[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Finalmente


As novidades são:
Armadura do Urso Negro;
Armadura Espartana;
Armadura de Ares;
Armadura de Zeus;
Áspide Espartana – Novo Escudo;
Aparências de Armadura - Foram repaginados 13 armaduras existentes com novas combinações de cor;
Novo Nível Máximo - Você poderá converter todos os seus equipamentos de Nível 9;
Novos Encantamentos;
Novos Caminhos de Progressão;
Nova Modificação de Habilidade+;
Trabalhos de Grau Platina;
Ganhos de Atributo Adicionais;
Arena de Niflheim Expandida;
Chefes de Final de Jogo;
Outros Ajustes de Inimigos;
Modo de Renderização Preto e Branco.
Legal, mas no meu ponto de vista esqueceram de incluir uma adição que seria muito relevante para um new game+ expandir as mecânicas de combate do Atreus, já que existem partes de gameplay com ele bem extensas, e o combate com ele é muito simples em relação ao Kratos.
 
No link fala que já saiu pra Pc...

Lançados originalmente para PC e dispositivos móveis em 2022

Square e seus lançamentos picotados kkkkkkkk.
 
NG+ chegou no momento certo.
tinha parado o NG+ do HFW ano passado pra jogar outros jogos e depois fiquei com preguiça de voltar.. Resolvi voltar recentemente pra deixar pronto pra DLC, q ja comprei e é tao viciante q ja to querendo reiniciar o NG+ dele de novo ja q faltam semanas pra DLC.
Com esse NG+ do GOW da pra ir pra ele e esperar a DLC do HFW. E pelo q falaram esse NG+ vai da pra colocar o Thor como companheiro agora kkk
Carai, já vou começar a jogar de hoje
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Legal, mas no meu ponto de vista esqueceram de incluir uma adição que seria muito relevante para um new game+ expandir as mecânicas de combate do Atreus, já que existem partes de gameplay com ele bem extensas, e o combate com ele é muito simples em relação ao Kratos.
Concordo, é gostoso mas limitado ao mesmo tempo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hogwarts Legacy um dia eu volto kkkkkkk. :haha3:
images
 
Santa Monica nunca coloca novos troféus no NG+, PQP!
Troféus fáceis chega também né, se fosse para ter troféu novo tinham que colocar um de terminar o ng+ na dificuldade give me god of war usando a armadura nova que não tem upgrade e os tais talismãs que te punem. Aí sim seria bonito a rapaziada tudo sem o 100% no perfil. :bwahaha: .
Legal, mas no meu ponto de vista esqueceram de incluir uma adição que seria muito relevante para um new game+ expandir as mecânicas de combate do Atreus, já que existem partes de gameplay com ele bem extensas, e o combate com ele é muito simples em relação ao Kratos.
Santa Monica fez até demais neste ng+ mas nunca está bom.
 
eu acho muito difícil fazer um castlevania hoje que preste, o mais próximo que tivemos foi bloodstained, pra mim é um estilo de jogo que não cabe mais (ainda bem que é possível jogar os antigos)

fica tipo final fantasy, que apesar de ser final fantasy no nome e ter os elementos clássicos da série e que provavelmente será um bom jogo, não tem nada de mágico/fantástico como os antigos :nooo:

(pode ser apenas meu saudosismo falando)
Castlevania talvez seja um daqueles games que seja melhor não mudar muito. Não desacredito em uma possível boa continuação, mas isso possivelmente (e provavelmente..) implique em um novo game que mesmo que muito bom, da franquia tenha apenas alguns nomes ou detalhes.

Analogo a Castlevania poderia citar o caso de Megaman X. Adoro a série, mas não consigo imaginar um Mega Man "3D" que fique tão bom quanto os antigos porque o que torna daquele game tão bom, parte justamente das mecanicas 2d.

Mas alguns games iconicos já se reinventaram muito bem, tal como God of War e Fallout. Vai saber...
 


Chamaram o Celso para o Leleco.

Discordo da fala do Celso em relação a só levar em assistencia autorizada, uma vez que eles são treinados pelo fabricante e bla bla bla..
Infelizmente já tive diversos problemas com autorizadas que os caras mal sabiam o q estavam fazendo.. inclusive em concessionarias de veiculos. Tive problema na Fiat, na Honda e na Yamaha.
Uma autorizada da APC nobreaks aqui da cidade, ficou 4 meses pra resolver um defeito em um nobreak 10KVA e só resolveu porque toda semana eu ligava para o fabricante reclamando.
entre outros problemas que tive..
 
Discordo da fala do Celso em relação a só levar em assistencia autorizada, uma vez que eles são treinados pelo fabricante e bla bla bla..
Infelizmente já tive diversos problemas com autorizadas que os caras mal sabiam o q estavam fazendo.. inclusive em concessionarias de veiculos. Tive problema na Fiat, na Honda e na Yamaha.
Uma autorizada da APC nobreaks aqui da cidade, ficou 4 meses pra resolver um defeito em um nobreak 10KVA e só resolveu porque toda semana eu ligava para o fabricante reclamando.
entre outros problemas que tive..
no meu ponto de vista depende da política da empresa, logitech/corsair/sony quando precisei eles simplesmente mandaram um equipamento novo, eu acredito que se ta na garantia n faz sentido levar na assistencia do bairro, sinto pelo seu trauma mas a verdade é que depende da marca por isso n generalizo.
 
 
Castlevania talvez seja um daqueles games que seja melhor não mudar muito. Não desacredito em uma possível boa continuação, mas isso possivelmente (e provavelmente..) implique em um novo game que mesmo que muito bom, da franquia tenha apenas alguns nomes ou detalhes.

Analogo a Castlevania poderia citar o caso de Megaman X. Adoro a série, mas não consigo imaginar um Mega Man "3D" que fique tão bom quanto os antigos porque o que torna daquele game tão bom, parte justamente das mecanicas 2d.

Mas alguns games iconicos já se reinventaram muito bem, tal como God of War e Fallout. Vai saber...
gostaria de um novo castlevania novo, na pegada de god of war ou horizon zero dawn.... ou elden ring :yeah:
 
Ainda não, mas se for o tempo da The Frozen Wilds, vai ser uma DLC bastante honesta em termos de duração. Não dá pra aprofundar muita coisa, mas vai deixar um gostinho de "quero mais" para o terceiro jogo.

DLC.png

Bem justo mesmo, se seguir a qualidade que foi Frozen Wilds... :magico:
 
gostaria de um novo castlevania novo, na pegada de god of war ou horizon zero dawn.... ou elden ring :yeah:

Eu já queria um Symphony of The Night 2.

Quem sabe a Konami não faz uma parceria com outros estúdios e anuncie dois de uma vez, já fez isso com Silent Hill, pq não com Castlevania???

:vai:
 
Eu já queria um Symphony of The Night 2.

Quem sabe a Konami não faz uma parceria com outros estúdios e anuncie dois de uma vez, já fez isso com Silent Hill, pq não com Castlevania???

:vai:
gostaria de um novo castlevania novo, na pegada de god of war ou horizon zero dawn.... ou elden ring :yeah:
Minha decepção com Lords of shadows 2 foi grande, trocaram a era medieval por aquele lixo de ambientação de fábricas, o 1 foi muito bom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo