[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Talvez seja acima de um certo valor, acima de R$ 100 talvez

Também não foi... Acho que não funfa com cartão do Xbox não...

*Quantidade de cupons disponíveis limitada. Oferta válida até 14/10/2024 ou até limite de cupons atingidos.

O último cupom deles era exclusivo pra PSN também. Era um cupom pra comprar o Astrobot com os mesmos 8%. Deve seguir a mesma linha. No link tá a propaganda que recebi por e-mail

Se arrependimento matasse....

Na Amazon BR ainda está como disponível pra mim
image.png

Teve uns 10% de cashback na Meliuz pra Amazon e também cupom de aniversário Kabum que baixou pra menos de 5.8k pra alguns usuários.
Quando eu peguei tinha 3% na Meliuz e 1% do cartão, vai ficar uns 6.2k
está o dia todo em pre order e se olhar a data de entrega, está bem perto da data de lançamento, então ainda não vendeu tanto para ter aquela data de entrega distante. Lembro que no PS5 a data de entrega estava quase dois meses depois

está o dia todo em pre order e se olhar a data de entrega, está bem perto da data de lançamento, então ainda não vendeu tanto para ter aquela data de entrega distante. Lembro que no PS5 a data de entrega estava quase dois meses depois
O seu tá com qual status após a pré venda?

Os desgraçados da Amazon ainda não enviaram o Metaphor físico que tava previsto pra entregar hoje, vitória para os alugadores digitais.

Tô na mesma amigo. O pior? Tá aberto venda lá no site, com entrega na sexta kkkkk piada de mal gosto

A consciência já tá pesando de pagar 350 em um jogo, tão pedindo pra cancelar :crycat:

E o que não falta é jogo de 500h da Atlus esse ano, já tem Persona 3 Reload e SMV Vengeance que eu comprei e nem toquei direito ainda, só o tempo de zerar essas 2 obras Metaphor já tá custando 200tão.

Os desgraçados da Amazon ainda não enviaram o Metaphor físico que tava previsto pra entregar hoje, vitória para os alugadores digitais.
Essas pré venda na Amazon são uma montanha russa, as vezes entregam até 1 dia antes, ou no mesmo dia, em outras rola essa palhaçada aí.

Quem compra mídia física em pré venda esperando receber no dia merece surra de pau mole.

Quem compra mídia física em pré venda esperando receber no dia merece surra de pau mole.
Esperando receber no dia previsto de entrega passado pelo próprio site no momento da compra?

Mas mesmo assim eu não esquento não, o que não falta é jogo, só estou percebendo que a Amazon está com esse problema ultimamente, e é pra vários tipos de produtos. Espero que não façam isso com o PS5 Pro :crycat:

Antes fosse isso, o lançamento foi sexta passada. Eu já coloco no meu coração que não vou jogar no lançamento, mas semanas dps é complicado kkkkkk simplesmente não tem previsão, tá escrito: quando houver alguma data, te informaremos.

Pelo visto aconteceu com todos que fizeram a pré compra do metaphor na Amazon.

E sinceramente? Eu nem tô aqui pra ficar reclamando, é mais pra pontuar o pessoal, Amazon é péssima nisso. Ando fazendo minhas pré compras na SHOPEE, na loja do vozao, web fones, sei lá, e chega sempre um dia antes. Só comprei na Amazon dessa vez pq tinha 300 reais de pontuação, paguei 50 pila no jogo.

Tô suave, eu nem joguei a demo direito, e tô no diablo 4, o dia que chegar, chegou kkkk

Você prefere na cara ou em outro lugar?

:alan:
Prefiro q vc contrate urgente uma professora de português particular, amigo.

Por acaso na segunda mensagem eu mencionei que esperava receber no lançamento? Foi um singelo comentário elogiando a entrega rápida, mas nunca espero receber mídia física no dia.

Então vem me mamar q oq vc quer tá mole de cabeça pra baixo.

:clo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esperando receber no dia previsto de entrega passado pelo próprio site no momento da compra?

Mas mesmo assim eu não esquento não, o que não falta é jogo, só estou percebendo que a Amazon está com esse problema ultimamente, e é pra vários tipos de produtos. Espero que não façam isso com o PS5 Pro :crycat:
Promessa é uma coisa, cumprir é outra. Aprenderam com os políticos. Anyway, infelizmente é raro receber exatamente no dia ou até antes. Tbm nem me importo se receber poucos dias depois… agora se extrapolar o razoável é de foder mesmo.

Previsão de que? de quem? sua?
"com meu PS6 de leitor opcional em pleno ano de 2035"
:freddy:

Mas, já falaram também em 2028. Minha especulação, pra mim faz sentido, se a MS lançar de fato o Series XXX em 2026, um ano depois a Sony chega e lança o PS6, mas aí é previsão, não data confirmada, por isso a importância da frase "dizem". Um empregado da Rockstar falou também em 2027 pra GTA6 no PC, de repente pode bater com o lançamento também da versão next-gen. :shrug:Mas vai que tem ano que vem uma guerra nuclear e vamos viver estilo Mad Max, aí realmente acho que vai atrasar um pouco o lançamento. :sefu:

Users who are viewing this thread

Voltar