Talvez seja isso.Também não foi... Acho que não funfa com cartão do Xbox não...
Talvez seja isso.Também não foi... Acho que não funfa com cartão do Xbox não...
Talvez seja acima de um certo valor, acima de R$ 100 talvez
Também não foi... Acho que não funfa com cartão do Xbox não...
Dizem que a previsão é 2027, provavelmente um ano depois da MS lançar o suposto "maior salto geracional já visto".![]()
Previsão de que? de quem? sua?
está o dia todo em pre order e se olhar a data de entrega, está bem perto da data de lançamento, então ainda não vendeu tanto para ter aquela data de entrega distante. Lembro que no PS5 a data de entrega estava quase dois meses depoisNa Amazon BR ainda está como disponível pra mim
![]()
Teve uns 10% de cashback na Meliuz pra Amazon e também cupom de aniversário Kabum que baixou pra menos de 5.8k pra alguns usuários.
Quando eu peguei tinha 3% na Meliuz e 1% do cartão, vai ficar uns 6.2k
O seu tá com qual status após a pré venda?está o dia todo em pre order e se olhar a data de entrega, está bem perto da data de lançamento, então ainda não vendeu tanto para ter aquela data de entrega distante. Lembro que no PS5 a data de entrega estava quase dois meses depois
a gente sabe que tu comprouestá o dia todo em pre order e se olhar a data de entrega, está bem perto da data de lançamento, então ainda não vendeu tanto para ter aquela data de entrega distante. Lembro que no PS5 a data de entrega estava quase dois meses depois
Tô na mesma amigo. O pior? Tá aberto venda lá no site, com entrega na sexta kkkkk piada de mal gostoOs desgraçados da Amazon ainda não enviaram o Metaphor físico que tava previsto pra entregar hoje, vitória para os alugadores digitais.
O seu tá com qual status após a pré venda?
Comprei nada, não tenho nem ps5 mais.a gente sabe que tu comprou
O seu tá com qual status após a pré venda?
Tô na mesma amigo. O pior? Tá aberto venda lá no site, com entrega na sexta kkkkk piada de mal gosto
Achamos. Mas não quer dizer pra manter o orgulho.Comprei nada, não tenho nem ps5 mais.
Aqui em casa até microondas consegue 60 de fps, vocês acham realmente que vou comprar um ps5 pro?
ta liso dormeComprei nada, não tenho nem ps5 mais.
Aqui em casa até microondas consegue 60 de fps, vocês acham realmente que vou comprar um ps5 pro?
Essas pré venda na Amazon são uma montanha russa, as vezes entregam até 1 dia antes, ou no mesmo dia, em outras rola essa palhaçada aí.Os desgraçados da Amazon ainda não enviaram o Metaphor físico que tava previsto pra entregar hoje, vitória para os alugadores digitais.
Quem compra mídia física em pré venda esperando receber no dia merece surra de pau mole.
Passando pra dar nota 10 para a pré venda da Americanas. Jogo chegou hoje exatamente na data de lançamento.
Esperando receber no dia previsto de entrega passado pelo próprio site no momento da compra?Quem compra mídia física em pré venda esperando receber no dia merece surra de pau mole.
Se você tivesse feito pré venda na PSN, nada disso teria acontecido.Os desgraçados da Amazon ainda não enviaram o Metaphor físico que tava previsto pra entregar hoje, vitória para os alugadores digitais.
Antes fosse isso, o lançamento foi sexta passada. Eu já coloco no meu coração que não vou jogar no lançamento, mas semanas dps é complicado kkkkkk simplesmente não tem previsão, tá escrito: quando houver alguma data, te informaremos.Quem compra mídia física em pré venda esperando receber no dia merece surra de pau mole.
Prefiro q vc contrate urgente uma professora de português particular, amigo.Você prefere na cara ou em outro lugar?
![]()
Promessa é uma coisa, cumprir é outra. Aprenderam com os políticos. Anyway, infelizmente é raro receber exatamente no dia ou até antes. Tbm nem me importo se receber poucos dias depois… agora se extrapolar o razoável é de foder mesmo.Esperando receber no dia previsto de entrega passado pelo próprio site no momento da compra?
Mas mesmo assim eu não esquento não, o que não falta é jogo, só estou percebendo que a Amazon está com esse problema ultimamente, e é pra vários tipos de produtos. Espero que não façam isso com o PS5 Pro![]()
"com meu PS6 de leitor opcional em pleno ano de 2035"Previsão de que? de quem? sua?
Sim.. eu sou...
![]()