Idem.Brincadeira eu gostei da parte do combate lá que ele joga o cara da janela, mas a outra parte dele correndo e fazendo parkour não gostei não,
Última edição:
Idem.Brincadeira eu gostei da parte do combate lá que ele joga o cara da janela, mas a outra parte dele correndo e fazendo parkour não gostei não,
Não sou o maior player de jogo de luta, mas Tekken 7 eu curti bastante (online era terrível, ping alto e só com europeu, não sei como conseguia ganhar as lutas). Tá na mesma pegada ou mudou muito? Visualmente está incrível, ainda mais o Yoshimtsu!Tekken 8 tá sendo uma baita surpresa, quando eu joguei o teste fechado no início do ano eu pensei que ele ia ser o pior dos três grandes jogos de luta mas pelo visto vai ser o melhor, no último teste joguei 12 horas. Os gráficos tão fodas, o gameplay tá foda, customização foda e nada de micro-transação ou battle pass.
MK11 e SF6 perderam a mão na monetização, muito abusivos.
Também estou bem animado com estes dois jogos, devo pegar Day one, tô querendo mídia física do rebirth, se rolar do tekken também pego.Essa delícia e Tekken já estão garantidos Day One aqui. Foi só quase preço de uma moto, mas quem se importa com isso!
PS: Eu. Eu me importo... Mas YOLO!
@fabew FF16 em promoção na PSN. Alan Wake 2 também.
Caralho, eu tinha pensado exatamente a mesma coisa, de verdade, até tomei um susto quando eu li teu comentário. Vou te falar que eu posso até ter que engolir cada palavra, e farei isso me desculpando se esse for o caso, mas eu no teu lugar não botaria muita fé que o jogo irá mudar muito(em termos de gameplay) daqueles vídeos pro lançamento não.Infelizmente, é verdade. Se é por mau gosto ou foco no produto mais "vendível" possível (ou os dois motivos, que não são excludentes), fato é que eles parecem ter optado pela pior abordagem possível nesse jogo. Pode ser que mudem muita coisa ou que reformulem em alguma medida as ideias atuais até 2026? Sim, pode ser. Isso posto, no momento ele parece uma mistura tosquíssima de GOW em fase de testes com o combate sem peso, sem impacto e nada visceral de Spider-Man.
Todo esse pula-pula, escalada, saltos exagerados, locomoção em fios de alta tensão, galhos etc. podem ser removidos sem hesitação. Diferente de Spider-Man, seria interessante um Wolverine "no chão", valendo-se das melhores partes de SM, que são aquelas que ocorrem em ambientes fechados (ou missões em áreas específicas), mas com combate pesado, cheio de impacto, com muito desmembramento e sangue. Acrobacias? Em finalizações, ok. Stealth? Em missões exclusivas de investigação ou algo parecido, vá lá.
Tem um vídeo que é puro combate e preciso dizer aqui: a despeito da falta de polimento, corte nas animações, hitbox quebrado etc., se a gente olhar com atenção, é Spider-Man purinho, quase sem tirar e nem por. É o tipo de combate que funciona no SM (apesar de não gostar nem um pouco e achar o de FFXVI muito mais interessante, por exemplo), mas não cai nem um pouco bem em Wolverine que, volto a dizer, é um personagem muito mais robusto, violento e sanguinolento do que o Peter -- e é justamente por isso que talvez (e só talvez, ok?) seja interessante que o combate do jogo seja construído com essas premissas em mente.
Pow, então tu nunca vai jogar ele. Eu zerei em um mês jogando em média 6 horas por dia. (sim, vicio total).O baldurzao eu acho longo demais, vou pegar 15 dias agora no fim de ano, mas n deve dar pra chegar na metade.
Precisa de tempo, n tem como jogar em sessões curtas, é muito conteúdo, o cara fica perdido se já viu tudo ali ou nãoMas se prende nisso não, o jogo é foda e sim de fato demorado, mas vale a pena.
Sim, ficar jogando de 30 em 30 minutos por dia ai é foda, mas também não precisa de 6 horas diárias pra se divertir com ele e "acompanhar" as coisas.Precisa de tempo, n tem como jogar em sessões curtas, é muito conteúdo, o cara fica perdido se já viu tudo ali ou não
Pow, então tu nunca vai jogar ele. Eu zerei em um mês jogando em média 6 horas por dia. (sim, vicio total).
Mas acho que dá pra tu pegar uma promo melhor nele mais pra frente. Mas se prende nisso não, o jogo é foda e sim de fato demorado, mas vale a pena.
Então, é complicado, consigo jogar só em final de semana, fora dessa sazonalidade de feriado. Tô esperando por um mês de férias, de preferência com possibilidade de jogar em consoles + portátil. Fico perdido até em jogo menos denso, com esse esquema de jogar só em final de semana, nem me lembro como parou, ou o que estava acontecendo.. acaba perdendo o ritmo da narrativa, pelo menos pra mimPrecisa de tempo, n tem como jogar em sessões curtas, é muito conteúdo, o cara fica perdido se já viu tudo ali ou não
O que ajuda no BG3 é o diário, você consegue sempre reler as quests pra saber o que fez, e o que falta fazer. Sempre vai atualizando a cada avanço nas quests, acho isso legal.Então, é complicado, consigo jogar só em final de semana, fora dessa sazonalidade de feriado. Tô esperando por um mês de férias, de preferência com possibilidade de jogar em consoles + portátil. Fico perdido até em jogo menos denso, com esse esquema de jogar só em final de semana, nem me lembro como parou, ou o que estava acontecendo.. acaba perdendo o ritmo da narrativa, pelo menos pra mim
Caralho, eu tinha pensado exatamente a mesma coisa, de verdade, até tomei um susto quando eu li teu comentário. Vou te falar que eu posso até ter que engolir cada palavra, e farei isso me desculpando se esse for o caso, mas eu no teu lugar não botaria muita fé que o jogo irá mudar muito(em termos de gameplay) daqueles vídeos pro lançamento não.
A uns meses atrás devido ao caso do CMA vs MS, vazou uns documentos que diziam que Wolverine seria um lançamento já pro ano que vem, sendo assim não deve estar muito longe da gente saber. Mas eu creio que vai ser aquele repeteco do SM, pensa comigo, se tá vendendo pra quê mudar ? O que salvaria é se isso fosse opcional e ele pudesse dirigir carros e motos com mais liberdade.
Mas eu acho mais fácil eles fazerem uns cenários mais semi abertos do que implementar isso. Uma outra coisa que eu notei foi que aparece outros personagens "secundários" pra controlar, eu pude notar um que parece ser a Jean, então muito provavelmente até isso introduzido no SM de alternar com a MJ e o Miles eles provavelmente vão trazer de volta.
Eu tive problemas com o BG3 quando tinha tempo pra sessões de 1h no máximoEntão, é complicado, consigo jogar só em final de semana, fora dessa sazonalidade de feriado. Tô esperando por um mês de férias, de preferência com possibilidade de jogar em consoles + portátil. Fico perdido até em jogo menos denso, com esse esquema de jogar só em final de semana, nem me lembro como parou, ou o que estava acontecendo.. acaba perdendo o ritmo da narrativa, pelo menos pra mim
Ou fazer um diário tu mesmoO que ajuda no BG3 é o diário, você consegue sempre reler as quests pra saber o que fez, e o que falta fazer. Sempre vai atualizando a cada avanço nas quests, acho isso legal.
Eu vejo um potencial muito bom com a Jean Grey, imagina uma cena que parece estar tudo acabado e entra ela, te joga o comando e tu sai metendo um gameplay de Control acabando com a porra todaNão tinha me ocorrido isso. De fato, umas informações durante esse rolo envolvendo a MS e Act/Blz já tratavam alguns lançamentos para até 2025. E você trouxe uma observação interessante, que é a de dividir a gameplay entre 2 personagens. Não sabia, por exemplo, que teria a Jean Grey, e se for o caso, o jogo pode ter muito mais semelhanças com SM do que estávamos supondo. Se for de fato isso (e, até o momento, parece mesmo), uma pena, pois são propostas completamente distintas pelo simples fato de que um é herói family friendly, retratado até como adolescente/jovem adulto em algumas versões, enquanto o outro é um anti-herói violento. Faria até sentido esse estilo de gameplay com alguns X-Men, mas de maneira alguma com Wolverine (ou Beast, Cyclops etc).
Vai ser um wolverine repaginado, amigo de todes e lutando pelas pautas das minorias. Ele vai se envergonhar do passado e be greater, com a Mary Jane ensinando ele a pilotar uma moto de vddNão tinha me ocorrido isso. De fato, umas informações durante esse rolo envolvendo a MS e Act/Blz já tratavam alguns lançamentos para até 2025. E você trouxe uma observação interessante, que é a de dividir a gameplay entre 2 personagens. Não sabia, por exemplo, que teria a Jean Grey, e se for o caso, o jogo pode ter muito mais semelhanças com SM do que estávamos supondo. Se for de fato isso (e, até o momento, parece mesmo), uma pena, pois são propostas completamente distintas pelo simples fato de que um é herói family friendly, retratado até como adolescente/jovem adulto em algumas versões, enquanto o outro é um anti-herói violento. Faria até sentido esse estilo de gameplay com alguns X-Men, mas de maneira alguma com Wolverine (ou Beast, Cyclops etc).
Eu vejo um potencial muito bom com a Jean Grey, imagina uma cena que parece estar tudo acabado e entra ela, te joga o comando e tu sai metendo um gameplay de Control acabando com a porra toda
Agora tô em dúvida, o Baldurzao também pegou promo.
Alan wake 2 vou descartar, quero platinar o 1 primeiro, até lá cai bastante o preço do 2.
O baldurzao eu acho longo demais, vou pegar 15 dias agora no fim de ano, mas n deve dar pra chegar na metade.
Devo ir de ff16 mesmo
Também vejo potencial, mas num jogo dos X-men, não num jogo solo do Wolverine, afinal o título já diz tudo. De tanto que poderia ser explorado num personagem que tem mais de 100 anos de idade e viveu em vários períodos da história a gente deixa de lado pra explorar personagens secundários, então o jogo deveria ser chamado X-men: Wolverine.Eu vejo um potencial muito bom com a Jean Grey, imagina uma cena que parece estar tudo acabado e entra ela, te joga o comando e tu sai metendo um gameplay de Control acabando com a porra toda