[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
pois é, aqui quando ligo ele ta sem som, ai reinicio e volto o som. Ontem fui tentar mexer pra ver se ajeitava e até parou de passar imagem pra TV, precisei dar um hard reset na TV
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



e o que seria isso? tem como desativar?
Tenta desativar nas opções "HABILITAR LINK DE DISPOSITIVO HDMI" e faz o teste ... se não mudar nada, volte como estava e vamos procurar algo na área de saída de áudio
 
Eu sempre achei que o "barely visible" significava um pouco acima do totalmente invisível
Na verdade é, mas para alguém que tem uma visão igual do super-man, rs ....

Em todo caso, pode confiar no vincent... o cara é um exímio calibrador de painéis e entendo muito do assunto.
 
Eu sempre achei que o "barely visible" significava um pouco acima do totalmente invisível

Sim, mas ele explica que está errado porque o console não está entregando esse nível de acordo com o "barely visible" então o ideal é logo abaixo disso.
 
Sim, mas ele explica que está errado porque o console não está entregando esse nível de acordo com o "barely visible" então o ideal é logo abaixo disso.
Na verdade ele explica que é o nível onde vai começar o "clipping" da imagem, e deixando ele como "barely visible" a imagem começa a ter o clipping antes do que realmente deveria, perdendo mais informações "claras" e "escuras" ....
 


:gaming:
 
Interessante, o meu faz zero barulho.
Me parece que a "leva" que veio para o Brasil, veio com o Cooler mais silencioso, sendo o mais problemático o que foi para a Europa.

E outra coisa, de 39dB para 43dB é uma diferença gritante, e não pouca coisa já que é escala logarítmica
 
Rubinho?


Edit: O meu confirma então n é rubinho.png auhsuashuauh
images
 
Na verdade ele explica que é o nível onde vai começar o "clipping" da imagem, e deixando ele como "barely visible" a imagem começa a ter o clipping antes do que realmente deveria, perdendo mais informações "claras" e "escuras" ....

4:49 do vídeo ele fala que os ajustes do PS5 são muito grosseiros pra encontrar o nível ideal necessário.
 
De fato, tá tão rápido pra iniciar que eu só to vendo necessidade de colocar em rest mode se vou deixar algo baixando, ou se no final da jogatina a bateria já tá pedindo arrego. De resto é sempre desligado direto.

Mesma coisa aqui, sobre o silencio do console, o meu faz uma barulhinho, tanto em standyby quanto ligado, um tectectectec, meio abafado. Não é totalmente silencioso não, mas não me incomoda.
 
Me parece que a "leva" que veio para o Brasil, veio com o Cooler mais silencioso, sendo o mais problemático o que foi para a Europa.

E outra coisa, de 39dB para 43dB é uma diferença gritante, e não pouca coisa já que é escala logarítmica

Lembro alguma coisa das aulas de física, onde a cada 3dB significa o dobro.. Não lembro se aplica para ruído, mas se aplicar, então de 39 pra 43, temos o dobro de ruído + 1dB ainda.. é muita coisa..
 
Mesma coisa aqui, sobre o silencio do console, o meu faz uma barulhinho, tanto em standyby quanto ligado, um tectectectec, meio abafado. Não é totalmente silencioso não, mas não me incomoda.
então realmente tem mais de um cooler pro mesmo lote. O meu faz zero barulho.
 
Eu mudei pela manhã para a porta 2, pela noite eu vou ligar pra ver.
Tá tendo alguma incompatibilidade, ou é OS da Sony ou firmware da Samsung.

sim sim, foi o q imaginei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

então realmente tem mais de um cooler pro mesmo lote. O meu faz zero barulho.

o meu só da pra saber q ta ligado por conta do vento q sai. Sinceramente me da é medo isso

Edit: Ainda mais pra um cara acostumado a jogar em uma 1080ti FE q parece q o PC vai levantar vôo
 
Também estou jogando, os 60 fps ajudam demais o jogo. Ambientação está top, mas o jogo é bem fraquinho em vários aspectos.

Acabei de fazer uma missão onde era pra ir em acampamento falar com uma menina. Falei e ela disse "Não me deixam sair". O Deacon responde "Por que você quer sair? Aqui é seguro.". Ela responde com "Aqui eu tenho que trabalhar". E a missão acaba assim. Wtf? :chan:
A história desse jogo não é das melhores, e realmente da vontade dar uma voadora nessa menina mais de uma vez

Pessoal, ajudem um marinheiro de primeira *viagem* no PS PLUS.
1) Somos em dois aqui em casa, não existe um plano familia para compartilhar o online nem que seja soh pelo mesmo console q usamos?
2) Não tendo essa possibilidade, Se eu comprar um GIFT CARD brasileiro e colocar na minha conta AMERICANA vai funcionar? (Sim minha conta é EUA e outra do mozão é BR.

Obrigado!
1 - Só colocar o console como principal na conta que tem a plus, assim todas as contas do console se beneficiam da assinatura.

2 - Não mais, até julho estava funcionando, mas foi bloqueado.
 
Galera ai alguem ja usou o PULSE 3D? Ele é bom comparado a Headsets do mesmo valor? To pesquisando um e vi por exemplo um Astro A10 por quase o mesmo valor de um Pulse 3D que é Wireless
 
Galera ai alguem ja usou o PULSE 3D? Ele é bom comparado a Headsets do mesmo valor? To pesquisando um e vi por exemplo um Astro A10 por quase o mesmo valor de um Pulse 3D que é Wireless

O A10 é melhor e tu encontra ele por 399 na Amazon (200 reais mais barato que o Pulse 3D).
 
Esse Gamer Awards vai estar meio zoado esse ano...

Cyberpunk vai concorrer na de 2021 só né? Vai concorrer com GoW Ragnarok...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo