[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pessoal, estou querendo pegar o PS5 e queria tirar uma dúvida com vocês.
Compensa pegar a Digital Edition pela diferença de valor? O hardware é o mesmo, tirando apenas a opção de disco?
Posso aumentar o armazenamento a qualquer momento? Os jogos digitais geralmente costumam ser mais baratos, certo? Qual seria a "pira"pela mídia física então? Mais questão de colecionador mesmo?

Outra: estou sem monitor/tv no momento e o orçamento está apertado, então não compraria um para o momento. Consigo usar meu MacBook Air M1 como Display pra jogar o PS5? Vi que tem aquele remote play, mas por não ser através de cabo eu perderia algo em questão de fps, framerate, travamentos, essas coisas?
As funcionalidades do controle do PS5 vão funcionar de boa através do remote play? Digo pq quando uso meu Dualsense PS5 pra jogar os jogos do Mac o controle não vibra, etc e tal. Não tem aqueles retornos táteis bacanas.

Tem alguma novidade certa já de algum novo PS5 para esse ano para eu saber se aguardo mais um pouco?

Obrigado!!
Não compensa porque a diferença é pouca pra valer a pena. Jogos em mídia física em geral são mais baratos no lançamento, da pra ganhar um descontinho com promoções do varejo, cupons, cashback, etc. E ainda é possível revender os jogos. Quando você for vender o console, o leitor de disco terá um peso maior também, pois muita gente ainda prefere ter a mídia física, e quem compra consoles usados vai acabar se interessando por um pacote de "console + três jogos".
 
Bom é o @Horg888 de calcinha, cyberpunk é fraco.

2662534.jpg
 
Você não falaria isso se o @Nightwalk3r tivesse aqui pra me defender
MEKGZYE_o.png
Engano seu. O Lukinha hoje me marcou com o Night, falando a verd... digo, nos caluniando e nos chamando de putinha Otaku. Esse jovem não respeita mais ninguém, pequeno tornado.
 
Patente da Sony adiciona peso aos rumores de redesenho do PS5

A Sony Interactive Entertainment registrou uma nova patente para uma unidade de disco óptico destacável, que, embora não confirmada de forma alguma, acrescenta credibilidade extra aos rumores de redesenho do PS5 que circulavam no final do ano passado.

A patente, conhecida por seu apelido técnico, US-20230118186-A1_I, é descrita como "uma unidade de disco óptico que pode ser montada em equipamentos eletrônicos como máquinas de jogos, computadores pessoais ou equipamentos audiovisuais (AV)".

Embora o próprio PS5 não seja especificamente mencionado, isso parece estar alinhado com o relatório da Insider Gaming sobre o assunto, e o SegmentNext postula que os diagramas do dispositivo têm formato semelhante à parte da unidade de disco dos modelos PS5 existentes. Então, novamente, imaginaríamos que a maioria das unidades de disco tem formato de disco, não é?

IjfZC0g.jpg
rbPdgqz.jpg
Screenshot-2023-04-25-at-3.18.21-PM-1536x1242.jpg

xb1zinD.jpg


 
RE4 não é um jogo novo, ne? É só um remake de um jogo antigo. 250 ainda é caro demais pra esse tipo de jogo. "Ah, mas foi praticamente tudo refeito", ainda assim é jogo velho. Muita coisa reaproveitada. Acho um absurdo o preço tão elevado em jogos remake. Tinha que ser uns 150 no máximo.

Quanto aos novos, ta realmente surreal 350 como preço base. Só resta esperar pra comprar usado ou alguma promoção de midia física, que normalmente tem promoção antes da PSN.
Ou mudar de hobby
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, estou querendo pegar o PS5 e queria tirar uma dúvida com vocês.
Compensa pegar a Digital Edition pela diferença de valor? O hardware é o mesmo, tirando apenas a opção de disco?
Posso aumentar o armazenamento a qualquer momento? Os jogos digitais geralmente costumam ser mais baratos, certo? Qual seria a "pira"pela mídia física então? Mais questão de colecionador mesmo?

Outra: estou sem monitor/tv no momento e o orçamento está apertado, então não compraria um para o momento. Consigo usar meu MacBook Air M1 como Display pra jogar o PS5? Vi que tem aquele remote play, mas por não ser através de cabo eu perderia algo em questão de fps, framerate, travamentos, essas coisas?
As funcionalidades do controle do PS5 vão funcionar de boa através do remote play? Digo pq quando uso meu Dualsense PS5 pra jogar os jogos do Mac o controle não vibra, etc e tal. Não tem aqueles retornos táteis bacanas.

Tem alguma novidade certa já de algum novo PS5 para esse ano para eu saber se aguardo mais um pouco?

Obrigado!!
Pega com disco, é uns 300 reais só mais caro, e os jogos digitais são muito mais caros, hoje no banco inter o versão com disco tá 3600 L

E não cai nessa armadilha de gamepass não
 
Última edição:
Gostaria, só que isso ai passaria de 10K com impostos e frete kkkkkkkkkkkk.

A mulher coloca em mim e na estátua kkkkkkkk.

 
Olha que o Jedi survivor foi adiado em mais de um mes.
 
 




Vai ter showcase sim, confia, kkkk. Tão vendendo console a rodo sem mostrar nada, e assim irão continuar.

Monstro demais, maior Q1 da história e foi até um trimestre bem morno em termo de software. No aguardo do showcase em 2024 pelo visto.

No fim das contas o Jim Ryan simplesmente sabe o que esta fazendo, quem diria.
 
Eita caralho. Cyberpunk 2? Como o jogo foi tão bem avaliado?
acho que não chega a esse ponto de ficar injogável, alguns probelmas incomodam mais outros bem pouco, alguns já viraram praxe em lançamentos AAA.

o jogo é muito bom, bem melhor que cyberpunk que prometeu redefinir o genero rpg de ação(sim, prometeram), só que a Respawn já fez com o primeiro Jedi, lançam a moda caralha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Impressionante.

Com isso chegou quase nós 40 milhões de consoles.


caraca, vendeu quase o mesmo que no NATAL COM GOW Ragnarok e todos os lançamentos de fim de ano!!!

e a PS+ ganhou 1 milhão de assinantes. Mas fica naquela: 45, 46, 47, 48, 45, 46, 47.... Seria interessante saber desse número, quantos aderiram para a Exra e a Premium/Deluxe.
 
Impressionante.

Com isso chegou quase nós 40 milhões de consoles.


Monstro demais, maior Q1 da história e foi até um trimestre bem morno em termo de software. No aguardo do showcase em 2024 pelo visto.

No fim das contas o Jim Ryan simplesmente sabe o que esta fazendo, quem diria.
acho que não chega a esse ponto de ficar injogável, alguns probelmas incomodam mais outros bem pouco, alguns já viraram praxe em lançamentos AAA.

o jogo é muito bom, bem melhor que cyberpunk que prometeu redefinir o genero rpg de ação(sim, prometeram), só que a Respawn já fez com o primeiro Jedi, lançam a moda caralha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


caraca, vendeu quase o mesmo que no NATAL COM GOW Ragnarok e todos os lançamentos de fim de ano!!!

e a PS+ ganhou 1 milhão de assinantes. Mas fica naquela: 45, 46, 47, 48, 45, 46, 47.... Seria interessante saber desse número, quantos aderiram para a Exra e a Premium/Deluxe.

Surreal, imagina com Spider-Man 2.

Hardware +248%
Serviços +14%
Receita total: +61%
 
HDR está quebrado no jogo

Está desse jeito:



Espero que o day-1 resolva
:bem:

queria a versão física, mas comprar e fazer downlaod é osso. mas a versão digital caríssima
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo