP, o único portátil que eu tive foi o PS Vita que comprei para jogar Uncharted e vendi logo depois.

Esse Steam Deck me interessa tanto quando um vegano se interessa por carne, nem se aparecer muito barato eu pagaria aquele trambolho. Se fosse comprar um portátil hoje escolheria algum AyaNeo mais potente que o Steam Deck.

Nem meu Switch eu uso para jogar o PS5 remotamente, imagina comprar um aparelho só para isso kkkkk.
O meu switch tb fica na dock o tempo todo.
Mas eu tive uma experiência boa jogando dois jogos indies no modo portátil, little nightmares e inside.
Achei mais imersivo e tive mais pânico jogando com os fones de ouvido.
 
Quartou, trabalhar só segunda agora :much:

Admiremos a beleza do senhor Vergil.
MEJZ0D3_o.jpg

MEJZ0DT_o.jpg
 
Finalmente


As novidades são:
Armadura do Urso Negro;
Armadura Espartana;
Armadura de Ares;
Armadura de Zeus;
Áspide Espartana – Novo Escudo;
Aparências de Armadura - Foram repaginados 13 armaduras existentes com novas combinações de cor;
Novo Nível Máximo - Você poderá converter todos os seus equipamentos de Nível 9;
Novos Encantamentos;
Novos Caminhos de Progressão;
Nova Modificação de Habilidade+;
Trabalhos de Grau Platina;
Ganhos de Atributo Adicionais;
Arena de Niflheim Expandida;
Chefes de Final de Jogo;
Outros Ajustes de Inimigos;
Modo de Renderização Preto e Branco.
opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Boa tarde pessoal! Por favor, decidi comprar um PS5, mas estou por fora dos preços. Gostaria de um da nova versão. Poderiam me explicar qual devo comprar e qual é o valor adequado para ele atualmente?

OBS: parcelado e com mídia física, por favor!

Obrigado!
 
Última edição:
Boa tarde pessoal! Por favor, decidi comprar um PS5, mas estou por fora dos preços. Gostaria de um da nova versão. Poderiam me explicar qual devo comprar e qual é o valor adequado para ele atualmente?

OBS: parcelado e com mídia física, por favor!

Obrigado!
4 mil com cashback acha toda hora, principalmente no inter
 
Boa tarde pessoal! Por favor, decidi comprar um PS5, mas estou por fora dos preços. Gostaria de um da nova versão. Poderiam me explicar qual devo comprar e qual é o valor adequado para ele atualmente?

OBS: parcelado e com mídia física, por favor!

Obrigado!
Versão com disco + God Of War Ragnarok

 
Finalmente


As novidades são:
Armadura do Urso Negro;
Armadura Espartana;
Armadura de Ares;
Armadura de Zeus;
Áspide Espartana – Novo Escudo;
Aparências de Armadura - Foram repaginados 13 armaduras existentes com novas combinações de cor;
Novo Nível Máximo - Você poderá converter todos os seus equipamentos de Nível 9;
Novos Encantamentos;
Novos Caminhos de Progressão;
Nova Modificação de Habilidade+;
Trabalhos de Grau Platina;
Ganhos de Atributo Adicionais;
Arena de Niflheim Expandida;
Chefes de Final de Jogo;
Outros Ajustes de Inimigos;
Modo de Renderização Preto e Branco.
NG+ chegou no momento certo.
tinha parado o NG+ do HFW ano passado pra jogar outros jogos e depois fiquei com preguiça de voltar.. Resolvi voltar recentemente pra deixar pronto pra DLC, q ja comprei e é tao viciante q ja to querendo reiniciar o NG+ dele de novo ja q faltam semanas pra DLC.
Com esse NG+ do GOW da pra ir pra ele e esperar a DLC do HFW. E pelo q falaram esse NG+ vai da pra colocar o Thor como companheiro agora kkk
 
Já iniciei o NG+ do Cleiton, zerei Dredge ontem, chegou em boa hora.
RES 4 fica para depois e Hogwarts Legacy um dia eu volto kkkkkkk. :haha3:
 
Última edição:
Final fantasy pixel remaster anunciado pra playstation ( essa coleção inclui do FF 1 até o 6, todos traduzidos em pt br )



Só Playstation e Switch, a Square tá cagando para PC mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo