[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pq eles não querem médio e longo prazo, isso demora. Novamente, se não fosse a compra da Bethesda lá em 2020 esse ano só teria Forza Mortorsports, e isso pq em 2018 compraram 5 estúdios e tinham outros sei lá quantos.

Comprar o estúdio mesmo que por esses valore absurdos vc já pega tudo que está em desenvolvimento.

Problema é gestão, só lembrando que antes da Sony comprar a Insomniac e ter Spider-Man como exclusivo do PS o estúdio basicamente se oferecia para MS com Sunset Overdrive 2! Além disso Spider-Man foi oferecido como exclusivo para o Xbox.


Segundo o atual chefe da Marvel Games, Jay Ong, a gigante dos quadrinhos estabeleceu o acordo com a Sony, após a Microsoft ter negado a oferta de exclusividade para investir dinheiro em suas próprias franquias.

A IP e o estúdios estavam livres, a Insomniac por não ter IPs foi uma merreca, e a compra só foi feita depois do sucesso do game.

Então, você tá falando daquele maluco que quase destruiu a marca Xbox enfiando Kinect e querendo que fosse um negócio pra assistir tv ao invez de jogar joguinho.

Essa Microsoft, não existe mais. Tem um documentário chamado Power On, que são mais ou menos 5 capitulos de 40 minutos cada um, onde eles explicam direitinho como falharam em ler o mercado. E como o vídeo da Sony de como compartilhar jogos no PS4 afetou a moral do pessoal que trabalhava no Xbox.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já estão acelerando não e é de hoje.

Só ver Halo todo cagado.
Sea of Thieves sem conteúdo.
Redfall sem 60FPS.
Fable Legends cancelado mesmo depois de ter uma Beta pública.
Scalebound cancelado depois se não sei quantas apresentações.

São só alguns exemplos, são jogos de épocas diferentes e o problema persiste, sempre tem um "mas".

Sony entrou no mercado de consoles em 1994, a Microsoft em 2001. São 7 anos de diferença, 1 geração basicamente. Tem horas que parece que a MS entrou no mercado em 2018 com a compra dos 5 estúdios ou em 2020 com a compra da Bethesda.
Vamos lá:

Halo, faltou coop quando saiu. Mas eu curti o jogo.
Sea of Thieves e jogo infinito, tem que ter vontade de jogar aquilo. Até o Jack Sparrow apareceu e tem uma season nova.
Redfall não tem como defender.
Fable Legends nem lembro.
Scalebound foi culpa da Platinum. Eles falharam uma caralhada de Dead lines.
 
Última edição:
Façam as honras, senhores

FupTB3lXsAYO76o
Caralho, "Velocity Architecture".
 
Então, você tá falando daquele maluco que quase destruiu a marca Xbox enfiando Kinect e querendo que fosse um negócio pra assistir tv ao invez de jogar joguinho.

Essa Microsoft, não existe mais. Tem um documentário chamado Power On, que são mais ou menos 5 capitulos de 40 minutos cada um, onde eles explicam direitinho como falharam em ler o mercado. E como o vídeo da Sony de como compartilhar jogos no PS4 afetou a moral do pessoal que trabalhava no Xbox.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vamos lá:

Halo, faltou coop quando saiu. Mas eu curti o jogo.
Sea of Thieves e jogo infinito, tem que ter vontade de jogar aquilo. Até o Jack Sparrow apareceu e tem uma season nova.
Redfall não tem como defender.
Fable Legends nem lembro.
Scalebound foi culpa da Platinum. Eles falharam uma caralhada de Dead lines.


Sim, esse cara mesmo que sabe quem era o CHEFE dos estúdios Xbox? O Phil Spencer.
Ai vc vai me dizer, Ainnnn, o Phil era subordinado dele! Sim! E quase 10 anos depois do Phil assumir a divisão adivinha qual é o papo? O mesmo de sempre, ano que vem vai ser o ano do Xbox.

Sobre os jogos não estamos discutindo gosto, eu adoro Days Gone e ele foi massacrado! O ponto que ele foi lançado com problemas, eu goste ou não.

A mesma coisa Halo 5 que teve um marketing mentiroso e chegou com problemas tbm.
Halo Intinite que estava na caixa do console e saiu 1 ano depois e teve o lançamento conturbado.
Redfall vc mesmo disse, claramente estão rushando o lançamento dele para poder cumprir o papo de sair até junho. Coisa que Forza e Starfield não devem conseguir cumprir.
Fable Legends chegou a ter BETA e simplesmente cancelara o jogo, depois pesquisa.
Scalebound seja problema da Platinum, da MS ou de Jesus Cristo, o jogo era da MS, ela fez o marketing e foi durante um bom tempo o principal jogo nas E3.
Sea of Thieves mesmo sendo infinito teve um lançamento com pouco conteúdo. Se virou sucesso depois são outros 500, o ponto que o lançamento deixou a desejar para muita gente.


E mesmo acelerados saíram cagados. Daí reclamam de falta de polimento ou falta de blablabla liberdade criativa.

O que não tô entendendo são esses dizeres querendo que jogos surjam do alem.

Esse é o ponto.

Se aceleram reclamam pq sai cagado.
Se não aceleram não sai nada, só ver 2022 terrível e 2021 que o console foi lançado sem NENHUM jogo exclusivo.
 
Sim, esse cara mesmo que sabe quem era o CHEFE dos estúdios Xbox? O Phil Spencer.
Ai vc vai me dizer, Ainnnn, o Phil era subordinado dele! Sim! E quase 10 anos depois do Phil assumir a divisão adivinha qual é o papo? O mesmo de sempre, ano que vem vai ser o ano do Xbox.

Sobre os jogos não estamos discutindo gosto, eu adoro Days Gone e ele foi massacrado! O ponto que ele foi lançado com problemas, eu goste ou não.

A mesma coisa Halo 5 que teve um marketing mentiroso e chegou com problemas tbm.
Halo Intinite que estava na caixa do console e saiu 1 ano depois e teve o lançamento conturbado.
Redfall vc mesmo disse, claramente estão rushando o lançamento dele para poder cumprir o papo de sair até junho. Coisa que Forza e Starfield não devem conseguir cumprir.
Fable Legends chegou a ter BETA e simplesmente cancelara o jogo, depois pesquisa.
Scalebound seja problema da Platinum, da MS ou de Jesus Cristo, o jogo era da MS, ela fez o marketing e foi durante um bom tempo o principal jogo nas E3.
Sobre o Phil:

Sim eles erraram.
Sim eles sabem. (Ta no Documentário, recomendo ver).
Sim estão tentando concertar.

Eu adoro Days Gone também, joguei 3 vezes. No PS4, no PC e no PS5.

Starfield vai ser bugthesda, se tu gosta de jogos da Bethesda vai gostar dele, se não, não vai te cativar. Não tem o que fazer.

O negócio da Scalebound e só um jogo que foi prometido e a MS comprou a ídeia até os cara falharem miseravelmente. Não tem como culpar a Microsoft nisso. Não há dinheiro no mundo que salve incompetência.
 
Sim, esse cara mesmo que sabe quem era o CHEFE dos estúdios Xbox? O Phil Spencer.
Ai vc vai me dizer, Ainnnn, o Phil era subordinado dele! Sim! E quase 10 anos depois do Phil assumir a divisão adivinha qual é o papo? O mesmo de sempre, ano que vem vai ser o ano do Xbox.

Sobre os jogos não estamos discutindo gosto, eu adoro Days Gone e ele foi massacrado! O ponto que ele foi lançado com problemas, eu goste ou não.

A mesma coisa Halo 5 que teve um marketing mentiroso e chegou com problemas tbm.
Halo Intinite que estava na caixa do console e saiu 1 ano depois e teve o lançamento conturbado.
Redfall vc mesmo disse, claramente estão rushando o lançamento dele para poder cumprir o papo de sair até junho. Coisa que Forza e Starfield não devem conseguir cumprir.
Fable Legends chegou a ter BETA e simplesmente cancelara o jogo, depois pesquisa.
Scalebound seja problema da Platinum, da MS ou de Jesus Cristo, o jogo era da MS, ela fez o marketing e foi durante um bom tempo o principal jogo nas E3.
Sea of Thieves mesmo sendo infinito teve um lançamento com pouco conteúdo. Se virou sucesso depois são outros 500, o ponto que o lançamento deixou a desejar para muita gente.




Esse é o ponto.

Se aceleram reclamam pq sai cagado.
Se não aceleram não sai nada, só ver 2022 terrível e 2021 que o console foi lançado sem NENHUM jogo exclusivo.

A divisão de games (XBOX) da Microsoft não sabe gerenciar e lançar jogos bons, first party games é um desastre já tem 2 gerações do console, sinto muito pra quem ainda tem esperanças, eles esqueceram de como o x360 fez sucesso.

jogo first party bom/excelente vindo dos Studios MS é a exceção, não a regra, como você disse, ou sai "rushado e KHdo" ou não sai.
 
"Só" R$275 e ainda chegou antes do lançamento

os4UqGX.jpg

-
IreYGaL.jpg


Pena que o jogo aparentemente está rodando muito mal. Vou testar e se estiver muito ruim mesmo vou esperar patchs

Mentira, todo jogo custa R$350 e não dá para comprar mais barato kkkkkkkkkkkkk.

Aqui foi assim com God of War Ragnarok que peguei no ML, chegou antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo