[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Spider-Man 2 + modelo novo de Hardware + hype do Across the Spider-Verse



O filme sai no começo de junho, se uma semana depois fizerem o showcase ou até um State of Play dedicado ao Spider-Man 2 com a data para setembro seria muito foda.
 
Bom dia pessoal, alguém tem um link do FF XVI que entrega mais próximo que a amazon? Lá a entrega está entre 27 e 29 de junho
 


isso é muito grande. surreal o hype que o PS5 criou. venderam mais de 19 milhões esse ano fiscal, e esperam vender 25 pro próximo.

Pra mim é muito claro que a estratégia de lançamentos de AAA de sucesso ajudou muito a empresa para viver o momento atual mas 3 anos se destacaram:
- 2018 - com GOW e Spider
- 2020 - com The last 2, GOT, FF7 remake e Miles Morales
- 2022 - com GT7 (renascimento), Horizon FW e GOW Ragnarok.
 
Eu falei que não terá showcase e de fato acredito nisso, pois há tempos o modelo de marketing dos jogos first-party mudou. É sempre a mesma coisa: State of Play dedicado e marketing frenético nas semanas que antecedem o lançamento.

Ano passado foi a mesma ladainha de rumores e deu no que deu.
 
Melhor ficar sem show case.

Indústria do hype tem sido um câncer na humanidade, já falei isso aqui. Tenho colegas que simplesmente compraram o diablo 4 meses atrás, não faz sentido NENHUM. É simplesmente ficar sem o dinheiro meses antes de um produto sequer ser disponibilizado pra ti, é algo que deveria ser proibido, sendo bem sincero..

A forma atual de lançamentos que a Sony tem feito, é a melhor. Apresentam o que tá 98% pronto, tempo curto de marketing, jogo na mesa.

O cúmulo do ridículo foi aquele anúncio da BETHESDA, ELDER SCROLLS KKKKK meu Deus, eu assisti aquilo ao vivo, a galera delirou, o jogo devia tá em pré pré produção.. até hoje nada, o que adiantou aquilo para o consumidor?
 
Melhor ficar sem show case.

Indústria do hype tem sido um câncer na humanidade, já falei isso aqui. Tenho colegas que simplesmente compraram o diablo 4 meses atrás, não faz sentido NENHUM. É simplesmente ficar sem o dinheiro meses antes de um produto sequer ser disponibilizado pra ti, é algo que deveria ser proibido, sendo bem sincero..

A forma atual de lançamentos que a Sony tem feito, é a melhor. Apresentam o que tá 98% pronto, tempo curto de marketing, jogo na mesa.

O cúmulo do ridículo foi aquele anúncio da BETHESDA, ELDER SCROLLS KKKKK meu Deus, eu assisti aquilo ao vivo, a galera delirou, o jogo devia tá em pré pré produção.. até hoje nada, o que adiantou aquilo para o consumidor?

Eu discordo, acho que esse tipo de anuncio do TES VI e outros que a Sony fazia e levavam 4 anos para o jogo sair é péssimo. Hoje tem jogo sendo anunciado em pré produção.

Só que o modelo recente da Sony e Nintendo acho bom, anuncia e normalmente sai em 1 ou 2 anos no máximo. Isso é importante para gerar hype, pegar feedback, ver a aceitação e etc.
 
Aos tudólagos: O Spider Man que tem free na PSN Plus é o remaster? Pergunto pq poder o usar o VRR teria que ser o remaster eu acho
 
Eu falei que não terá showcase e de fato acredito nisso, pois há tempos o modelo de marketing dos jogos first-party mudou. É sempre a mesma coisa: State of Play dedicado e marketing frenético nas semanas que antecedem o lançamento.

Ano passado foi a mesma ladainha de rumores e deu no que deu.
Meu PS5 está sendo mais para multiplataforma do que para exclusivo, tá na hora de anunciar e mostrar coisa nova. Tem que ter um showcase de 2h no mínimo, para chegar com os dois pé no peito mesmo mostrando para o que o PS5 veio.
 
Eu discordo, acho que esse tipo de anuncio do TES VI e outros que a Sony fazia e levavam 4 anos para o jogo sair é péssimo. Hoje tem jogo sendo anunciado em pré produção.

Só que o modelo recente da Sony e Nintendo acho bom, anuncia e normalmente sai em 1 ou 2 anos no máximo. Isso é importante para gerar hype, pegar feedback, ver a aceitação e etc.
O modelo ATUAL que é utilizado pela Sony, é o melhor.

Mas em 2021, que foi a última vez que houve um show case, foi anunciado o wolverine, por exemplo. E pelo que eu entendo, a previsão tá pra 2024.

Outro evento pra spoilar pré da pré produção assim, eu não concordo.

Agora micro eventos com aprofundamento dos jogos que estão por vir, acho incrível.

Acho mais saudável pro consumidor ter acesso ao jogo meses antes, apenas. Anos antes é interessante só pra produtora msmo, que pega feedback e dinheiro com pré venda milkando a galera 6 meses antes já..
 
Última edição:
Indústria do hype tem sido um câncer na humanidade, já falei isso aqui. Tenho colegas que simplesmente compraram o diablo 4 meses atrás, não faz sentido NENHUM. É simplesmente ficar sem o dinheiro meses antes de um produto sequer ser disponibilizado pra ti, é algo que deveria ser proibido, sendo bem sincero..
Concordo 100%. Nunca vou entender por que tanta gente compra jogos em pré-venda, especialmente os digitais.
Para efeito de exemplo, eu quero e vou comprar o Street Fighter 6 no lançamento, mas ainda não comprei porque não vejo sentido algum em comprar antes.

Também acho ótimo que não anunciem nada só pra criar hype e especialmente que não dêem datas de lançamento se não houver certeza absoluta de que vão cumprir.
No meu mundo perfeito datas de lançamento seriam anunciadas um mês antes no máximo e as empresas deveriam se sentir terrivelmente envergonhadas de adiar qualquer coisa.
 
Melhor ficar sem show case.

Indústria do hype tem sido um câncer na humanidade, já falei isso aqui. Tenho colegas que simplesmente compraram o diablo 4 meses atrás, não faz sentido NENHUM. É simplesmente ficar sem o dinheiro meses antes de um produto sequer ser disponibilizado pra ti, é algo que deveria ser proibido, sendo bem sincero..

A forma atual de lançamentos que a Sony tem feito, é a melhor. Apresentam o que tá 98% pronto, tempo curto de marketing, jogo na mesa.

O cúmulo do ridículo foi aquele anúncio da BETHESDA, ELDER SCROLLS KKKKK meu Deus, eu assisti aquilo ao vivo, a galera delirou, o jogo devia tá em pré pré produção.. até hoje nada, o que adiantou aquilo para o consumidor?
Num sei o caso do seu amigo em si. Mas muita compra nao é somente por hype mas como forma de garantir q vai poder ter o jogo. Nem todo mundo ganha o suficiente pra dizer, nao importa o mes quando lançar eu banco. AS vezes o cara ta de boa esse mes e ja quer garantir o jogo pra nao surgir outra coisa com o dinheiro.
Esses meses mesmo ta saindo varios lançamentos quase um atrás do outro.. é 300 ali, 350 no outro.. eu mesmo pulei jedi survivor pra ficar no Zelda.
 
Melhor ficar sem show case.

Indústria do hype tem sido um câncer na humanidade, já falei isso aqui. Tenho colegas que simplesmente compraram o diablo 4 meses atrás, não faz sentido NENHUM. É simplesmente ficar sem o dinheiro meses antes de um produto sequer ser disponibilizado pra ti, é algo que deveria ser proibido, sendo bem sincero..

A forma atual de lançamentos que a Sony tem feito, é a melhor. Apresentam o que tá 98% pronto, tempo curto de marketing, jogo na mesa.

O cúmulo do ridículo foi aquele anúncio da BETHESDA, ELDER SCROLLS KKKKK meu Deus, eu assisti aquilo ao vivo, a galera delirou, o jogo devia tá em pré pré produção.. até hoje nada, o que adiantou aquilo para o consumidor?
Curto um showcase e um hype para ser sincero mas a quantidade de jogos grandes que esta saindo é enorme, mesmo considerando só os jogos que vão sair no PlayStation. Esse ano ainda tem no mínimo FFXVI, Armored Core, Baldur's Gate 3 e Spider-man 2 que vou querer pegar no lançamento. Jogo de qualidade é o que não falta.

Para mim não me incomoda saber com antecedência os jogos que estão por vir, o problema esta mais mostrar e não entregar ou mostrar CG sendo que não tem nada além disso.

Concordo 100%. Nunca vou entender por que tanta gente compra jogos em pré-venda, especialmente os digitais.
Para efeito de exemplo, eu quero e vou comprar o Street Fighter 6 no lançamento, mas ainda não comprei porque não vejo sentido algum em comprar antes.

Também acho ótimo que não anunciem nada só pra criar hype e especialmente que não dêem datas de lançamento se não houver certeza absoluta de que vão cumprir.
No meu mundo perfeito datas de lançamento seriam anunciadas um mês antes no máximo e as empresas deveriam se sentir terrivelmente envergonhadas de adiar qualquer coisa.
Pre-venda de jogo físico costuma valer a pena se você quer jogar no lançamento, costuma rolar uns descontos que as vezes no dia mesmo do lançamento não vão estar lá. Mas ao mesmo tempo já me ferrei com o jogo ficando agarrado no caminho.
 
Última edição:
nao vi o video, ja esta disponivel a Demo?
Pela descrição, o demo vai estar disponível amanhã. Só não sei se vai ser só pra PC ou se vai ter demo pra console também. Tem que dar uma conferida na PSN amanhã.
 
Num sei o caso do seu amigo em si. Mas muita compra nao é somente por hype mas como forma de garantir q vai poder ter o jogo. Nem todo mundo ganha o suficiente pra dizer, nao importa o mes quando lançar eu banco. AS vezes o cara ta de boa esse mes e ja quer garantir o jogo pra nao surgir outra coisa com o dinheiro.
Esses meses mesmo ta saindo varios lançamentos quase um atrás do outro.. é 300 ali, 350 no outro.. eu mesmo pulei jedi survivor pra ficar no Zelda.
Concordo, se o cara quer comprar 1 ano antes de sair é decisão dele, dinheiro dele, vida dele, pronto. Dizer que não faz sentido é uma loucura porque ninguém é "ele". Pessoal devia cuidar do que é seu já que a sua versão da verdade é a versão de um mísero grão de areia neste planeta.
 
Pela descrição, o demo vai estar disponível amanhã. Só não sei se vai ser só pra PC ou se vai ter demo pra console também. Tem que dar uma conferida na PSN amanhã.
number_of_the_beast_3_ironmaidenwallpaper.com_.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo