[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
E o rest mode, como estão os relatos? Está mais confiável?

Está um inferno carregar o controle sem isso. O Xbox carrega quase demorando 2 dias. Carregador de celular falam que zica (só tenho Turbo). A base não tem no BR.

Faço o que então? Enfio ele no cu e espero energizar com os coliformes fecais? Deixar o console ligado só para isso é complicado. Demora mais de 3 horas para carregar, mesmo nas portas traseiras.

Deixei o meu carregando de boa no rest mode essa noite.
Inclusive depois de algumas horas o próprio Playstation para de mandar energia pela porta USB, então é até bom que não fica carregando a noite inteira, só o necessário mesmo.
Que eu saiba é o Miles Morales que tava dando bugs no rest mode, mas não sei se já consertaram e não tenho o game.
 
Ficou top! Ainda estou tentando acostumar com a ideia de usar deitado também.

Rapaz, não fica falando muito alto que o seu está 100% sem bugs ou travamentos não que a galera vai entrar em rage. Fala que tá dando umas travadas, uns bugs e o OS tá cagado que você sai ileso. :haha:
este console foi feito pra ser em pé. Deitado eu acho feio pra kct
 
E o rest mode, como estão os relatos? Está mais confiável?

Está um inferno carregar o controle sem isso. O Xbox carrega quase demorando 2 dias. Carregador de celular falam que zica (só tenho Turbo). A base não tem no BR.

Faço o que então? Enfio ele no cu e espero energizar com os coliformes fecais? Deixar o console ligado só para isso é complicado. Demora mais de 3 horas para carregar, mesmo nas portas traseiras.
Cara, eu uso desde o day 1 e não tive nenhum problema com isso. Deixo controle carregando a noite e tal, zero problemas até agora com ele.
 
Cara, eu uso desde o day 1 e não tive nenhum problema com isso. Deixo controle carregando a noite e tal, zero problemas até agora com ele.
Você está deixando o console em standby meio diretão? Ele ta tão rapido que desligo tudo hahaha.
 
92mVBme.jpg
 
Galera to tendo um BUG no PS5. Queria ver se alguém ta tendo também

O som do video game quando ligo só sai pelo controle, pra sair pela TV só reiniciando o console
Alguém ta tendo esse mesmo BO? Ainda vou testar melhor outras entradas da TV, é uma Q80R da samsung, to usando a HDMI 4 que supostamente agora tava aceitando HDMI 2.1

Alguém mais teve?
 
Deixei o meu carregando de boa no rest mode essa noite.
Inclusive depois de algumas horas o próprio Playstation para de mandar energia pela porta USB, então é até bom que não fica carregando a noite inteira, só o necessário mesmo.
Que eu saiba é o Miles Morales que tava dando bugs no rest mode, mas não sei se já consertaram e não tenho o game.

Os bugs que tive fora no spider man MM, crashou 2x uma em meu usuario no começo do game e ontem com minha namorada... estava jogando no começo do jogo tbm..

engraçado que os dois crash que tive foram no começo de MM...

mas depois nunca mais tive, to quase zerando o game já e não crashou mais...

tive um outro que pensava que era BUG do ps5 mas era da configuração da minha tv ou do cabo sei lá hahahaha que ficava piscando a tela, ficava preto e voltava... mas mexi no deep color e retirei e coloquei de volta o cabo e nunca mais aconteceu..

rest mode coloquei esse fds, tranquilo por aqui...
 
Galera to tendo um BUG no PS5. Queria ver se alguém ta tendo também

O som do video game quando ligo só sai pelo controle, pra sair pela TV só reiniciando o console
Alguém ta tendo esse mesmo BO? Ainda vou testar melhor outras entradas da TV, é uma Q80R da samsung, to usando a HDMI 4 que supostamente agora tava aceitando HDMI 2.1
@Confronto, não é quase a mesma coisa que tá acontecendo contigo?
 
@Confronto, não é quase a mesma coisa que tá acontecendo contigo?

Sim mano, tá acontecendo isso mesmo, inclusive é a mesma tv Q80R e na porta hdmi 4.
Eu dei uma pesquisada no reddit e tem pessoas com o mesmo problema e tvs diferentes.
Já viu se tem algum update de firmware da TV?
Já tentou tirar e botar os cabos?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Quando eu chegar em casa vou ver

Já sim, a minha é uma Q80R e está atualizada, no reddit encontrei pessoas com problema igual.
 
Você está deixando o console em standby meio diretão? Ele ta tão rapido que desligo tudo hahaha.
Deixo sim, força do hábito hahhaa.

De fato é bem rápido! É que tem jogo como RDR2 que não dá pra salvar no meio da missão, então deixo em standby pra voltar de onde parei.
 
Galera to tendo um BUG no PS5. Queria ver se alguém ta tendo também

O som do video game quando ligo só sai pelo controle, pra sair pela TV só reiniciando o console
Alguém ta tendo esse mesmo BO? Ainda vou testar melhor outras entradas da TV, é uma Q80R da samsung, to usando a HDMI 4 que supostamente agora tava aceitando HDMI 2.1

Caixista detected!!!

Edit: Rubinhei Umas páginas atrás tinha um mano com um bug parecido quando colocava o console pra dormir.
 
Tenho deixado no rest mode e até então não tive nenhum problema, acho que dei sorte. Na verdade só tive dois travamentos, um no MM e um Demons Souls, mas de crashar o jogo só e voltar pra dashboard, nada mais sério.
 
Você está deixando o console em standby meio diretão? Ele ta tão rapido que desligo tudo hahaha.
Eu também, tá tudo tão rápido que eu simplesmente não sinto necessidade de deixar algum jogo aberto no rest mode.
No PS4 mesmo tinham bugs de alguns jogos ficarem lentos quando volta do rest, então eu já não tinha esse costume.

Como to com dois controles deixo um carregando enquanto uso o outro. Mas já deixei em rest mode umas 3x aqui (nenhuma com jogo aberto) e tá de boa, mas essa semana vai ser de chuva então melhor desligar.
 
Eu também, tá tudo tão rápido que eu simplesmente não sinto necessidade de deixar algum jogo aberto no rest mode.
No PS4 mesmo tinham bugs de alguns jogos ficarem lentos quando volta do rest, então eu já não tinha esse costume.

Como to com dois controles deixo um carregando enquanto uso o outro. Mas já deixei em rest mode umas 3x aqui (nenhuma com jogo aberto) e tá de boa, mas essa semana vai ser de chuva então melhor desligar.
O tempo de carregar full o controle ta mais demorado q no ps4. Tô fazendo pela usb dianteira... vontade se colocar no carregador de celular, mas por 500 conto da medo
 
Sim mano, tá acontecendo isso mesmo, inclusive é a mesma tv Q80R e na porta hdmi 4.
Eu dei uma pesquisada no reddit e tem pessoas com o mesmo problema e tvs diferentes.

Já sim, a minha é uma Q80R e está atualizada, no reddit encontrei pessoas com problema igual.


hummm, então não é só comigo. Vc testou em outras portas pra ver se muda algo? Ia testar isso hj
 
Eu também, tá tudo tão rápido que eu simplesmente não sinto necessidade de deixar algum jogo aberto no rest mode.
No PS4 mesmo tinham bugs de alguns jogos ficarem lentos quando volta do rest, então eu já não tinha esse costume.

Como to com dois controles deixo um carregando enquanto uso o outro. Mas já deixei em rest mode umas 3x aqui (nenhuma com jogo aberto) e tá de boa, mas essa semana vai ser de chuva então melhor desligar.
Tive um bug desse tipo uma vez no PS4 que foi bizarro.

Deixei no rest mode rodando Heavy Rain. Quando voltei pro jogo, parecia que minha tela tinha ficado em 24Hz. Tava tudo muito travado, lerdo, dando altas piscadas, horrível. Só resolveu quando reiniciei.

:eca:

Quanto ao controle, eu acho muito demorado o carregamento, por isso tenho deixado carregando à noite. Outro dia deixei a configuração de 3 horas de energia na USB pra carregar quando fui jogar não estava full carregado. Então agora deixo provendo energia direto.
 
Caixista detected!!!

Edit: Rubinhei Umas páginas atrás tinha um mano com um bug parecido quando colocava o console pra dormir.

pois é, aqui quando ligo ele ta sem som, ai reinicio e volto o som. Ontem fui tentar mexer pra ver se ajeitava e até parou de passar imagem pra TV, precisei dar um hard reset na TV
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso ta mais para problema de HDMI LINK do que bug do PS5 ... sinceramente.

e o que seria isso? tem como desativar?
 
hummm, então não é só comigo. Vc testou em outras portas pra ver se muda algo? Ia testar isso hj

Eu mudei pela manhã para a porta 2, pela noite eu vou ligar pra ver.
Tá tendo alguma incompatibilidade, ou é OS da Sony ou firmware da Samsung.
 


Esse negócio de cooler silencioso me deixa paranóico. O meu não faz barulho nenhum e já me peguei algumas vezes botando a mão no console pra sentir se tava vibrando pra saber que a fan tava girando. :haha:

3 horas. Essa opção está nas configurações do console.

Eu mudei essa opção no meu pra fornecer energia sempre, dado que também uso o headset no PC. Assim não preciso depender do ciclo de 3 horas pra poder carregar o headset quando desligar o PC. É só plugar e esquecer.


Você está deixando o console em standby meio diretão? Ele ta tão rapido que desligo tudo hahaha.

De fato, tá tão rápido pra iniciar que eu só to vendo necessidade de colocar em rest mode se vou deixar algo baixando, ou se no final da jogatina a bateria já tá pedindo arrego. De resto é sempre desligado direto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo