[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
GaaS também é uma mina de dinheiro :pense:
:limo:

X-men vai bater na sua porta dos fundos, não me cheira bem, o jogo.

tá com jeito de multi ou gaaS
 
No começo eu usava ele na usb de trás mas achei que o calor poderia danificar o dongle. Tanto é que começou a apitar naquela época.
Quando passei pra frente o problema persistiu mas era um apito ou outro, cheguei a ver uma galera no Reddit falando ter um bug que fazia o headset apitar quando o microfone não captasse voz por um tempo, apesar de parecer um absurdo quando isso rolava eu só começava a falar e/ou desativava e ativava o mic e parava.
Hoje em dia tem horas que nada resolve, bagulho começa a bipar sem parar. A perda de sinal na maioria das vezes é nesse padrão de 3 - 4 segundos mas vez ou outra só volta se eu desligo e ligo novamente.
Fuçando aqui achei gente falando que isso pode ser um problema de interferência quando tem muitos dispositivos de wi-fi por perto. No meu caso o roteador fica ao lado do console (apesar de eu usar conexão cabeada no PS5, a fonte do wi-fi está praticamente colada ao game), fora que na sala tem a TV, 3 lâmpadas smart, meu celular, note da esposa, Kindle e provavelmente mais alguma coisa que não lembro. No mesmo lugar que li isso disseram pra resetar pelo dongle que ele procuraria um canal menos "cheio" e o problema acabaria, não resolveu.
E como se reseta o dongle?
 
E como se reseta o dongle?
dongle.png
 


FM3k4Yk.png


O único conhecido marcado de vermelho é armored core é uma bosta, os demais ninguém nunca ouvi sequer falar e ainda faltou marcar monster hunter que não sei porque tá ai já que é da capcom. Só sobrou souls.

É só saber ler, mas pelo visto além de cabelo sua cabeça perdeu neurônios já.
 
FM3k4Yk.png


O único conhecido marcado de vermelho é armored core é uma bosta, os demais ninguém nunca ouvi sequer falar e ainda faltou marcar monster hunter que não sei porque tá ai já que é da capcom. Só sobrou souls.

É só saber ler, mas pelo visto além de cabelo sua cabeça perdeu neurônios já.
Yatsu Hakamura é um jogo de herói tão conhecido quanto GTA.

Falar nisso, o ps5 pro custará entre 3 e 8k.
 
O único conhecido marcado de vermelho é armored core é uma bosta, os demais EU nunca ouvi sequer falar e ainda faltou marcar monster hunter que não sei porque tá ai já que é da capcom. Só sobrou souls.

É só saber ler, mas pelo visto além de cabelo sua cabeça perdeu neurônios já.
Corrigi pra você.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Yatsu Hakamura é um jogo de herói tão conhecido quanto GTA.

Falar nisso, o ps5 pro custará entre 3 e 8k.
Só não vale dizer que a from vive de Souls desde 1994, ao contrário da SM sugando Gow até a última gota desde 2005, empresa monojogo.​
 
Bom demais, atualmente estou na super licença, tirar o ouro em cada prova te proporciona algo parecido com o que acontece no souls, praticamente decorar o traçado, aonde frear, como acelerar.. cada mseg vale muito, por vezes fiquei á 0.001 s de conseguir kkkkk mas é recompensador, me lembra a adolescência, ficava horas jogando pra conseguir os carros mais caros e etc

Fato de jogar sem assistências e o cuidado dos desenvolvedores em tentar demonstrar o que cada carro proporciona na dirigibilidade é algo que sempre me impressiona, é muito diferente um carro do outro, confesso que vai ser bem difícil jogar um need for speed, the crew dps disso kkkk todos os carros lá são iguais praticamente.

Único ponto negativo pra mim, tem sido as provas de rally kkkkkk tenho achado meio merda, mas ok, são bem poucas.
Cara, pensei o mesmo. Tava ansioso para liberar o Rally, mas achei bem ruinzinho. O resto é top demais.

É um dos poucos jogos também que corto tempo e diminuindo tempos e ainda diverte.

Neste caso, de onde menos eu esperava veio mais diversão. Bom uma surpresa positiva pra variar.
 
FM3k4Yk.png


O único conhecido marcado de vermelho é armored core é uma bosta, os demais ninguém nunca ouvi sequer falar e ainda faltou marcar monster hunter que não sei porque tá ai já que é da capcom. Só sobrou souls.

É só saber ler, mas pelo visto além de cabelo sua cabeça perdeu neurônios já.
Se tirar os Souls desse período, a From Software vai de americanas mais rápido que a empresa do the day before.
 
Não sabia que esse tempo englobava o "desde o PS3" que foi dito ali.​
Se levar em consideração que souls só estourou mesmo com ER e que até BB foi "flop" lá em 2015 e ela só começou a ser mais vista com Sekiro, a from já teria ido de base há muito tempo se dependesse de souls pra viver.​
 
Não sabia que esse tempo englobava o "desde o PS3" que foi dito ali.

Como eu disse, a devastação na calvice dele já tá ceifando neurônios, sabe nem ler mais.
 
Se levar em consideração que souls só estourou mesmo com ER e que até BB foi "flop" a from já teria ido de base há muito tempo se dependesse de souls.
Muito antes de ER, Souls já tinha vendido alguns milhões.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo