[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Estou pensando em pegar um Playstation 5, mas não sei se pego a versão com mídia física ou somente digital, li aqui no fórum que a promoções de mídias físicas são mais comuns, isso ainda se aplica? Como funciona o digital, só posso comprar da PSN ou tem lojas que vendem os códigos tbn? A PSN Plus vale a pena? Sei que não é tão boa como o Xbox game pass.
Nunca tive console e estou entrando agora nesse mundo, por isso minhas perguntas bestas hahaha.
 
Estou pensando em pegar um Playstation 5, mas não sei se pego a versão com mídia física ou somente digital, li aqui no fórum que a promoções de mídias físicas são mais comuns, isso ainda se aplica? Como funciona o digital, só posso comprar da PSN ou tem lojas que vendem os códigos tbn? A PSN Plus vale a pena? Sei que não é tão boa como o Xbox game pass.
Nunca tive console e estou entrando agora nesse mundo, por isso minhas perguntas bestas hahaha.

Eu iria na versão com disco, mais possibilidades pra comprar jogos e ainda pode trocar e revender.
Tem sites que vendem códigos por fora sim.
A PSN Extra/Deluxe é excelente, não fica nadinha atrás do mendi... Digo... GamePass... Pesquise ambos os planos e veja qual se adequa melhor a você.
 

Star Wars Jedi Survivor Ps5 Midia Fisica R$250,00

CUPOM: PRESENTE60


1680659459484.png
 

Star Wars Jedi Survivor Ps5 Midia Fisica R$250,00

CUPOM: PRESENTE60


Ver anexo 134993
Obrigado, peguei, estava atras disso kkk
 
Estou pensando em pegar um Playstation 5, mas não sei se pego a versão com mídia física ou somente digital, li aqui no fórum que a promoções de mídias físicas são mais comuns, isso ainda se aplica? Como funciona o digital, só posso comprar da PSN ou tem lojas que vendem os códigos tbn? A PSN Plus vale a pena? Sei que não é tão boa como o Xbox game pass.
Nunca tive console e estou entrando agora nesse mundo, por isso minhas perguntas bestas hahaha.
A diferença de valor é pequena, vale pegar com mídia física, no digital só da pra comprar na psn, máximo que você pode fazer é comprar cartão Gift por fora e add o dinheiro, mas os jogos só lá mesmo, fica refem, a psn plus na verdade é bem melhor que o gamepass, gamepass só tem quantidade e psn qualidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre as promoções, só ver os últimos lançamentos, resident evil 4 remake maioria do fórum pagou 170 reais na mídia física e na psn tá 260 agora, e aí encima o cachorro postou mais uma promoção
 


Não entendi muito bem o por que, sendo que hoje já eh possivel usar Cel + Controle especifico, tipo o BlackBone. Vantagem seria Tela e Gatilhos, mas o preço disso ae deve girar acima dos 200 dolares.

- Conecta-se diretamente ao seu PS5 usando o Remote Play
- Dispositivo sempre online
- Possui gatilhos adaptativos
- Tela sensível ao toque de 8"
- Lançamento antes do suposto PS5 Pro no feriado de 2024

 
Última edição:
O próprio ator do Atreus revela que ficou "irritado" com as dicas de quebra-cabeça em God of War: Ragnarok
“Às vezes fico tão cansado de ouvir minha voz”, diz Sunny Suljic

Eu sabia, há quem defenda essa falação do cacete. Síndrome de Aloy fazendo vítimas.
images
 
 
Não entendi muito bem o por que, sendo que hoje já eh possivel usar Cel + Controle especifico, tipo o BlackBone. Vantagem seria Tela e Gatilhos, mas o preço disso ae deve girar acima dos 200 dolares.

- Conecta-se diretamente ao seu PS5 usando o Remote Play
- Dispositivo sempre online
- Possui gatilhos adaptativos
- Tela sensível ao toque de 8"
- Lançamento antes do suposto PS5 Pro no feriado de 2024


Concordo, não faz sentido esse troço... é mais fácil e barato usar o celular.
Deveria ser tipo um "Steam Deck", aí sim ficaria interessante.
 
To em duvida se aproveito esse cupom pra comprar o Jedi Fallen Survivor ou RE 4 REMAKE. Qual dos sugerem?
 
Última edição:
Concordo, não faz sentido esse troço... é mais fácil e barato usar o celular.
Deveria ser tipo um "Steam Deck", aí sim ficaria interessante.
se isso for SOMENTE remote play do ps5, tem que custar um pouco mais do que um controle (69 usd), algo como 100 dolares... aí ele entra no mercado como um "acessório" de ps5... acima disso, não faz sentido mesmo
 
gameplay travado do vii remake
demorei para me acostumar, mas gostei do combate do vii remake.

tenho ainda que jogar a DLC
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não entendi muito bem o por que, sendo que hoje já eh possivel usar Cel + Controle especifico, tipo o BlackBone. Vantagem seria Tela e Gatilhos, mas o preço disso ae deve girar acima dos 200 dolares.

- Conecta-se diretamente ao seu PS5 usando o Remote Play
- Dispositivo sempre online
- Possui gatilhos adaptativos
- Tela sensível ao toque de 8"
- Lançamento antes do suposto PS5 Pro no feriado de 2024


porra, as vezes é difícil defender a sony.

sério que estão gastante tempo nisso?
 
Estou pensando em pegar um Playstation 5, mas não sei se pego a versão com mídia física ou somente digital, li aqui no fórum que a promoções de mídias físicas são mais comuns, isso ainda se aplica? Como funciona o digital, só posso comprar da PSN ou tem lojas que vendem os códigos tbn? A PSN Plus vale a pena? Sei que não é tão boa como o Xbox game pass.
Nunca tive console e estou entrando agora nesse mundo, por isso minhas perguntas bestas hahaha.

Versão com disco sem nenhuma dúvida.

Só olhar os preços que aparecem da mídia física, teve RES 4 Remake por menos de R$200 e agora Star Wars Jedi: Survivor por R$250,00.
Esses preços são menores que do Steam e depois pode vender ou trocar o jogo e recuperar parte do $.
 
Continuei minha jogatina pelo hogwarts como venho relatado aos meus caros confrades do tópico, e rushando a história no final de semana, me deparo com a missão secundária exclusiva do PS5.

Simplesmente a melhor missão do jogo até o momento, como gostaria que aquele capricho fosse levado para missões principais ou mais secundárias..

A história melhorou levemente seu ritmo, e até estou "animado" para finalizar, sobre a platina ainda não me decidi, preciso ver o que vai sobrar e quanto tempo me custará, nem me atrevo a comprar nada por agora, estou muito interessado em diversos títulos que entraram nos serviços da Sony.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo