[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Dizem que rolou vazamento de informação dos funcionários, passaporte e tals... Se for verdade é palhaçada pra caralho.
Essa parte não tô sabendo. Então mais motivo ainda pra fuder essa escória.

Bom é que a Insomniac não se curvou pra esses bostas. Nada demais as informações ao menos, só alimenta flame war.

Mas que são uns desgraçados por tentar estoquir, são.
Tem que agir igual com Terroristas. "Inegociável".
Se pagam o que pedem, os caras podiam pedir mais pra realmente liberar. Se pagam, todo mundo também iria querer fazer a mesma coisa para pegar grana de outras empresas em futuros hackes, ai já se viu...

Essa parte não tô sabendo. Então mais motivo ainda pra fuder essa escória.
No caso, vazou mesmo.
É 1.7tb de arquivo.

Se pagam o que pedem, os caras podiam pedir mais pra realmente liberar. Se pagam, todo mundo também iria querer fazer a mesma coisa para pegar grana de outras empresas em futuros hackes, ai já se viu...
Exato.

Sim. Quanto mais se curva pra esse pessoal, mais te fodem.

Prince of Persia: The Lost Crown está atualmente recebendo prévias brilhantes de mídia e criadores de conteúdo.

Se você não sabe, é das mesmas pessoas que criaram Rayman Origins e Rayman Legends – ambas obras-primas.

+ Excelente sistema de combate com combos, aparas, ataques especiais e, claro, poderes de tempo
+ Controles e movimentos rígidos+ Resolução de quebra-cabeças, com exploração e plataforma no estilo Metroidvania
+ Variedade impressionante de inimigos e chefes
+ Sistemas de progressão de personagem para atualizar seu personagem
+ Ótima trilha sonora do compositor da série Ori
+ 60 FPS em todas as plataformas, incluindo Switch

Se a pergunta foi pra mim, sim! Falta só a S.. no controle é tranquilo, mas precisa pegar alguns esquemas.. principalmente tirando as assistências e deixando o carro no manual. Aceleração fica bem melhor sem assistência, o carro retoma em outro nível nas curvas, mas precisa sentir em qual ponto o carro perde a estabilidade, precisa sempre chegar nos limites. E o carro manual te possibilita uma frenagem diferenciada, rebaixando a marcha do carro forçando, fora que também as passadas manuais dão mais desempenho, o jogo propositadamente coloca desvantagens nas assistências.

Vale também dizer que é melhor ficar na mesma prova até conseguir o ouro, do que passar tudo de qualquer jeito e voltar dps. O jogo entende que você dominou uma curva complicada, dps que você passa por uma licença de curvas complexas, e ele passa a te cobrar isso. Tirando bronze ou prata, fica bem distante de realmente ter dominado alguma técnica específica. Outro ponto é memória muscular, ficando no msmo desafio até o ouro vir, o cérebro praticamente decora o traçado kkkkk

Tô com 12 hrs de jogo, metade de S concluída com ouro, devo conseguir tudo nesse final de semana, vamos ver.. Os cardápios tô na metade, tá bem legal também.
Era, por algum motivo não “citou”.
Estou curtindo muito o jogo, já consegui todas as licenças ouro, faltando agora somente as S e depois as Super licenças (que saíram no último update)
Pegando as S, basicamente platino, já tenho 20 milhões guardados para o último carro do troféu.

Então a notícia que saiu semana passada não era fake news, os hackers realmente invadiram...

Os hackers acabaram com o próximo showcase da Sony. Gameplay de Wolverine, anúncio de Venom, jogo futuro do X-Men :bem:

Então a notícia que saiu semana passada não era fake news, os hackers realmente invadiram...

Os hackers acabaram com o próximo showcase da Sony. Gameplay de Wolverine, anúncio de Venom, jogo futuro do X-Men :bem:

Bem feito. Se fizessem como a CD Projekt Red que de tempos em tempos anuncia como tá o desenvolvimentos dos projetos deles, não ocorreria isso.

As gameplay já estavam prontinhas pro showcase, e que coisa horrorosa aquela gameplay na floresta parecendo um macaco pulando de árvores em árvore
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa V

Tava falando com Góis no nagazap, esperávamos uma câmera e gameplay mais parecida com gow, mas meteram uma cópia de spider

Tava falando com Góis no nagazap, esperávamos uma câmera e gameplay mais parecida com gow, mas meteram uma cópia de spider
Infelizmente, é verdade. Se é por mau gosto ou foco no produto mais "vendível" possível (ou os dois motivos, que não são excludentes), fato é que eles parecem ter optado pela pior abordagem possível nesse jogo. Pode ser que mudem muita coisa ou que reformulem em alguma medida as ideias atuais até 2026? Sim, pode ser. Isso posto, no momento ele parece uma mistura tosquíssima de GOW em fase de testes com o combate sem peso, sem impacto e nada visceral de Spider-Man.

Todo esse pula-pula, escalada, saltos exagerados, locomoção em fios de alta tensão, galhos etc. podem ser removidos sem hesitação. Diferente de Spider-Man, seria interessante um Wolverine "no chão", valendo-se das melhores partes de SM, que são aquelas que ocorrem em ambientes fechados (ou missões em áreas específicas), mas com combate pesado, cheio de impacto, com muito desmembramento e sangue. Acrobacias? Em finalizações, ok. Stealth? Em missões exclusivas de investigação ou algo parecido, vá lá.

Tem um vídeo que é puro combate e preciso dizer aqui: a despeito da falta de polimento, corte nas animações, hitbox quebrado etc., se a gente olhar com atenção, é Spider-Man purinho, quase sem tirar e nem por. É o tipo de combate que funciona no SM (apesar de não gostar nem um pouco e achar o de FFXVI muito mais interessante, por exemplo), mas não cai nem um pouco bem em Wolverine que, volto a dizer, é um personagem muito mais robusto, violento e sanguinolento do que o Peter -- e é justamente por isso que talvez (e só talvez, ok?) seja interessante que o combate do jogo seja construído com essas premissas em mente.​

Infelizmente, é verdade. Se é por mau gosto ou foco no produto mais "vendível" possível (ou os dois motivos, que não são excludentes), fato é que eles parecem ter optado pela pior abordagem possível nesse jogo. Pode ser que mudem muita coisa ou que reformulem em alguma medida as ideias atuais até 2026? Sim, pode ser. Isso posto, no momento ele parece uma mistura tosquíssima de GOW em fase de testes com o combate sem peso, sem impacto e nada visceral de Spider-Man.

Todo esse pula-pula, escalada, saltos exagerados, locomoção em fios de alta tensão, galhos etc. podem ser removidos sem hesitação. Diferente de Spider-Man, seria interessante um Wolverine "no chão", valendo-se das melhores partes de SM, que são aquelas que ocorrem em ambientes fechados (ou missões em áreas específicas), mas com combate pesado, cheio de impacto, com muito desmembramento e sangue. Acrobacias? Em finalizações, ok. Stealth? Em missões exclusivas de investigação ou algo parecido, vá lá.

Tem um vídeo que é puro combate e preciso dizer aqui: a despeito da falta de polimento, corte nas animações, hitbox quebrado etc., se a gente olhar com atenção, é Spider-Man purinho, quase sem tirar e nem por. É o tipo de combate que funciona no SM (apesar de não gostar nem um pouco e achar o de FFXVI muito mais interessante, por exemplo), mas não cai nem um pouco bem em Wolverine que, volto a dizer, é um personagem muito mais robusto, violento e sanguinolento do que o Peter -- e é justamente por isso que talvez (e só talvez, ok?) seja interessante que o combate do jogo seja construído com essas premissas em mente.​
É o padrão Sony com os exclusivos. Falei aqui uma vez e fui criticado. Bom que esse pessoal ama gameplay scriptada

É o padrão Sony com os exclusivos. Falei aqui uma vez e fui criticado. Bom que esse pessoal ama gameplay scriptada

Minhas expectativas com relação ao Wolverine eram altas e é o novo projeto que mais me animou dentro da Sony nos últimos 2 anos. Com as coisas que vi hoje, estou deixando as barbas de molho.​

Minhas expectativas com relação ao Wolverine eram altas e é o novo projeto que mais me animou dentro da Sony nos últimos 2 anos. Com as coisas que vi hoje, estou deixando as barbas de molho.​
Eu vi e quero acreditar que é algo bem inicial. A exemplo do leak do GTA VI, os gráficos do trailer oficial são muito superiores aos do vazamento.

A questão é q a @Insomniac não quer arriscar mexer no q tá vendendo e sendo bem aceito pela crítica (vide a nota de spider 2).

Eu tbm não gostei. Vi o vídeo e não sabia se tava assistindo uma gameplay do Wolverine ou do superman. Wolverine parece um macado mesmo, bizarro. Nem sensação de peso no corpo tem… :olha:

Eu vi e quero acreditar que é algo bem inicial. A exemplo do leak do GTA VI, os gráficos do trailer oficial são muito superiores aos do vazamento.
O que me preocupa, na verdade, é a possibilidade de que estejam realmente indo na direção de um Wolverine "spiderizado". A dinâmica de Spider-Man não comporta a dinâmica de um Wolverine, por assim dizer, e o esqueleto do projeto parece calcado justamente nisso. Eu entendo reaproveitar algumas coisas de projetos anteriores, sobretudo na parte técnica (e há um pouco disso no SM2 que também há no último R&C), mas não a conversão integral de um projeto no outro -- que, à exceção da skin, é o que parece ser.

Mas concordo que o ideal seja esperar, inclusive em respeito à Insomniac que se provou uma das grandes produtoras atuais.​

Vou somar ao meu primeiro comentário do dia, os cara só vão fazer jogo de super herói e igual ao homem aranha kkkkkk

Brincadeira eu gostei da parte do combate lá que ele joga o cara da janela, mas a outra parte dele correndo e fazendo parkour não gostei não, se fosse algo mais parecido com GOW seria mais foda, mas vamos ver o que vai sair, eu não tenho muito hype mesmo, não acho essa coisa toda esse estúdio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Prince of Persia: The Lost Crown está atualmente recebendo prévias brilhantes de mídia e criadores de conteúdo.

Se você não sabe, é das mesmas pessoas que criaram Rayman Origins e Rayman Legends – ambas obras-primas.

+ Excelente sistema de combate com combos, aparas, ataques especiais e, claro, poderes de tempo
+ Controles e movimentos rígidos+ Resolução de quebra-cabeças, com exploração e plataforma no estilo Metroidvania
+ Variedade impressionante de inimigos e chefes
+ Sistemas de progressão de personagem para atualizar seu personagem
+ Ótima trilha sonora do compositor da série Ori
+ 60 FPS em todas as plataformas, incluindo Switch

Eu estava esperando muito desse jogo, parece que vai se confirmar :omfg:

Essa delícia e Tekken já estão garantidos Day One aqui. Foi só quase preço de uma moto, mas quem se importa com isso!

PS: Eu. Eu me importo... Mas YOLO!
Tekken 8 tá sendo uma baita surpresa, quando eu joguei o teste fechado no início do ano eu pensei que ele ia ser o pior dos três grandes jogos de luta mas pelo visto vai ser o melhor, no último teste joguei 12 horas. Os gráficos tão fodas, o gameplay tá foda, customização foda e nada de micro-transação ou battle pass.

MK11 e SF6 perderam a mão na monetização, muito abusivos.

Tekken 8 tá sendo uma baita surpresa, quando eu joguei o teste fechado no início do ano eu pensei que ele ia ser o pior dos três grandes jogos de luta mas pelo visto vai ser o melhor, no último teste joguei 12 horas. Os gráficos tão fodas, o gameplay tá foda, customização foda e nada de micro-transação ou battle pass.

MK11 e SF6 perderam a mão na monetização, muito abusivos.
Cara. Eu ia deixar passar esse, e é o jogo do meu avatar (o "Maníaco Jogador" é o Devil Jin desde 2004, no UOL).

Não me parecia bom em nada. Mas a demo é tão boa que fez eu pegar, e ainda jogo ela diariamente contra os fantasmas.

O que uma demo não faz. Mudou 180 graus minha opinião. Bonito de ver e, mais impressionante, otimizado mesmo sendo UE5 e ótimo de jogar.

Tenho o TOP 3 agora de luta instalados no console. Até então preferia MK1, mas agora parece que vou preferir o Tekken novamente.

Users who are viewing this thread

Voltar