[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Ouvi dizer que a Sony vai lançar versões em Vinil e Fita K7 pros saudosistas e amantes de mídia física.

Pior que tem um monte de jogo com OST lançada em vinil. E é cada versão linda! Se eu estivesse ainda na ativa com a minha coleção de discos, já teria comprado de alguns jogos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Levei 19 hrs pra platina. O jogo é muito bom, mas considero café com leite no goty. Esse ano é uma completa incógnita, até o momento não tivemos um jogo que furou a bolha por completo e ganhou a crítica e o público. Vamos ver, até o fim do ano tem chão, esse mês tá recheado de lançamento.

Se eu demorar esse tempo também para platinar está ótimo. É um jogo que estou jogando pra dar aquela acalmada entre jogos mais longos e imersivos, e está funcionando extremamente bem, é bem relaxante haha.

Sobre GOTY, estou indo mais pelas notas. Nos últimos anos o ganhador ficou com essa média de 90+ e como Astro Bot teve notas bem altas e foi aclamado, acredito que seja um forte candidato, apesar de ser um jogo com um escopo bem menor que os possíveis demais concorrentes. É mais por isso mesmo.

Não tô querendo voltar na treta, mas...

EW3rIpl.png

IYeAqfh.png

Queria Astro Bot Pro Enhanced

Qual o menor preço com promoção que já apareceu aqui no tópico para o PS5 Pro?

Na Amazon BR ainda está como disponível pra mim
image.png

Qual o menor preço com promoção que já apareceu aqui no tópico para o PS5 Pro?
Teve uns 10% de cashback na Meliuz pra Amazon e também cupom de aniversário Kabum que baixou pra menos de 5.8k pra alguns usuários.
Quando eu peguei tinha 3% na Meliuz e 1% do cartão, vai ficar uns 6.2k

Falando em PS5 Pro se esgotando... e quanto a esse cidadão, aqui hein? Alguém da um UP lá pro cara no tópico! Hauahauha

Zero3games esta dando 8% de desconto em giftcards

cupom: DIACRIANCAS

Não e muito mas ajuda, e pode parcelar.

"ESSE CUPOM DE DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA NENHUM PRODUTO EM SEU CARRINHO"

Acho que na minha vida toda gamer, NENHUM cupom de desconto funcionou pra mim.

kFdIfNO.png

Tu é um lascado mesmo viu.

A Sony costuma fazer ofertas de PSN Plus na black friday? A minha acabou faz uns 2/3 meses, mas me recuso a pagar 500 e pouco dnv.

Users who are viewing this thread

Voltar