[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mas se desativar no console nos jogos q tiver HDR não vai ativar.
Aí tem que ativar manualmente nesses jogos. Fiz isso hoje com o MM. Cagada do OS da Sony, só pra variar. O Pro já fazia isso direito - e ainda tinha como organizar os games por pastas, coisa que demoraram 3 anos para implementar no PS4, e pelo jeito vão demorar mais 3 anos para reinserir isso no PS5 sem explodir o console.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém já instalou um SSD M.2 naquele slot dedicado que tem no PS5?

Estou com um parado aqui e iria instalá-lo no PS5, só não sei se tem alguma recomendação antes de instalar, tipo, pré-formatar o ssd antes ou se o próprio PS5 já identifica e formata automaticamente (mais provável).
O console não dá boot e manda retirar o "módulo externo".
 
Mas se desativar no console nos jogos q tiver HDR não vai ativar.
me tira uma dúvida, cashback demora quanto tempo para liberar?
pq fiz a compra do ps5 tem mais de 30 dias e já foi entregue e nada de liberar o cashback
 
Aí tem que ativar manualmente nesses jogos. Fiz isso hoje com o MM. Cagada do OS da Sony, só pra variar. O Pro já fazia isso direito - e ainda tinha como organizar os games por pastas, coisa que demoraram 3 anos para implementar no PS4, e pelo jeito vão demorar mais 3 anos para reinserir isso no PS5 sem explodir o console.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O console não dá boot e manda retirar o "modulo externo".

Sério? Caraca, tava por fora.....

Pra que serve aquele slot lá então? Será que vai ser só pra SSDs "homologados" pela Sony?
 
Sério? Caraca, tava por fora.....

Pra que serve aquele slot lá então? Será que vai ser só pra SSDs "homologados" pela Sony?
SSDs homologados, e só vai ser liberado após um update futuro. Vão avisar quando ativarem isso.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

me tira uma dúvida, cashback demora quanto tempo para liberar?
pq fiz a compra do ps5 tem mais de 30 dias e já foi entregue e nada de liberar o cashback
Se for cashback do meliuz demora demais... mínimo 30 dias... Inter eu só tive experiência com aquele cashback imediato pelo app, cai na hora.
 
Tenho cashback do Inter que não cai direto na conta, comprando pelo próprio site da Loja pegando atalho pelo app 7 de novembro e até agora nada. Está dentro do prazo deles.
 
Eu estou felizão com o timming do sistema em tirar screen na hora do troféu.
Tenho agora a melhor foto de troféu que já tirei.

ps_app_20201129_0940p9j5f.jpeg
 
me tira uma dúvida, cashback demora quanto tempo para liberar?
pq fiz a compra do ps5 tem mais de 30 dias e já foi entregue e nada de liberar o cashback
Aqui tive que ligar para a AME tanto no cashback quanto no retorno do IPI, mas nos dois casos resolveram meu problema em até 48 horas. Já recebi os meus 500 paus, em cashback e estorno de imposto, de boa. Se eu não ligasse, não teria saído do lugar porém.
 
Mas ainda assim terão preços melhores que xbox por ser concorrencia aberta, ao invés de um formato proprietário.
Diz a lenda que outras marcas, fora a Seagate, poderão fazer esses SSDs do Xbox no futuro. Essa é a única esperança de baratear de verdade isso.
 
Pessoal, o DualSense que compra separado tá vindo com esse sticker da Anatel? O meu que veio no PS5 não tem esse sticker, a informação da Anatel veio gravada junto com as outras mais abaixo.
Tenho dois. Um tem o adesivo o outro tem o código impresso. Não sei qual é qual.
 
O conteúdo da notícia pode até ser, mas a notícia em si foi PUBLICADA há 17horas. Super “atrasada” mesmo :eca:
sim o atrasado eu quis dizer em relação ao site, postar uma noticia dessa "hoje". com 5 dias de delay kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Só se for para filmes.

Pq para jogos não vai ter pq a ideia do Tempest é ter áudio 3D em Fone, TV e HT sem precisar que vc compre um HT ou Sound bar com suporte a Dolby atmos.

Sim, no PS5 tem áudio 3D no fone de ouvido que veio no teu celular, no "suporte supremo Dolby" tem que comprar fone, soundbar, HT que suporte DA.

Eu falei para filme mesmo. Netflix, Disney+, AppleTV. Todas essas tem Dolby ATMOS + Vision. E principalmente o Vision faz uma boa diferença em filmes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já tem Dolby atmos no ps5

Certeza disso? No Disney+ e no Netflix não indicam que tem.
 
Última edição:
Não é importante isso nem nada mas, alguém que tenha o ps3 e comprou o ps5 já testou o dual sense no ps3? Que falaram um tempinho atrás que funcionava o dualsense perfeitamente no ps3.

Prefiro pagar 450 num dualsense do que 200 em controle de ps3 original usado e surrado.

Sim eu ainda jogo no ps3 e o backlog pra ele é extenso ehauheuhua
 
Pessoal, alguem aqui garantiu 2 ps5 pra ver qual chegava primeiro? Se sim, tenho interesse na segunda unidade, falem comigo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo