[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Estou pensando muitas coisas, e não consigo mensurar o quanto esse vazamento pode ter sido prejudicial para o jogo. Mano, isso me parece pior em relação ao caso do GTA 6. MUITO pesado, de verdade.

 
Estou pensando muitas coisas, e não consigo mensurar o quanto esse vazamento pode ter sido prejudicial para o jogo. Mano, isso me parece pior em relação ao caso do GTA 6. MUITO pesado, de verdade.

Prejudicial pq?
Se o jogo é bom isso aí não tem pq afetar em nada
Triste é meterem um gaas do miranha


Edit. Se vazou a história toda tem um impacto negativo sim, mas pelo menos tem tempo pra contornar
 
Última edição:
Todos projetos da Insominac até 2030.

TLDR:

Wolverine (praticamente tudo?)
Wolverine PC Build.

Spiderman 2 Multiplayer
Spiderman 3 (em 3 partes, part1, part2 e multiplayer)

Xmen Singleplayer (Custando 689 milhões)
Xmen Multiplayer

Todas IPs foram licensidas para PC e Playtation Consoles.
Todas previsões de vendas estão contando PC e Playstation.

Eles estão com medo do Call of Duty (ainda!?).

É basicamente isso.

Fontes:
A1Aa5QT.png

DJHRZOw.png

lByYdZS.png
 
Última edição:
O verdadeiro FF XII Versus, já pensou se de repente dá um lampejo de iluminação e lançam esse jogo como full release ?? Ia ser foda demais !!
O nomura cogitou isso, mas escolheu kingdom hearts IV
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os cara só vão fazer jogo de super-herói kkk
Um dos melhores estúdios vai ficar preso a esse tipo de jogo. Uma pena
 
Um dos melhores estúdios vai ficar preso a esse tipo de jogo. Uma pena

Qual jogo da Insomniac que não teve herói???

Eu gostei da lista, só trocaria fácil um novo Ratchet pelo retorno de Sunset Overdrive.
 
GT7 me surpreende de tão bom. Diz ae, gato magoado.

Bom demais, atualmente estou na super licença, tirar o ouro em cada prova te proporciona algo parecido com o que acontece no souls, praticamente decorar o traçado, aonde frear, como acelerar.. cada mseg vale muito, por vezes fiquei á 0.001 s de conseguir kkkkk mas é recompensador, me lembra a adolescência, ficava horas jogando pra conseguir os carros mais caros e etc

Fato de jogar sem assistências e o cuidado dos desenvolvedores em tentar demonstrar o que cada carro proporciona na dirigibilidade é algo que sempre me impressiona, é muito diferente um carro do outro, confesso que vai ser bem difícil jogar um need for speed, the crew dps disso kkkk todos os carros lá são iguais praticamente.

Único ponto negativo pra mim, tem sido as provas de rally kkkkkk tenho achado meio merda, mas ok, são bem poucas.
 
Spyro, Ratchet and clank, Resistance, Sunset overdrive, Song of the deep. De cabeça lembro esses

Com exceção de Song of the deep e Resistance pra mim são todos jogos de super heróis, só estão pegando a licença dos mais famosos para tentar vender mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ratchet pode ser condirado jogo de heroi.

Vc entendeu o que eu quis dizer!
 
Com exceção de Song of the deep e Resistance pra mim são todos jogos de super heróis, só estão pegando a licença dos mais famosos para tentar vender mais.
Não são. Se for assim 90% dos jogos são de hérois
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ratchet pode ser condirado jogo de heroi.
Ratchet é bom, amigo. Só isso já torna ele diferente de joguinho de herói
 
Não são. Se for assim 90% dos jogos são de hérois

É isso mesmo, pegou a ideia!!!

Não sou fã incondicional de Marvel e DC, aliás, odiei o Robert Downey Jr. desperdiçar a sua carreira com esses tipos de filmes, mas mesmo assim estamos falando de jogos de videogame.

Ainda sonho com um jogo do Demolidor, Justiceiro e Spawn +18.

Jogos de super heróis vão continuar a vender bem, só espero que a Insomniac não faça cagada com um X-men adolescente.
 
Não são. Se for assim 90% dos jogos são de hérois
Bingo.

Ponto é amigo, que: "Jogo de heroi", é uma crítica muito rasa e não diz exatamente nada sobre o jogo em si.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É isso mesmo, pegou a ideia!!!

Não sou fã incondicional de Marvel e DC, aliás, odiei o Robert Downey Jr. desperdiçar a sua carreira com esses tipos de filmes, mas mesmo assim estamos falando de jogos de videogame.

Ainda sonho com um jogo do Demolidor, Justiceiro e Spawn +18.

Jogos de super heróis vão continuar a vender bem, só espero que a Insomiac não faça cagada com um X-men adolescente.
A não, ambos arrastamos ele pro mesmo ponto.
Hahjahaha
 
Todos projetos da Insominac até 2030.

TLDR:

Wolverine (praticamente tudo?)
Wolverine PC Build.

Spiderman 2 Multiplayer
Spiderman 3 (em 3 partes, part1, part2 e multiplayer)

Xmen Singleplayer (Custando 689 milhões)
Xmen Multiplayer

Todas IPs foram licensidas para PC e Playtation Consoles.
Todas previsões de vendas estão contando PC e Playstation.

Eles estão com medo do Call of Duty (ainda!?).

É basicamente isso.

Fontes:
A1Aa5QT.png

DJHRZOw.png

lByYdZS.png
Ratchet novo só em 2029 :feelbad:
 
Qual jogo da Insomniac que não teve herói???

Eu gostei da lista, só trocaria fácil um novo Ratchet pelo retorno de Sunset Overdrive.
Sunset Overdrive nesse visual do Spider seria muito massa. Mas boa parte das piadas não vai ter mais kkkk
 
Preocupação com Call of Duty em 2027, os caras não tem um acordo de 10 anos?
 
E fica tranquilo galera, em 2032 sai IP nova
 
Vcs que estão tentando achar pelo em ovo. Jogo de herói = homem aranha, batman etc

Ao invés de criar Ip original, vai virar empresa de jogo de héroi

Simples assim
Então o seu problema é usar IPs existentes ao invez de criar nova?

Harry Potter era jogo de herói?
Metro era jogo de herói?
Witcher era jogo de herói?

O problema dessa nomenclatura sua é que o que você quer dizer de verdade e:
Não gosto de jogos sobre personagens que eu não me interesso, e isso é um ponto valido.

E só falar teu ponto especifico.

Eu paticularmente, odeio JRPG. Era um genêro que deveria sumir na minha opinião.

Mas não acho FF e Persona jogos ruíns.
 
Então o seu problema é usar IPs existentes ao invez de criar nova?

Harry Potter era jogo de herói?
Metro era jogo de herói?
Witcher era jogo de herói?

O problema dessa nomenclatura sua é que o que você quer dizer de verdade e:
Não gosto de jogos sobre personagens que eu não me interesso, e isso é um ponto valido.

E só falar teu ponto especifico.

Eu paticularmente, odeio JRPG. Era um genêro que deveria sumir na minha opinião.

Mas não acho FF e Persona jogos ruíns.
Eu fui bem claro com meu ponto, tu que ta tentando complicar. Jogo de herói = MEME

Minto, guardiões da galáxia é bom
 
Eu fui bem claro com meu ponto, tu que ta tentando complicar. Jogo de herói = MEME

Minto, guardiões da galáxia é bom
Foi não.
Alien? The Darkness? Turok?

Teu problema é especificamente não gostar de jogo por usar alguma IP Famosa que você tem algum preconceito.

E eu entendo muito bem o teu problema, é o mesmo que o meu pra todos JRPGs existentes, principalmente quando o personagem é adolescente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo