[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Pessoal, sabem onde consigo um Gift Card da PSN com desconto??

Desconsiderem a Hypegames com desconto pela Nubank, pois vou usar um voucher que recebi da empresa e pra isso eu usaria um cartão virtual neste caso.

A Proposito, o GiftCard está com 10% de desconto na Hypegames hoje via Nubank.

edit: Consegui desconto pela nuuvem (TOMA8) para quem interessar.

Última edição:
cAUielB.png
z0R7WvY.png
OkDo4HN.png
3En5LT3.png

galera, se eu mover os jogos pro SSD posso jogar normalmente? tem diferença de desempenho entre o ssd interno e o adicional?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nao acompanhei os anos anteriores mas acho que esse ano foi o que mais vendeu PS5, Mas no geral ta no mesmo ritmo do PS4 que atualmente tem 120 milhoes de consoles

galera, se eu mover os jogos pro SSD posso jogar normalmente? tem diferença de desempenho entre o ssd interno e o adicional?

nao acompanhei os anos anteriores mas acho que esse ano foi o que mais vendeu PS5, Mas no geral ta no mesmo ritmo do PS4 que atualmente tem 120 milhoes de consoles
Depende do SSD adicional que tu usar, tenho o Fury Renegade de 1TB com dissipador, 7300 de leitura. Notei ser mais rápido no carregamento que o interno.

Edit: E sim, tu pode mover de um pro outro sem problemas. E imagino que tu esteja falando de SSD adicional NVME Gen4 no slot do PS5.

Última edição:
Caralho, eu tinha pensado exatamente a mesma coisa, de verdade, até tomei um susto quando eu li teu comentário. Vou te falar que eu posso até ter que engolir cada palavra, e farei isso me desculpando se esse for o caso, mas eu no teu lugar não botaria muita fé que o jogo irá mudar muito(em termos de gameplay) daqueles vídeos pro lançamento não.

A uns meses atrás devido ao caso do CMA vs MS, vazou uns documentos que diziam que Wolverine seria um lançamento já pro ano que vem, sendo assim não deve estar muito longe da gente saber. Mas eu creio que vai ser aquele repeteco do SM, pensa comigo, se tá vendendo pra quê mudar ? O que salvaria é se isso fosse opcional e ele pudesse dirigir carros e motos com mais liberdade.

Mas eu acho mais fácil eles fazerem uns cenários mais semi abertos do que implementar isso. Uma outra coisa que eu notei foi que aparece outros personagens "secundários" pra controlar, eu pude notar um que parece ser a Jean, então muito provavelmente até isso introduzido no SM de alternar com a MJ e o Miles eles provavelmente vão trazer de volta.
O que foi vazado do Wolverine muito provavelmente é o chamado "vertical slice" que é basicamente uma demo pra publisher ver um pedaço do jogo que demonstre suas principais características. Então o que tá ali é bastante representativo do produto final.

Eu até que gostei mas esperava um combate mais pé no chão e brutal.

- Ponto 1: A migração de jogos fisicos pra digitais esta acontecendo... Vendas baixissimas da versao fisica. Proxima geração se a Sony investir em console com leitor só se for pra assistir filme blu-ray pq fora isso... Ja pode enterrar o leitor

- Ponto 2: Me surpreendeu em como japones odeia playstation... Olha isso, so jogo Nintendo! Ate o Pokemon SV com zilhoes de bugs ta la em cima

Depende do SSD adicional que tu usar, tenho o Fury Renegade de 1TB com dissipador, 7300 de leitura. Notei ser mais rápido no carregamento que o interno.

Edit: E sim, tu pode mover de um pro outro sem problemas. E imagino que tu esteja falando de SSD adicional NVME Gen4 no slot do PS5.

isso é o SSD no slot interno do console

O que foi vazado do Wolverine muito provavelmente é o chamado "vertical slice" que é basicamente uma demo pra publisher ver um pedaço do jogo que demonstre suas principais características. Então o que tá ali é bastante representativo do produto final.

Eu até que gostei mas esperava um combate mais pé no chão e brutal.

Tambem fiquei com essa sensação... Ta bem "light" esse jogo... Wolverine tem que ser mais sanguinário do que ação estilo spider man e pelo que vi ta indo pro caminho errado

dá pra entender pq tão evitando de mostrar os jogos. tem gente que já entendeu perfeitamente como será um jogo que só vai ser lançado em 2026 (ou depois).

dá pra entender pq tão evitando de mostrar os jogos. tem gente que já entendeu perfeitamente como será um jogo que só vai ser lançado em 2026 (ou depois).
Basta não ser cego

Eu curti o que vi, desde o X-Men Origins Wolverine na espera de algo jogável do melhor herói. :safadao:

Eu curti o que vi, desde o X-Men Origins Wolverine na espera de algo jogável do melhor herói. :safadao:
Tava esperando um amarelo mais puxado pro rosa, uma coisa mais dois mil e vim de quatro, sabe? Negocio de ferro saindo do corpo tá errado também, tô esperando uma coisa mais ferro entrando.

Dessa forma, o wolverine vai se enquadrar nas pautas da comunidade e ser querido, precisa ser um exemplo

Tambem fiquei com essa sensação... Ta bem "light" esse jogo... Wolverine tem que ser mais sanguinário do que ação estilo spider man e pelo que vi ta indo pro caminho errado

Talvez seja pela classificação etária do jogo também. Para ter uma classificação para uma faixa maior de público.

Pessoal, sabem onde consigo um Gift Card da PSN com desconto??

Desconsiderem a Hypegames com desconto pela Nubank, pois vou usar um voucher que recebi da empresa e pra isso eu usaria um cartão virtual neste caso.

A Proposito, o GiftCard está com 10% de desconto na Hypegames hoje via Nubank.

edit: Consegui desconto pela nuuvem (TOMA8) para quem interessar.

Tenta o cupom TOMA8 na Nuuvem em compras a partir de R$200

Só vi agora seu EDIT.... :rub2:

Última edição:
-

Comentei uma vez que a Sony não ia meter algo brutal e sanguinário demais e falaram "não cara eles até chamaram o cara que faz o gore de tlou". Só a Sony mesmo abriria mão de vender pra mais crianças um jogo do Wolverine só pra agradar adultos podendo diminuir o gore pra baixar a classificação indicativa e vender o triplo. Mas tem gente que gosta de se iludir, creio que terá desmembramento mas será algo bem leve e pontual tipo em finalizações estilo SW Survivor.

Outra coisa que notei no trailer é que naquela cena da floresta os inimigos tinham olhos brilhantes e quando ele enfiava a garra não saia sangue, na minha vivência com jogos: Olhos brilhantes = inimigos modificados com partes robóticas = pode ter desmembramento a vontade pois não são humanos (soldados genéricos que organizações vilanescas de jogos/filmes/HQs tem só pra servirem de saco de pancada do herói).

Não tô dizendo que não vai ter sangue , só tô dizendo que não deve passar daquilo que vimos na gameplay vazada tipo sangue saindo na parede (bem pouco) e inimigos com marcas de garrinhas no corpo. Espero estar muito errado!​

Esse lado cururu do Wolverine eu desconhecia.

A parte do combate mais pé no chão me agradou mais.

Pra quem jogou o Origins e o Revenge sabe o que precisa ter.

*O que os arquivos hackeados nos contam sobre o estúdio por trás do Homem-Aranha 2*

- Pré-produção começou em 2018
- 264 desenvolvedores trabalhando diretamente no projeto
- + 116 contribuindo na forma de gerentes, equipe de TI e outras funções de suporte
- O custo final foi de cerca de US$ 30 milhões acima do orçamento original de US$ 270 milhões.
- Exigindo que o jogo vendesse 7,2 milhões de cópias pelo preço total para atingir o ponto de equilíbrio. O jogo vendeu 6,1 milhões de cópias em 12 de novembro.

*Wolverine*

- Wolverine, contará com um pipeline centralizado de design de história para tentar agilizar as coisas. Tudo isso está sendo feito com o objetivo claro de entregar um “GOTY Contender” até 2026.

*Orçamentos Insomniac*

- Apesar dos seus sucessos e dos aparentes recursos da sua empresa-mãe, está a lutar para descobrir como inverter a tendência de aumento dos custos de desenvolvimento de grande sucesso.

- Documentos internos sugerem que os cortes orçamentários exigidos pela Sony complicaram as coisas. As apresentações no início do ano apontam para uma projeção aproximada de 500 funcionários no futuro. Mas um e-mail de setembro da Sony especificou um número máximo de funcionários em tempo integral de 470, abaixo da estimativa atual de 485 funcionários.

- As notas de apresentação atribuídas a Price apontam que aqueles que trabalham em Ratchet e no novo IP são veteranos do estúdio, e cortá-los “perderia o conhecimento institucional e a liderança que é fundamental para títulos futuros”.

- “Reduzir o Ratchet e cortar novos IPs não será responsável pelas reduções que a Sony está procurando”, diz uma nota do PowerPoint atribuída ao chefe da Insomniac, Ted Price. “Para remover estrategicamente de 50 a 75 pessoas, nossa melhor opção é aprofundar Wolverine e Homem-Aranha 3 , substituindo os funcionários de baixo desempenho por membros da equipe de Ratchet e novos IP.”

- “Temos que fazer futuros jogos de franquia AAA por US$ 350 milhões ou menos”, diz um slide de uma apresentação sobre “orçamentos sustentáveis” no início deste ano. “Em dólares de hoje, isso é como fazer [ Homem-Aranha 2 ] por US$ 215 milhões. Isso é US$ 65 milhões a menos que nosso orçamento [ de Homem-Aranha 2 ]. Outro slide coloca o problema de forma mais clara: “... 3x o investimento em [ Homem-Aranha 2 ] é evidente para quem joga o jogo?”

- Jogos como Miles Morales, oferecem uma alternativa possível. A aventura mais curta teve um orçamento de apenas US$ 90 milhões, de acordo com uma apresentação de 2022 sobre “jogos de médio porte”. Mas vendeu mais de 10 milhões de cópias, o que o tornou incrivelmente lucrativo

- A apresentação observa que esses jogos de médio porte geralmente levam dois anos a menos para serem feitos do que jogos de sustentação como Homem-Aranha 2

Users who are viewing this thread

Voltar