[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Torcendo muito para que dessa vez Alan Wake conquiste o reconhecimento merecido, tem tudo para dar certo, a Remedy escolheu muito bem o ator...

Mesmo o 360 tendo sido muito popular esse jogo ter sido exclusivo dele com certeza segurou muito a popularidade da franquia.
 
O que me surpreendeu foi preço do Street Fighter 6 digital, tá 279 na pre-venda... não que seja barato, mas enfim... abaixo do preço padrão.
Até dei uma comparada com o preço da PSN europeia e lá tá 70 euros, preço padrão.
 
Pessoal, estou querendo pegar o PS5 e queria tirar uma dúvida com vocês.
Compensa pegar a Digital Edition pela diferença de valor? O hardware é o mesmo, tirando apenas a opção de disco?
Posso aumentar o armazenamento a qualquer momento? Os jogos digitais geralmente costumam ser mais baratos, certo? Qual seria a "pira"pela mídia física então? Mais questão de colecionador mesmo?

Outra: estou sem monitor/tv no momento e o orçamento está apertado, então não compraria um para o momento. Consigo usar meu MacBook Air M1 como Display pra jogar o PS5? Vi que tem aquele remote play, mas por não ser através de cabo eu perderia algo em questão de fps, framerate, travamentos, essas coisas?
As funcionalidades do controle do PS5 vão funcionar de boa através do remote play? Digo pq quando uso meu Dualsense PS5 pra jogar os jogos do Mac o controle não vibra, etc e tal. Não tem aqueles retornos táteis bacanas.

Tem alguma novidade certa já de algum novo PS5 para esse ano para eu saber se aguardo mais um pouco?

Obrigado!!
 
Pessoal, estou querendo pegar o PS5 e queria tirar uma dúvida com vocês.
Compensa pegar a Digital Edition pela diferença de valor? O hardware é o mesmo, tirando apenas a opção de disco?
Posso aumentar o armazenamento a qualquer momento? Os jogos digitais geralmente costumam ser mais baratos, certo? Qual seria a "pira"pela mídia física então? Mais questão de colecionador mesmo?

Outra: estou sem monitor/tv no momento e o orçamento está apertado, então não compraria um para o momento. Consigo usar meu MacBook Air M1 como Display pra jogar o PS5? Vi que tem aquele remote play, mas por não ser através de cabo eu perderia algo em questão de fps, framerate, travamentos, essas coisas?
As funcionalidades do controle do PS5 vão funcionar de boa através do remote play? Digo pq quando uso meu Dualsense PS5 pra jogar os jogos do Mac o controle não vibra, etc e tal. Não tem aqueles retornos táteis bacanas.

Tem alguma novidade certa já de algum novo PS5 para esse ano para eu saber se aguardo mais um pouco?

Obrigado!!
Sim, só muda a opção de disco. É questão de gosto, pra poder trocar jogos, revender, etc....comprando a versão digital, você fica "preso" a PSN e seus valores.
Pode adicionar armazenamento quando quiser com um NVME.
 
Pessoal, estou querendo pegar o PS5 e queria tirar uma dúvida com vocês.
Compensa pegar a Digital Edition pela diferença de valor? O hardware é o mesmo, tirando apenas a opção de disco?
Posso aumentar o armazenamento a qualquer momento? Os jogos digitais geralmente costumam ser mais baratos, certo? Qual seria a "pira"pela mídia física então? Mais questão de colecionador mesmo?

Outra: estou sem monitor/tv no momento e o orçamento está apertado, então não compraria um para o momento. Consigo usar meu MacBook Air M1 como Display pra jogar o PS5? Vi que tem aquele remote play, mas por não ser através de cabo eu perderia algo em questão de fps, framerate, travamentos, essas coisas?
As funcionalidades do controle do PS5 vão funcionar de boa através do remote play? Digo pq quando uso meu Dualsense PS5 pra jogar os jogos do Mac o controle não vibra, etc e tal. Não tem aqueles retornos táteis bacanas.

Tem alguma novidade certa já de algum novo PS5 para esse ano para eu saber se aguardo mais um pouco?

Obrigado!!
Jogos digitais em geral são mais caros. Não deveria ser assim mas é.
 
Pessoal, estou querendo pegar o PS5 e queria tirar uma dúvida com vocês.
Compensa pegar a Digital Edition pela diferença de valor? O hardware é o mesmo, tirando apenas a opção de disco?
Posso aumentar o armazenamento a qualquer momento? Os jogos digitais geralmente costumam ser mais baratos, certo? Qual seria a "pira"pela mídia física então? Mais questão de colecionador mesmo?

Outra: estou sem monitor/tv no momento e o orçamento está apertado, então não compraria um para o momento. Consigo usar meu MacBook Air M1 como Display pra jogar o PS5? Vi que tem aquele remote play, mas por não ser através de cabo eu perderia algo em questão de fps, framerate, travamentos, essas coisas?
As funcionalidades do controle do PS5 vão funcionar de boa através do remote play? Digo pq quando uso meu Dualsense PS5 pra jogar os jogos do Mac o controle não vibra, etc e tal. Não tem aqueles retornos táteis bacanas.

Tem alguma novidade certa já de algum novo PS5 para esse ano para eu saber se aguardo mais um pouco?

Obrigado!!
Lendo sua msg toda, recomendaria tu investir numa TV maneira primeiro e curtir um gamepass no PC por enquanto.

Sim, vai sair novos modelos de PS5, em setembro devemos ter notícias, e ano que vem deve chegar o anúncio do pro.
 
Lendo sua msg toda, recomendaria tu investir numa TV maneira primeiro e curtir um gamepass no PC por enquanto.

Sim, vai sair novos modelos de PS5, em setembro devemos ter notícias, e ano que vem deve chegar o anúncio do pro.
Gamepass é Xbox né?
Acho que os jogos não rodam no Mac, por isso preciso de um console rs

Vi aqui que roda sim no Mac em nuvem, mas os 8gb do meu Mac não vai ajudar muito rs
 
Última edição:
Gamepass é Xbox né?
Acho que os jogos não rodam no Mac, por isso preciso de um console rs

Vi aqui que roda sim no Mac em nuvem, mas os 8gb do meu Mac não vai ajudar muito rs
sua máquina é provavelmente suficiente, o hardware está na nuvem, é por streaming rs
 
Gamepass é Xbox né?
Acho que os jogos não rodam no Mac, por isso preciso de um console rs

Vi aqui que roda sim no Mac em nuvem, mas os 8gb do meu Mac não vai ajudar muito rs
Lendo sua msg toda, recomendaria tu investir numa TV maneira primeiro e curtir um gamepass no PC por enquanto.

Lembrando que já tem TV da Samsung com Gamepass e teu Mac deve rodar de boas os jogos em Nuvem.
 
HDR está quebrado no jogo

Está desse jeito:



Espero que o day-1 resolva
:bem:

Tais aumentando lista de problemas já relatados:

- Loadings altos, loadings até para abrir porta e mudar de cenário. (vi 2 vídeos com isso).
- Demora para renderizar texturas. (alguns demora mais de 7s)
- Demora para os objetos aparecerem.
- Framerate caindo muito em todos os combates com mais de 2 inimigos e algumas áreas específicas.
- Glitches.
- Crashs.
- HDR bugado.

eu esperaria até o day 100.
 
Tais aumentando lista de problemas já relatados:

- Loadings altos, loadings até para abrir porta e mudar de cenário. (vi 2 vídeos com isso).
- Demora para renderizar texturas. (alguns demora mais de 7s)
- Demora para os objetos aparecerem.
- Framerate caindo muito em todos os combates com mais de 2 inimigos e algumas áreas específicas.
- Glitches.
- Crashs.
- HDR bugado.

eu esperaria até o day 100.
Eita caralho. Cyberpunk 2? Como o jogo foi tão bem avaliado?
 
Tem alguma novidade certa já de algum novo PS5 para esse ano para eu saber se aguardo mais um pouco?
não fique esperando versão nova, a versão atual é boa e não dá problemas, e está com boas promoções, já vi a digital a 3590 no pix.

Eu peguei o com disco, depois de namorar a versão sem disco. Mas a falta de estoque na época e as promos de mídia física valeram a diferença de preço.
 
Acho que comparar com CyberBug é um pouco (muito) de exagero :haha:
É verdade. Cyberpunk é bom, tirando os bugs ;)

PS: TÔ ZUANDO, CALMA. CALMA, LUKINHA. NÃO ME AGRIDE.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo