[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A Sony massacrou a concorrência em Abril, ta louco, passou o trator.

Faltou só o anúncio oficial do showcase para mês que vem.
 
Esse showcase promete, vai ser o evento para mostrar os jogos de PS5 para os próximos anos.
Tem MUITO estúdio sem revelar nada.

 
Um pouquinho de polemica: vi varios posts falando da exclusividade de CoD com possibilidade de compra da Activision pela MS, mas pqp, como esse jogo ainda consegue ser jogado. Eu cai na besteira de comprar o Modern Warfare II, pois estava em promoção e eu não tinha jogado nenhum no PS5. Que menu confuso dos infernos. Toda vez que entro o jogo faz mil verificações online, faz spam de season nova, coisas pra comprar, etc. Vai um bom tempo até eu conseguir chegar no modo single player, que apesar do gráfico sensacional, não consegui achar grande coisa. Fora que na ordem do menu, antes de chegar na campanha do MWII, ainda aparecem os jogos legados. Eu acho que o jogo poderia custar uns milhões a menos pra fazer se botasse um menu mais simples. O jogo já tem o publico, não precisa ficar fazendo empurra de coisa pra comprar e multiplayer.
Não tem polêmica. Você não gosta, milhões não gostam e outros tantos milhões compram day one e bola que segue. Gosto é assim, não tem gente que só joga FIFA? Tem amigo meu que só joga Destiny, ou vá lá, 90% é Destiny e o resto algum jogo aleatório enquanto o grupo de amigos não entra. Não tem nada errado nisto, só o gosto de um sendo diferente do gosto de outro (ainda bem).
 
Parece chato pra CARAMBA
E eu gosto de puzzle
mesma sensação que tive, e olha que eu curto puzzle desde os primórdios do point and click.

maaaaas, pode ser que a gente quebre a cara, tem rumores de que esse jogo pode ser dado day one na plus essential...
 
Na verdade é retenção de talento.

Halo -> Bungie.
Gears -> Cliff


Quais realmentes são so talentos da Microsoft hoje em dia?

Essa parada de retenção de talento está diretamente relacionada com a gestão e cultura que eu mencionei. Não basta dinheiro para manter bons colaboradores, ainda mais no meio artístico.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse showcase promete, vai ser o evento para mostrar os jogos de PS5 para os próximos anos.
Tem MUITO estúdio sem revelar nada.


Tô vendo que vai ser esse aue todo de rumores e no fim nem vai ter showcase. :feelbad:
 
Promoção do PS5 mídia física no banco laranja , R$ 4049 - 410 cash back =R$ 3.639 (parcela em 10x sem juros no cartão inter)
Não segurei a emoção e comprei! Agora é arrumar tempo pra jogar :bem:

Aceito sugestões de acessórios para turbinar o bicho kkkkkkkkk, vou no SSD ou da pra viver com o que vem ?
 
Essa parada de retenção de talento está diretamente relacionada com a gestão e cultura que eu mencionei. Não basta dinheiro para manter bons colaboradores, ainda mais no meio artístico.

Só um exemplo.

Saiu no final de 2018 da Insomniac para The Initiative.


Voltou no começo de 2021.


Cara ficou basicamente pouco mais de 1 ano fora da Insomniac. Isso é normal, os caras pulam de um estúdio para o outro, só ver que todo dev que sai da ND, Rockstar e outros estúdios grandes recebem destaque quando são contratados.

O ponto é que esses caras da The Initiative nem finalizaram o game, saíram antes do fim do projeto e isso claramente parece um problema de gestão.
 
Final Fantasy XVI saindo por R$ 283,41 na Amazon com 10% de cb do Banco Pan

Link
 


FurRsD4aEAEiICF

FurRuWkaIAM1gho
 
Esse showcase promete, vai ser o evento para mostrar os jogos de PS5 para os próximos anos.
Tem MUITO estúdio sem revelar nada.



Que venha maio. Haha

Deve ter bastante coisa pra mostrar e com gameplay.
 
puta que pariu. os caras vão me falir

Tu tá no hype mesmo heim.

O controle achei legal, agora a tampa do console achei bem simples. PS5 faz 3 anos esse ano e essa acho que é a primeira versão especial.

FurT96ZWYAIYYJL
 
Me avisa que faço uma oferta heim, acho que não vai ser grandes coisas. :limo:
Ultimamente a verdade absoluta tem sido:
Quão pior o cachorro avalia o game, melhor ele é/vem :coolface:
 
Sobre Final Fantasy XVI: já saiu alguma notícia quanto a possibilidade de desligar aqueles efeitos de dano durante o combate? O jogo parece incrível, mas sinto que a tela fica muito poluída nos momentos onde o pau tá quebrando.
 
Esse eh um dos grandes problemas atuais, A Sony que tem a casa todo arrumada e voando com estudios. Ano passado entregou 3 AAAs que demoraram 4/5 anos em desenvolvimento.

Fatos. Os estúdios da MS a maioria está se ajeitando. Alguns estavam terminando trabalhos anteriores a aquisição. Alguns foram contratar mais gente.
 
Sobre Final Fantasy XVI: já saiu alguma notícia quanto a possibilidade de desligar aqueles efeitos de dano durante o combate? O jogo parece incrível, mas sinto que a tela fica muito poluída nos momentos onde o pau tá quebrando.
Ainda não comentaram nada sobre isso
 
Já estão acelerando não e é de hoje.

Só ver Halo todo cagado.
Sea of Thieves sem conteúdo.
Redfall sem 60FPS.
Fable Legends cancelado mesmo depois de ter uma Beta pública.
Scalebound cancelado depois se não sei quantas apresentações.

São só alguns exemplos, são jogos de épocas diferentes e o problema persiste, sempre tem um "mas".

Sony entrou no mercado de consoles em 1994, a Microsoft em 2001. São 7 anos de diferença, 1 geração basicamente. Tem horas que parece que a MS entrou no mercado em 2018 com a compra dos 5 estúdios ou em 2020 com a compra da Bethesda.
E mesmo acelerados saíram cagados. Daí reclamam de falta de polimento ou falta de blablabla liberdade criativa.

O que não tô entendendo são esses dizeres querendo que jogos surjam do alem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa parada de retenção de talento está diretamente relacionada com a gestão e cultura que eu mencionei. Não basta dinheiro para manter bons colaboradores, ainda mais no meio artístico.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tô vendo que vai ser esse aue todo de rumores e no fim nem vai ter showcase. :feelbad:
O que é talento?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo