[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pre-venda de jogo físico costuma valer a pena se você quer jogar no lançamento, costuma rolar uns descontos que as vezes no dia mesmo do lançamento não vão estar lá. Mas ao mesmo tempo já me ferrei com o jogo ficando agarrado no caminho.
Sim, outro caso que pode valer a pena é o caso de edições especiais, que se não comprar simplesmente acaba.
 
Melhor ficar sem show case.

Indústria do hype tem sido um câncer na humanidade, já falei isso aqui. Tenho colegas que simplesmente compraram o diablo 4 meses atrás, não faz sentido NENHUM. É simplesmente ficar sem o dinheiro meses antes de um produto sequer ser disponibilizado pra ti, é algo que deveria ser proibido, sendo bem sincero..

A forma atual de lançamentos que a Sony tem feito, é a melhor. Apresentam o que tá 98% pronto, tempo curto de marketing, jogo na mesa.

O cúmulo do ridículo foi aquele anúncio da BETHESDA, ELDER SCROLLS KKKKK meu Deus, eu assisti aquilo ao vivo, a galera delirou, o jogo devia tá em pré pré produção.. até hoje nada, o que adiantou aquilo para o consumidor?
Também não gosto dessa prática de anunciar jogos em início de produção pra lançar muitos anos depois. TLOU2 foi anunciado em 2016 e foi lançado em 2020, 4 fucking anos depois.

Lançar em no máximo 1 ou 2 anos após anunciar é o ideal pra mim.

Sobre fazer pré-venda, só compensa se pegar em promoção. HFW e GOW Ragnarok peguei muito abaixo do preço de lançamento. Mas pagar full price meses antes não faz sentido nenhum.
 
Também não gosto dessa prática de anunciar jogos em início de produção pra lançar muitos anos depois. TLOU2 foi anunciado em 2016 e foi lançado em 2020, 4 fucking anos depois.

Lançar em no máximo 1 ou 2 anos após anunciar é o ideal pra mim.

Sobre fazer pré-venda, só compensa se pegar em promoção. HFW e GOW Ragnarok peguei muito abaixo do preço de lançamento. Mas pagar full price meses antes não faz sentido nenhum.
Legal foi quando a Bethesda anunciou o Fallout 4 em junho, com lançamento pra novembro.

Deveria ser sempre assim...
 
Pra mim o ideal seria anunciar 1 ano antes do lançamento, sendo 2 ainda aceitável. Mais que isso, serve somente para gerar hype desnecessário e até prejudicial em alguns casos.
 
No fim das contas o Jim Ryan simplesmente sabe o que esta fazendo, quem diria.
E o vgchartz também.

Cadê aquela fonte?

O Ryan deu sorte... heads são escolhidos no par ou ímpar. Ele ganhou e todo mundo lá ficou "putz, agora é ele". Daí deu sorte de se sair bem no chute.
 
Última edição:



Ainda assim, há muita coisa acontecendo para Goodbye Volcano High – desde seus visuais até seu conceito e sua música. Os 30 minutos que joguei não pareceram suficientes para me dar uma amostra completa do que o prato principal da experiência será quando for lançado em 15 de junho, mas, independentemente disso, quero aprender mais sobre esses personagens. e como eles lidam com o iminente fim do mundo antes de ganharem a liberdade de sair e explorar esse mundo por conta própria.


Tento manter a mente aberta para a maioria dos gêneros, mas nunca fiquei muito impressionado com nenhum romance visual ou jogos de ritmo que joguei no passado. Goodbye Volcano High demonstra um nível de honestidade e sinceridade que é raro na escrita de jogos, e estou agradavelmente surpreso com o impacto que já causou em mim. Estou muito preocupado que todos os dinossauros sejam exterminados por um meteoro no final, que tem o potencial de me devastar totalmente de uma forma que não tenho certeza se realmente preciso agora, mas tenho já decidi que estou pronto para o passeio, não importa o que aconteça. Tudo o que sei é que se houver um garoto ska na Batalha de Bandas com cabelo ruim que não sabe como começar ou terminar uma conversa, estou ferrado.


De todos os jogos no pavilhão do PAX East 2023, Goodbye Volcano High foi o jogo que me levou a outro lugar. Eu me perguntei se isso corresponderia às altas expectativas que eu tinha para o jogo, e foi o que aconteceu. Realmente parecia que eu estava assistindo a um programa de animação, mas tendo uma opinião sobre o que estava acontecendo. O estilo de arte lembra muito o anime, e todos os personagens têm designs únicos.

Não sou muito bom em jogos de ritmo, então os minijogos foram um pouco difíceis para mim, mas adorei a história e mal posso esperar para jogar mais durante o verão.

Demo dia 4.

 
Jogar Star Wars Jedi Survivor e usar a força no R2 do Dualsense e ouvir o barulho e a pequena pressão que o gatilho faz é uma pequeno detalhe bem legal. :incri1:
 
Mais uma aos tudólagos pois o meu console chegou ontem:

Se eu crio um perfil pra muié no PS5 ela consegue acessar todos meus jogos?
Consegue ver apenas os saves que ela criou?
Precisaria pagar PSN pra jogar os jogos que tenho acesso no catálogo ou apenas pra jogar onlines com o Ricardao??

Por favor, ando devagar mas tenho pressa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais uma aos tudólagos pois o meu console chegou ontem:

Se eu crio um perfil pra muié no PS5 ela consegue acessar todos meus jogos?
Consegue ver apenas os saves que ela criou?
Precisaria pagar PSN pra jogar os jogos que tenho acesso no catálogo ou apenas pra jogar onlines com o Ricardao??

Por favor, ando devagar mas tenho pressa
A princípio o chatbot me respondeu tudo, mas se tiverem algo pra contribuir fiquem a vontade <3
 
Última edição:
Jedi Survivor acabou de chegar, fui instalar e... está baixando mais de 140gb, isso que estou com a versão física do jogo, no disco deve vir uma parcela mínima do jogo para precisar de um update tão grande assim.
 
Mais uma aos tudólagos pois o meu console chegou ontem:

Se eu crio um perfil pra muié no PS5 ela consegue acessar todos meus jogos?
Consegue ver apenas os saves que ela criou?
Precisaria pagar PSN pra jogar os jogos que tenho acesso no catálogo ou apenas pra jogar onlines com o Ricardao??

Por favor, ando devagar mas tenho pressa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A princípio o chatbot me respondeu tudo, mas se tiverem algo pra contribuir fiquem a vontade <3

Se eu crio um perfil pra muié no PS5 ela consegue acessar todos meus jogos? SIM!
Consegue ver apenas os saves que ela criou? SIM!
Precisaria pagar PSN pra jogar os jogos que tenho acesso no catálogo ou apenas pra jogar onlines com o Ricardao?? Pode jogar seus jogos da Plus sim.

Jedi Survivor acabou de chegar, fui instalar e... está baixando mais de 140gb, isso que estou com a versão física do jogo, no disco deve vir uma parcela mínima do jogo para precisar de um update tão grande assim.

Cara quem não comprou ainda eu recomendo esperar.

O jogo tá com bastante problema, o desempenho tá bem ruim. Tem umas variações de FPS absurdas, parece que o jogo nunca está a 60FPS. Mesmo em momentos que vc sente que o game tá rodando liso, do nada perde fluidez e depois volta a ficar liso. Só que isso acontece do nada em momentos aleatórios, as vezes sem nenhum inimigo perto, só explorando o cenário.
 
Alguma promoção boa de FF16 mídia física por aí? :bem:

Estive meio fora do fórum nos últimos dias
 
Se eu crio um perfil pra muié no PS5 ela consegue acessar todos meus jogos? SIM!
Consegue ver apenas os saves que ela criou? SIM!
Precisaria pagar PSN pra jogar os jogos que tenho acesso no catálogo ou apenas pra jogar onlines com o Ricardao?? Pode jogar seus jogos da Plus sim.



Cara quem não comprou ainda eu recomendo esperar.

O jogo tá com bastante problema, o desempenho tá bem ruim. Tem umas variações de FPS absurdas, parece que o jogo nunca está a 60FPS. Mesmo em momentos que vc sente que o game tá rodando liso, do nada perde fluidez e depois volta a ficar liso. Só que isso acontece do nada em momentos aleatórios, as vezes sem nenhum inimigo perto, só explorando o cenário.
Não joguei ainda, está terminando de baixar o resto do jogo aqui, 140gb é tenso...
 
O jogo tá com bastante problema, o desempenho tá bem ruim. Tem umas variações de FPS absurdas, parece que o jogo nunca está a 60FPS. Mesmo em momentos que vc sente que o game tá rodando liso, do nada perde fluidez e depois volta a ficar liso. Só que isso acontece do nada em momentos aleatórios, as vezes sem nenhum inimigo perto, só explorando o cenário.

O foda é perceber queda de fps nas CGIs tbm, faz tempo que não vejo uma bizarrice assim.
 
O foda é perceber queda de fps nas CGIs tbm, faz tempo que não vejo uma bizarrice assim.

Ainda tem isso, e as CG são 30FPS.

Me irrita mais as quedas totalmente aleatórias, tipo vc precisa escalar aquela parede, ai vc anda em direção a ela e do nada uma queda absurda.

Tipo não tá acontecendo NADA para essa queda acontecer.
 
Ainda tem isso, e as CG são 30FPS.

Me irrita mais as quedas totalmente aleatórias, tipo vc precisa escalar aquela parede, ai vc anda em direção a ela e do nada uma queda absurda.

Tipo não tá acontecendo NADA para essa queda acontecer.

É bizarro essa queda de frames sem inimigos na tela, o pior que eu olhei a versão do jogo e estamos na 1.0.0.2.

Ficaram devendo um patch day one.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo