Quem começou com essa argumentação foi você, anjo.Se tirasse os jogos souls da From desde o ps3, ai eles não teriam lançado nada né? Geração toda de férias![]()
Quem começou com essa argumentação foi você, anjo.Se tirasse os jogos souls da From desde o ps3, ai eles não teriam lançado nada né? Geração toda de férias![]()
Eu?Quem começou com essa argumentação foi você, anjo.
Tipo a fromsoftware que vive de souls desde o PS3.
Me refiro ao "Caralho, os caras vão só fazer jogos de super-heróis". Foi isso que desenrolou todo o restante do papo de bêbado que está ajudando a passar o tempo no tédio aqui.Eu?
Acho que o vazamento tá afetando um pouco tua mente Insomniac![]()
Foi só mais um teste meu.Me refiro ao "Caralho, os caras vão só fazer jogos de super-heróis". Foi isso que desenrolou todo o restante do papo de bêbado que está ajudando a passar o tempo no tédio aqui.
Que é basicamente o que acontece quando se fala da From. Sumona automaticamente nosso Tatsumakinaldo. E é engraçado pra porra.Foi só mais um teste meu.
Falar mal de algum exclusivo aqui, alguém automaticamente:
"E a From hein?"
![]()
![]()
É assim que a FromSoftware chegou aonde está, lidando com as críticas dessa forma
![]()
Isso pq só falei da SM, se eu falar da ND é pior ainda, vão me queimar na fogueira:Foi só mais um teste meu.
Falar mal de algum exclusivo aqui, alguém automaticamente:
"E a From hein?"
![]()
![]()
Isso pq só falei da SM, se eu falar da ND é pior ainda, vão me queimar na fogueira:
Tlou 1
Tou remaster
Tlou remake
Tlou 2
Tlou 2 remaster
Uncharted 1-4 e LL
Pelo menos a from diversifica e se arrisca.
Apesar de já ter visto a questão do roteador... teste o Pulse longe dele (pode espetar no notebook mesmo)Molecada que usa o Pulse 3D, o de vcs fica apitando do nada? Perde sinal?
O meu tem horas que no meio da jogatina fica bipando que parece uma bomba prestes a explodir. Do nada perde sinal por uns segundos e depois volta.
O dongle tá na USB frontal e fico a uns 3 metros ou menos de distância sem nada na frente, as vezes vou com ele até a cozinha e não perco sinal.
Já tentei resetar e nada.
Monster Hunter é uma franquia da Capcom, mas esse Poka Poka foi desenvolvido pela From![]()
O único conhecido marcado de vermelho é armored core é uma bosta, os demais ninguém nunca ouvi sequer falar e ainda faltou marcar monster hunter que não sei porque tá ai já que é da capcom. Só sobrou souls.
É só saber ler, mas pelo visto além de cabelo sua cabeça perdeu neurônios já.
Boa a treta, comparando Armored Core com Spider, até porque ambos se passam em NY, e ambos possuem mecha,
Economizou $2miO que mais me deixou intrigado nesse vazamento foi a @Insomniac não ter feito nada.![]()
Economizou $2mi
tem que achar o responsável pelo vazamento e processar até a alma do condenadoEstou pensando muitas coisas, e não consigo mensurar o quanto esse vazamento pode ter sido prejudicial para o jogo. Mano, isso me parece pior em relação ao caso do GTA 6. MUITO pesado, de verdade.
![]()
Vazamentos de Wolverine da Insomniac Games são divulgados nas redes
Um dos jogos mais esperados para os fãs de heróis é Marvel's Wolverine, o novo projeto da Insomniac Games (Marvel'savancegames.com.br
Bom é que a Insomniac não se curvou pra esses bostas. Nada demais as informações ao menos, só alimenta flame war.tem que achar o responsável pelo vazamento e processar até a alma do condenado