[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vcs que estão tentando achar pelo em ovo. Jogo de herói = homem aranha, batman etc

Ao invés de criar Ip original, vai virar empresa de jogo de héroi

Simples assim

É sério que a Insomniac perdeu a SUA credibilidade pq só vai lançar jogo de herói???

Chega mais, @Insomniac
 
Molecada que usa o Pulse 3D, o de vcs fica apitando do nada? Perde sinal?
O meu tem horas que no meio da jogatina fica bipando que parece uma bomba prestes a explodir. Do nada perde sinal por uns segundos e depois volta.
O dongle tá na USB frontal e fico a uns 3 metros ou menos de distância sem nada na frente, as vezes vou com ele até a cozinha e não perco sinal.
Já tentei resetar e nada.
o meu não apita, mas já aconteceu de perder sinal durante a jogatina, perde uns 3 ou 4s e depois volta, normalmente eu desligo e ligo novamente e para.

o meu usb fica na porta traseita, perigoso deixar ali na frente.
 
Tá forçando a amizade já, Rubim :haha:
Foi bem claro sim
Jogo de herói é jogo de herói, como jogo de anime é jogo de anime
Acho que você confundiu os pontos.

Meu ponto era exaltar a estupidez de falar: Não gosto de jogos de heróis. Sendo que, todos os jogos são de herois.

Tá mas ele quis dizer só HEROI de quadrinho:
Tipo Turok? The Darkness?

Tá não esses, eu to falando só os da Marvel e DC.
Ah tah, continua sendo estúpido.

Em contra partida, falei do meu desgosto por JRPG com Adolescente protagonista, que eu odeio só por isso.

Em nenhum momento eu comparei jogos de heroi com jogos de anime, eu só falei que o motivo pelo qual ele não gostar de jogo de heroi e tão irracional como o meu também por JRPG. Sacou?
 
90% do jogo é tu rir igual um idiota com piada do pavê ou painfianocu que o jogo faz
Melhor deixar a IP pra lá mesmo
Gameplay era massa, história digna de Sessão da tarde, obviamente não é GOTY, mas longe de ser uma merda como dizem.
Sunset se fosse lançado como remake ou remaster compraria tranquilamente.
 
Já pegou ouro em todas as outras licenças?
Estou sofrendo nas licenças S, jogava no controle e agora estou aprendendo no volante.
 
Molecada que usa o Pulse 3D, o de vcs fica apitando do nada? Perde sinal?
O meu tem horas que no meio da jogatina fica bipando que parece uma bomba prestes a explodir. Do nada perde sinal por uns segundos e depois volta.
O dongle tá na USB frontal e fico a uns 3 metros ou menos de distância sem nada na frente, as vezes vou com ele até a cozinha e não perco sinal.
Já tentei resetar e nada.
O meu apita quando esta para acabar a bateria. E quando uso o receptor na usb de trás, após um tempo ele esquenta e começa e picotar o áudio, dai coloco na frente e normaliza.
 
Acho que você confundiu os pontos.

Meu ponto era exaltar a estupidez de falar: Não gosto de jogos de heróis. Sendo que, todos os jogos são de herois.

Tá mas ele quis dizer só HEROI de quadrinho:
Tipo Turok? The Darkness?

Tá não esses, eu to falando só os da Marvel e DC.
Ah tah, continua sendo estúpido.

Em contra partida, falei do meu desgosto por JRPG com Adolescente protagonista, que eu odeio só por isso.

Em nenhum momento eu comparei jogos de heroi com jogos de anime, eu só falei que o motivo pelo qual ele não gostar de jogo de heroi e tão irracional como o meu também por JRPG. Sacou?
"Jogo de herói" assim como "filme de herói" são categorizações populares para filmes de adaptações dos principais personagens da DC e da Marvel
Tu n ve o povo falando de "filme de herói" quando está falando de V de Vingança, esse é considerado um "filme de quadrinhos"
É o mesmo que a categorização de IA para algo como o Chat GPT, que não é IA, ou smartphone que basicamente surgiu com o iOS, mas que não inclui celulares como o A1200i, que tinha touchscreen, formado majoritariamente pela tela e permitia a instalação de apps pelo usuário, que teoricamente encaixaria na definição de smartphone, mas não é considerado um
Bem como um JRPG cheio de animações como Persona, não é um jogo de anime
 
Acho que você confundiu os pontos.

Meu ponto era exaltar a estupidez de falar: Não gosto de jogos de heróis. Sendo que, todos os jogos são de herois.

Tá mas ele quis dizer só HEROI de quadrinho:
Tipo Turok? The Darkness?

Tá não esses, eu to falando só os da Marvel e DC.
Ah tah, continua sendo estúpido.

Em contra partida, falei do meu desgosto por JRPG com Adolescente protagonista, que eu odeio só por isso.

Em nenhum momento eu comparei jogos de heroi com jogos de anime, eu só falei que o motivo pelo qual ele não gostar de jogo de heroi e tão irracional como o meu também por JRPG. Sacou?

Seria esse o substituto do Dr. J?
 
Eu fui bem claro com meu ponto, tu que ta tentando complicar. Jogo de herói = MEME

Minto, guardiões da galáxia é bom
Guardiões da Galáxia é ok, literalmente jogo de zerar uma vez e nunca mais abrir (tenho pena de quem comprou).
O que salva é a trilha sonora.
 
Krato salvou atreus, logo é jogo de herói
Joel salvou ellie, logo é jogo de herói
Em elden ring vc tem que derrotar os deuses malvadões, logo é jogo de herói
Em qualquer FF vc enfrenta deus pra salvar o mundo, logo é jogo de herói
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Guardiões da Galáxia é ok, literalmente jogo de zerar uma vez e nunca mais abrir (tenho pena de quem comprou).
O que salva é a trilha sonora.
Talvez eu tenha gostado pq fui com uma expectaiva muito baixo. Ponto alto dele é os diálogos dos personagens. Muito boa as interações
 
o meu não apita, mas já aconteceu de perder sinal durante a jogatina, perde uns 3 ou 4s e depois volta, normalmente eu desligo e ligo novamente e para.
O meu apita quando esta para acabar a bateria. E quando uso o receptor na usb de trás, após um tempo ele esquenta e começa e picotar o áudio, dai coloco na frente e normaliza.
No começo eu usava ele na usb de trás mas achei que o calor poderia danificar o dongle. Tanto é que começou a apitar naquela época.
Quando passei pra frente o problema persistiu mas era um apito ou outro, cheguei a ver uma galera no Reddit falando ter um bug que fazia o headset apitar quando o microfone não captasse voz por um tempo, apesar de parecer um absurdo quando isso rolava eu só começava a falar e/ou desativava e ativava o mic e parava.
Hoje em dia tem horas que nada resolve, bagulho começa a bipar sem parar. A perda de sinal na maioria das vezes é nesse padrão de 3 - 4 segundos mas vez ou outra só volta se eu desligo e ligo novamente.
Fuçando aqui achei gente falando que isso pode ser um problema de interferência quando tem muitos dispositivos de wi-fi por perto. No meu caso o roteador fica ao lado do console (apesar de eu usar conexão cabeada no PS5, a fonte do wi-fi está praticamente colada ao game), fora que na sala tem a TV, 3 lâmpadas smart, meu celular, note da esposa, Kindle e provavelmente mais alguma coisa que não lembro. No mesmo lugar que li isso disseram pra resetar pelo dongle que ele procuraria um canal menos "cheio" e o problema acabaria, não resolveu.
 
"Jogo de herói" assim como "filme de herói" são categorizações populares para filmes de adaptações dos principais personagens da DC e da Marvel
Tu n ve o povo falando de "filme de herói" quando está falando de V de Vingança, esse é considerado um "filme de quadrinhos"
É o mesmo que a categorização de IA para algo como o Chat GPT, que não é IA, ou smartphone que basicamente surgiu com o iOS, mas que não inclui celulares como o A1200i, que tinha touchscreen, formado majoritariamente pela tela e permitia a instalação de apps pelo usuário, que teoricamente encaixaria na definição de smartphone, mas não é considerado um
Bem como um JRPG cheio de animações como Persona, não é um jogo de anime
No caso do Persona é mais curioso.
Tecnicamente não é anime, mas segue o padrão de storytelling de um, mas isso e o padrãozinho de JRPG.

Principalmente por usar o Kishotenketsu (presente também no Persona).
 
No caso do Persona é mais curioso.
Tecnicamente não é anime, mas segue o padrão de storytelling de um, mas isso e o padrãozinho de JRPG.

Principalmente por usar o Kishotenketsu (presente também no Persona).
mas tem anime do persona "Persona 5: The Animation" :advice:
 
No caso do Persona é mais curioso.
Tecnicamente não é anime, mas segue o padrão de storytelling de um, mas isso e o padrãozinho de JRPG.

Principalmente por usar o Kishotenketsu (presente também no Persona).
Tu passou pelo ponto completamente :haha:
Persona é um anime em forma de jogo, mas não é um jogo de anime, jogo de anime são os de Naruto e One Piece
 
Tu passou pelo ponto completamente :haha:
Persona é um anime em forma de jogo, mas não é um jogo de anime, jogo de anime são os de Naruto e One Piece
Exatamente por isso eu falei:
Tecnicamente não é anime.

Mas segue todas as estruturas de um anime, sacou? (Kishotenketsu)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em JOGO DE HERÓI, ratchet and clank custou o mesmo que the witcher 3 pra ser produzido. Cerca de 81M de doláres
E o preço pra ter animações de nivel Pixar em um jogo.
 
Já pegou ouro em todas as outras licenças?
Estou sofrendo nas licenças S, jogava no controle e agora estou aprendendo no volante.

Se a pergunta foi pra mim, sim! Falta só a S.. no controle é tranquilo, mas precisa pegar alguns esquemas.. principalmente tirando as assistências e deixando o carro no manual. Aceleração fica bem melhor sem assistência, o carro retoma em outro nível nas curvas, mas precisa sentir em qual ponto o carro perde a estabilidade, precisa sempre chegar nos limites. E o carro manual te possibilita uma frenagem diferenciada, rebaixando a marcha do carro forçando, fora que também as passadas manuais dão mais desempenho, o jogo propositadamente coloca desvantagens nas assistências.

Vale também dizer que é melhor ficar na mesma prova até conseguir o ouro, do que passar tudo de qualquer jeito e voltar dps. O jogo entende que você dominou uma curva complicada, dps que você passa por uma licença de curvas complexas, e ele passa a te cobrar isso. Tirando bronze ou prata, fica bem distante de realmente ter dominado alguma técnica específica. Outro ponto é memória muscular, ficando no msmo desafio até o ouro vir, o cérebro praticamente decora o traçado kkkkk

Tô com 12 hrs de jogo, metade de S concluída com ouro, devo conseguir tudo nesse final de semana, vamos ver.. Os cardápios tô na metade, tá bem legal também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo