[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5


Captura-de-tela-2024-05-24-115201.png
 
Pessoal, alguém aí usa o ps5 em uma LG OLED C2 de 48? Poderia compartilhar as configuraçõs de cores e HDR?
 
Como tem sido o acionamento de garantia pra controle?
Sabem se segue o mesmo prazo de 12 meses do console ou é apenas 3 meses?

Meu gatilho em pouco tempo começou a fazer uns rangidos estranhos, e o analógico esquerdo eu sinto que ele tem um leve click ao movimentá-lo
 
Se não me falha a memória, teve um SoP uma vez anunciado na semana do evento.​

 
Ou seja, vão continuar ignorando aquilo q deveria ser o principal em qualquer jogo: o gameplay.

Qdo entregam um Hellblade 2 com gráficos next gen reclamam da gameplay e Qdo entregam um Stellar Blade com uma gameplay prazerosa, então reclamam dos gráficos de PS3.

Complicado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como tem sido o acionamento de garantia pra controle?
Sabem se segue o mesmo prazo de 12 meses do console ou é apenas 3 meses?

Meu gatilho em pouco tempo começou a fazer uns rangidos estranhos, e o analógico esquerdo eu sinto que ele tem um leve click ao movimentá-lo

12 meses, pode acionar a garantia com a nota fiscal, eles trocam por um novo e/ou recondicionado.
 
Neil Druckmann diz que seu novo jogo “poderia redefinir as percepções convencionais dos jogos”“

Tive a sorte de trabalhar em vários projetos de sonho e atualmente estou entusiasmado com um novo, que talvez seja o mais emocionante até agora...

Estou ansioso para ver como este novo jogo repercutirá, especialmente após o sucesso de The Last of Us, pois poderá redefinir as percepções convencionais dos jogos.”


Mal posso esperar para jogar o próximo jogo da ND em 2027, imagino que no Showcase de Maio de 2026 já vamos ver algo.

TLoU 2013: R$149
TLoU Pt 2 2020: R$249
TLoU (Remake) 2022: R$349
TLoU Pt 3: 2027: R$649

Se não me falha a memória, teve um SoP uma vez anunciado na semana do evento.​


State of Play?
d4f001da3e4fce6a765d5ecd16c9252f.jpg
 
Última edição:
Mal posso esperar para jogar o próximo jogo da ND em 2027, imagino que no Showcase de Maio de 2026 já vamos ver algo.

TLoU 2013: R$149
TLoU Pt 2 2020: R$249
TLoU (Remake) 2022: R$349
TLoU Pt 3: 2027: R$649


State of Play?
d4f001da3e4fce6a765d5ecd16c9252f.jpg
Dada a expectativa de um Showcase, seria um pouco decepcionante. Como não há nada confirmado ainda, contudo, resta esperar. Também pode acontecer da Sony deixar para um ou dois dias antes do SGF, como a Warner fez ano passado com MK1. De todo modo, o que eu quero ver mesmo é DS2 e Little Devil, que podem ser muito bem acomodados no formato SoP. Também tinha interesse no projeto da Bend, mas com essa conversa de que será um jogo como serviço eu já tirei meu pé do acelerador.​
 
Só vem, só torço que não seja em primeira pessoa, de resto o que vier da ND é pré venda day one.
Acho dificil vir algo em first person. FPS tem uma resistencia maior de um certo publico, assim como também não encaixa tão bem para alguns estilos.

Terceira pessoa cabe do jogo infantil até o +18 puro gore. E se levar em consideração que dificilmente jogariam fora todo o trabalho que vem evoluindo desde U1.
 
Se é Naughty Dog, pode confiar

E esperar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo