[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Se tirasse os jogos souls da From desde o ps3, ai eles não teriam lançado nada né? Geração toda de férias :pense:
Quem começou com essa argumentação foi você, anjo.
 
Eu?


Acho que o vazamento tá afetando um pouco tua mente Insomniac :tom:
Me refiro ao "Caralho, os caras vão só fazer jogos de super-heróis". Foi isso que desenrolou todo o restante do papo de bêbado que está ajudando a passar o tempo no tédio aqui.
 
Amo a Santa Mônica por me entregar oq me entrega de GOW desde 2005 mas sim...é de fato a única franquia deles, poderiam criar novas ip's.
Não sou fã da From Software mas em franquias são mais variados mesmo, Armored Core 6 acabou de lançar e além de ser bastante elogiado, foi indicado a melhor jogo de ação...
Nunca tive interesse em jogos de mechas mas jamais poderia falar mal de jogo desse nível sem experimentar antes, pela repercussão e elogios, em breve eu testo.
 
Me refiro ao "Caralho, os caras vão só fazer jogos de super-heróis". Foi isso que desenrolou todo o restante do papo de bêbado que está ajudando a passar o tempo no tédio aqui.
Foi só mais um teste meu.

Falar mal de algum exclusivo aqui, alguém automaticamente:


"E a From hein?"
pt-p-tista.gif


:tom: :pense:
 
Foi só mais um teste meu.

Falar mal de algum exclusivo aqui, alguém automaticamente:


"E a From hein?"
pt-p-tista.gif


:tom: :pense:
Que é basicamente o que acontece quando se fala da From. Sumona automaticamente nosso Tatsumakinaldo. E é engraçado pra porra.

:sefu:
 
É assim que a FromSoftware chegou aonde está, lidando com as críticas dessa forma

elden_ring-4889355.jpg
 
Foi só mais um teste meu.

Falar mal de algum exclusivo aqui, alguém automaticamente:


"E a From hein?"
pt-p-tista.gif


:tom: :pense:
Isso pq só falei da SM, se eu falar da ND é pior ainda, vão me queimar na fogueira:
Tlou 1
Tou remaster
Tlou remake
Tlou 2
Tlou 2 remaster

Uncharted 1-4 e LL
:ohgod:

Pelo menos a from diversifica e se arrisca.
 
Isso pq só falei da SM, se eu falar da ND é pior ainda, vão me queimar na fogueira:
Tlou 1
Tou remaster
Tlou remake
Tlou 2
Tlou 2 remaster

Uncharted 1-4 e LL
:ohgod:

Pelo menos a from diversifica e se arrisca.

Arriscar é o que ela menos tem feito. Mas ela de fato precisa fazer isso (se arriscar, que ela não tem feito) até porque ela é um estúdio só e pequeno, não é uma empresa grande como a Sony que possui vários estúdios e pode-se dar ao luxo de dedicar um ou outro estúdio a manter uma franquia só.

Mas é melhor dobrar a realidade para massagear sua mente.
 
sony que fundou a from com demons souls, antes disso ninguém nem sabia que existia, e quando tava quase morrendo de novo ajudou com bloodborne
 
Molecada que usa o Pulse 3D, o de vcs fica apitando do nada? Perde sinal?
O meu tem horas que no meio da jogatina fica bipando que parece uma bomba prestes a explodir. Do nada perde sinal por uns segundos e depois volta.
O dongle tá na USB frontal e fico a uns 3 metros ou menos de distância sem nada na frente, as vezes vou com ele até a cozinha e não perco sinal.
Já tentei resetar e nada.
Apesar de já ter visto a questão do roteador... teste o Pulse longe dele (pode espetar no notebook mesmo)


FM3k4Yk.png


O único conhecido marcado de vermelho é armored core é uma bosta, os demais ninguém nunca ouvi sequer falar e ainda faltou marcar monster hunter que não sei porque tá ai já que é da capcom. Só sobrou souls.

É só saber ler, mas pelo visto além de cabelo sua cabeça perdeu neurônios já.
Monster Hunter é uma franquia da Capcom, mas esse Poka Poka foi desenvolvido pela From


bG294kf.png
 
O que mais me deixou intrigado nesse vazamento foi a @Insomniac não ter feito nada. :dava:
 

Dessa lista, só acompanhei 4, e tenho interesse em todos.. pelo visto 2023 vai perdurar por 2024, que provavelmente será um ano mais fraco..

Ainda não consegui terminar o zelda kkkkk 60 hrs e tá longe, duro que larguei por 40 dias, difícil retomar agr.
 
Estou pensando muitas coisas, e não consigo mensurar o quanto esse vazamento pode ter sido prejudicial para o jogo. Mano, isso me parece pior em relação ao caso do GTA 6. MUITO pesado, de verdade.

tem que achar o responsável pelo vazamento e processar até a alma do condenado
 
Nunca mais vi a mídia do Ghost of Tsushima para PS5 num preço bom.

Vou acabar comprando o upgrade mesmo...
 
tem que achar o responsável pelo vazamento e processar até a alma do condenado
Bom é que a Insomniac não se curvou pra esses bostas. Nada demais as informações ao menos, só alimenta flame war.

Mas que são uns desgraçados por tentar estoquir, são.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo