[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Eu acho que pra esse champz ai, o ideal seria esquecer Ps5 tijolo, slim ou Pró e pensar em trocar essa Tv pra uma que presta....

Não comento nada no canal do Prata, só vejo a galera enlouquecida nos comentários. O rapaz não entende que tecnologia de ponta custa caro e defasa mais rápido ainda. Ele deve ser do clube que espera o poder oculto.. Uma falacia de 10~15 anos atrás....

Não tem mágica, hardware é isso ai.. Quanto mais bitolado, mais dinheiro você gasta/rasga.

MInha ideia era,

Series S - Preço bom e ja poder mudar de gen pouco depois do lançamento - Feito.
PS5 pro - Jogar os exclusivos e ter a melhor performance já no meio da GEN. "acho q n vai rolar"

Nossa, imagina quanto a TAG Games vai cobrar no bichinho.

exatamente, tem gente esquecendo disso
se a sony não trazer oficialmente pro br, o mercado cinza terá faca e o queijo pra meter 10k

Muito choro nesse tópico, sendo que todo mundo vai comprar igual. :alan:

@Dr. J aposto que vai ser o primeiro a postar uma foto de seu ps5 pro no fórum.

Num mundo bonito e justo... pro PS5 Pro custar 699 doiletas deveria vir a base vertical e o astrobot incluso e nao o astro playroom, afinal PS5 Pro é uma versao Premium da familia PS5

e nem to incluindo o drive, pra pegar leve com a Sony mas os 2 itens que citei deveriam ser obrigatorios kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vc esta querendo dizer que @Dr. J sairá na frente do @PELO ? nao pode ser...

Já publicaram algo sobre a instalação da unidade de disco no PS5 Pro?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não vou comprar, mas veio no preço que eu esperava vir, e muito mais negócio um PS5 Pro por 700 do que esse Series X de 2TB por 600.
Com certeza. A MS vai ter que colocar um desconto nesse Series X. Tem que cair no mínimo para 549.

Captura-de-tela-2024-09-10-154922.png

Não vou comprar, mas veio no preço que eu esperava vir, e muito mais negócio um PS5 Pro por 700 do que esse Series X de 2TB por 600.

Só quem vai comprar esses Series de cores diferentes, são os colecionadores mesmo.

Pra dar um up no armazenamento, existe uma maneira mais barata (menos cara), que são aqueles expansores da Seagate.

Se for é porque o PS5 Pro flopou mesmo, duvido.

Pessoalmente não vejo nenhum jogo saindo fora GTA6 que justifique correr para pegar um PS5 Pro, vou esperar sair reviews e ver qual é.

FFVII Rebirth e FFXVI eram os jogos onde o PS5 Pro teria sido uma boa mas eu já joguei. Inclusive se não fosse pelo fato deu ter comprado o PSVR2 eu já vendia meus PS5 agora mesmo após terminar o Astro Bot, ai quando GTAVI viesse eu via se pegava um PS5 Pro ou um PS5 Slim, mais ou menos o que o visionário Maníaco Jogador fez. Não tive tempo de usar o PSVR2 direito ainda, mas não desconsidero vender ele e comprar um Quest 3 quando GT7 for anunciado para PC.

Nem lembrava que isso ai de Series X de $600, que verdadeiro lixo, geração horrível da MS mais uma vez, todos os produtos dos caras tem um péssimo custo x beneficio se comparado com o que a Sony esta oferecendo. Com uma tosqueira dessa ai de Series X a $600 me surpreende a Sony não ter tentado vender o PS5 Pro por $800.

Última edição:
Só que não. O TB extra com um cartão daqueles custa bizarros 150 dólares.

Sim. Sei que é caro, mas não é menos caro do que comprar um console desses novos só pelos 2Tb?

Se for é porque o PS5 Pro flopou mesmo, duvido.

Pessoalmente não vejo nenhum jogo saindo fora GTA6 que justifique correr para pegar um PS5 Pro, vou esperar sair reviews e ver qual é.

FFVII Rebirth e FFXVI eram os jogos onde o PS5 Pro teria sido uma boa mas eu já joguei. Inclusive se não fosse pelo fato deu ter comprado o PSVR2 eu já vendia meus PS5 agora mesmo após terminar o Astro Bot, ai quando GTAVI viesse eu via se pegava um PS5 Pro ou um PS5 Slim, mais ou menos o que o visionário Maníaco Jogador fez. Não tive tempo de usar o PSVR2 direito ainda, mas não desconsidero vender ele e comprar um Quest 3 quando GT7 for anunciado para PC.

Nem lembrava que isso ai de Series X de $600, que verdadeiro lixo, geração horrível da MS mais uma vez, todos os produtos dos caras tem um péssimo custo x beneficio se comparado com o que a Sony esta oferecendo.

Xbox pulou fora da competição.
A Microsoft bateu na porta da Sony pra levar jogos
Meteram esse Xbox series X com 2TB SSD por 599 e na época ninguém fez auê (passou batido na mídia)
O preço tá lixo, mas alguém realmente acha que se saísse um X Pro seria diferente a precificação ?

Sim. Sei que é caro, mas não é menos caro do que comprar um console desses novos só pelos 2Tb?

Pelo menos no preço oficial, a diferença entre o Series X de 1TB e o de 2TB é $100.

Xbox pulou fora da competição.
A Microsoft bateu na porta da Sony pra levar jogos
Meteram esse Xbox series X com 2TB SSD por 599 e na época ninguém fez auê (passou batido na mídia)
O preço tá lixo, mas alguém realmente acha que se saísse um X Pro seria diferente a precificação ?
Espero que esteja em tom irônico.

"Bateu na porta"... parece comunidade de Playstation do Orkut.

Bom, uns 2 meses atrás até havia questionado se compensava comprar o PS5 Slim ou esperar o PS5 Pro visando exclusivamente o GTA VI.
Hoje vendo o anúncio, achei um preço bem "fora do esperado". Vou esperar sair aqui em terras tupiniquins o valor retail oficial, se não ficar inferior a 5K próximo ao lançamento do GTA VI, vou de PS5 Slim mesmo.
Para mim (eu, meu caso, minha situação), é totalmente inviável gastar 7K (chuto que é o valor que vai vir) p jogar um único jogo.
:melior:

Uma coisa que não ficou claro.

O tal PSSR vai funcionar nativamente em todos os jogos?

Por exemplo, RDR2 vai rodar com frames destravados ou somente vai cravar em 30fps? Porque o jogo não tem modo performance nos consoles.

Espero que esteja em tom irônico.

"Bateu na porta"... parece comunidade de Playstation do Orkut.

Vai dormir e não enche
vive quotando só com ironia

Uma coisa que não ficou claro.

Por exemplo, RDR2 vai rodar com frames destravados ou somente vai cravar em 30fps? Porque o jogo não tem modo performance nos consoles.

Dúvido...

Se não rodou com melhorias no Ps5, além claro, da ajuda do SSD, não rodará no Pró sem um patch da Rockstar.

An AI-assisted upscaling mode, called PlayStation Spectral Super Resolution, works across the whole game library but requires games to update via a patch (I thought PSSR games didn't need a patch at first, but they do)

Users who are viewing this thread

Voltar