[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Ah, peguei, cansei de esperar uma promo melhor, e como já me falaram por aqui, vou ser o "otário que vai testar o jogo do fórum" (tá, não me chamaram de otário, mas é quase isso hahaha). E pra não correr risco de não chegar o jogo no dia do lançamento, mandei entregar em uma Magazine Luiza 6 quadras daqui. Se vai dar certo pegar no dia do lançamento, só saberei daqui alguns dias. Pelo menos no site está falando que a entrega será dia 25/10 (6 dias antes do lançamento oficial, o que é bem estranho). Inclusive se alguém tiver experiência com essa pré-venda da Kabum com entrega em loja, gostaria de saber como foi.

Dragon-Age.jpg
Já comprei e foi de boa, apesar de terem sacaneado na última compra da unidade de disco, as prevendas eles entregaram na data que tinha no site. Também comprei Veilguard com eles, mas minha previsão é no dia 7/11 mas estou sem pressa, saiu mais barato que o digital :alan:, 72 reais de desconto

Se tu não gostar é só revender a mídia física :pense:

Agora, se fosse a versão digital... :press:

Verdades foram ditas neste post. :omfg:

Inclusive vou postar abaixo um tutorial feito pela própria sony, ensinando a vender uma mídia física:

Já comprei e foi de boa, apesar de terem sacaneado na última compra da unidade de disco, as prevendas eles entregaram na data que tinha no site. Também comprei Veilguard com eles, mas minha previsão é no dia 7/11 mas estou sem pressa, saiu mais barato que o digital :alan:, 72 reais de desconto

Como nunca fiz pré venda com a Kabum, achei melhor colocar pra entregar na Magazine Luiza, torcendo para que entreguem antecipadamente na loja e assim eu consiga buscar já no dia do lançamento. Se eu colocasse pra entregar aqui em casa, a previsão era até dia 04/11. Pelas informações do site, o produto seria enviado somente na data de lançamento, então eu acho que só chegaria dia 4 mesmo. Mas bom saber, obrigado pela info.

Verdades foram ditas neste post. :omfg:

Inclusive vou postar abaixo um tutorial feito pela própria sony, ensinando a vender uma mídia física:

A mesma Sony que fez esse vídeo em 2013 criticando o Xbox com seu foco no online fez os seus estúdios focarem em GAAS , inclusive tendo Gran turismo 7 always on e a ND cancelar um MP de TLOU depois de anos em produção e que ainda terá até um Mp de HZD.

Nem vou citar concord e aquele MP fail de Spider Man que ela quis fazer.
:bem:

Última edição:
O cara se finge se jumento(ou é), ninguém aqui tá falando pra não comprar mais disco físico ou que disco físico vai deixar de existir próximo ano (mesmo ele querendo imputar essa narrativa), só estávamos falando do fim iminente da mídia física como conhecemos daqui há alguns anos e ele ficou todo dodói e meteu até vinil no meio, vinil!​
- Galvão
- Diga lá, Tino
- Sentiu

No mais, eu jumento vou curtir esse fim IMINENTE de mídia física com meu PS6 de leitor opcional em pleno ano de 2035 enquanto os inteligentes com milhares de reais investidos na PSN, acionistas da Sony, certamente serão recompensados :limo:

A mesma Sony que fez esse vídeo em 2013 criticando o Xbox com seu foco no online fez os seus estúdios focarem em GAAS , inclusive tendo Gran turismo 7 always on e a ND cancelar um MP de TLOU depois de anos em produção e que ainda terá até um Mp de HZD.

Nem vou citar concord e aquele MP fail de Spider Man que ela quis fazer.
:bem:
Dr J é você? :olar:

Vou te mandar um fax, espera aí haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pô, eu fico zoando mas eu curto muito coisa velha. Mas no meu trabalho, infelizmente, não posso mais usar o Photoshop 3, Illustrator 4... :(

Aqui o meu preferido hahaha

4x-5e80c47082ad4d456e474d5c6e61e121-Adobe%20Illustator%204.02%20-%20About.png

Caracas.. lembrei de agora um que usava no meu 386 DX-40 com 4Mb de Ram e HD de 360 Megas: ALDUS PAGEMAKER!!!

Ah, peguei, cansei de esperar uma promo melhor, e como já me falaram por aqui, vou ser o "otário que vai testar o jogo do fórum" (tá, não me chamaram de otário, mas é quase isso hahaha). E pra não correr risco de não chegar o jogo no dia do lançamento, mandei entregar em uma Magazine Luiza 6 quadras daqui. Se vai dar certo pegar no dia do lançamento, só saberei daqui alguns dias. Pelo menos no site está falando que a entrega será dia 25/10 (6 dias antes do lançamento oficial, o que é bem estranho). Inclusive se alguém tiver experiência com essa pré-venda da Kabum com entrega em loja, gostaria de saber como foi.

Dragon-Age.jpg
A entrega da Amazon é zoada, mas já estou acostumado. Comprei methaphor, lançamento foi sexta, previsão de entrega quarta feira 16/10. Da kabum é melhor, mas nem tanto.

Mídia física eu tiro do meu coração que vou jogar no lançamento, e sugiro que faça o mesmo. Acho que de umas 20 pre vendas que participei, só uma chegou no dia kkkkkk

Mas pow, foi eu que te falei pra ser cobaia, não falei com a intenção de te taxar de trouxa, desculpa se entendeu isso meu amigo, você é legal

No mais, já fiz uma confusão no tópico ontem... isso pq mal ligo meu PS5, só jogos os exclusivos dele e só não tá pegando pó pq tem capinha.

Imagina se a sonaiada descobre que sou fã mesmo do Xbox, acho meu Series X o console mais fodaum de todos os tempos, o controle Elite mil vezes melhor que o Dualsense e que o sistema de conquistas e muito superior aos troféus.

Na verdade eu só posto aqui, pq vcs são muito mais bacanas que o povo lá da pasta do Xbox.
😍 😍 😍 😍 😍

Pô, eu fico zoando mas eu curto muito coisa velha. Mas no meu trabalho, infelizmente, não posso mais usar o Photoshop 3, Illustrator 4... :(

Aqui o meu preferido hahaha

4x-5e80c47082ad4d456e474d5c6e61e121-Adobe%20Illustator%204.02%20-%20About.png

Ué… Não tem mídia física? Se a empresa tem a mídia física, o programa de computador é dela e ela usa onde quiser! Você acha que a Adobe vai obrigar a empresa a parar de usar esse sistema? Se um funcionário da Adobe aparecer é só abanar os 20 disquetes de instalação na cara dele…

No mais, já fiz uma confusão no tópico ontem... isso pq mal ligo meu PS5, só jogos os exclusivos dele e só não tá pegando pó pq tem capinha.

Imagina se a sonaiada descobre que sou fã mesmo do Xbox, acho meu Series X o console mais fodaum de todos os tempos, o controle Elite mil vezes melhor que o Dualsense e que o sistema de conquistas e muito superior aos troféus.

Na verdade eu só posto aqui, pq vcs são muito mais bacanas que o povo lá da pasta do Xbox.
😍 😍 😍 😍 😍

Ninguém é perfeito mesmo.

A entrega da Amazon é zoada, mas já estou acostumado. Comprei methaphor, lançamento foi sexta, previsão de entrega quarta feira 16/10. Da kabum é melhor, mas nem tanto.

Mídia física eu tiro do meu coração que vou jogar no lançamento, e sugiro que faça o mesmo. Acho que de umas 20 pre vendas que participei, só uma chegou no dia kkkkkk

Mas pow, foi eu que te falei pra ser cobaia, não falei com a intenção de te taxar de trouxa, desculpa se entendeu isso meu amigo, você é legal
Comprei o FF anniversary Collection versão PS4 na pré-venda da Amazon e já fazem 1 semana que saiu o jogo e a previsão de entrega está para amanhã, quando o jogo sequer foi despachado...

Foi minha primeira compra em pré-venda de jogos da vida e nem vou me estressar com isso, já tenho a versão do game no Switch e vou jogando nele enquanto a versão PS4 não chega.

- Galvão
- Diga lá, Tino
- Sentiu

No mais, eu jumento vou curtir esse fim IMINENTE de mídia física com meu PS6 de leitor opcional em pleno ano de 2035 enquanto os inteligentes com milhares de reais investidos na PSN, acionistas da Sony, certamente serão recompensados :limo:

Rapaz, é só não ser pobre como 99% deste tópico. Tu compra o que quiser usa e vida que segue.
Caso contrário fica comprando mídia física ai pra jogar e vender na semana seguinte perdendo o mínimo possível. Essa é a típica rotina do pobre que quer jogar nesse país.

Caracas.. lembrei de agora um que usava no meu 386 DX-40 com 4Mb de Ram e HD de 360 Megas: ALDUS PAGEMAKER!!!

Desenterrou o 386 haha. Relíquia demais. Teria um ainda se numa mudança eu não tivesse deixado para trás, meio que sem querer haha.

Imagina, não entendi isso não, na verdade foi só pra dar um humor ao post mesmo, mas longe de ter entendido isso hahaha. Sobre o cobaia, devo concordar, apesar que já juntou mais um aqui pra jogar no lançamento também (@neptune).

Sobre pré vendas, pelo menos aqui a Amazon entrega certinho, já recebi jogos no mesmo dia de lançamento. Mas a melhor entrega era da Submarino. Eu sempre recebia no dia e mais de uma vez recebi no dia anterior ao lançamento. Sekiro mesmo eu recebi 2 dias antes.

😍 😍 😍 😍 😍
Ser caixista é de boa, a briga seria se tu fosse fã da Nintendo e do Coelho no Japão, youtuber favorito do @PELO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, é só não ser pobre como 99% deste tópico. Tu compra o que quiser usa e vida que segue.
Caso contrário fica comprando mídia física ai pra jogar e vender na semana seguinte perdendo o mínimo possível. Essa é a típica rotina do pobre que quer jogar nesse país.

Quanta arrogância e pobreza de espírito meu camarada, ainda bem que uma mídia física ainda pode proporcionar uma oportunidade pra quem tem um orçamento limitado jogar um lançamento. No mais, concordo com você, você compra o que quiser, se quiser rasgar dinheiro em digital fique a vontade, prefiro rasgar em um PS5 Pro, esse pelo menos eu posso vender quando chegar o PS6, afinal, sou pobre :pense:

Essas mídias físicas aí quero não, só jogo ruim da porra (tirando Gravity Rush é claro).
Po. eu vou aí na tua residência jogar ovo no muro, Infamous SS, The division, BF1 e TR são bons jogos, tu é do time do @Maníaco Jogador e só curte parada japonesa? O gravity eu não consegui finalizar por achar repetitivo (peguei até o poder super e o poder da gravidade negativa) fui bem longe no game.​

Po. eu vou aí na tua residência jogar ovo no muro, Infamous SS, The division, BF1 e TR são bons jogos, tu é do time do @Maníaco Jogador e só curte parada japonesa? O gravity eu não consegui finalizar por achar repetitivo (peguei até o poder super e o poder da gravidade negativa) fui bem longe no game.​
De onde tu tirou que só curto jogo japonês, criatura que quer zoar jogos japoneses e usa o apelido de Tatsumaki (tornado, em japonês) no fórum de jogos? Tem poucos jogos que curto mais do que a trilogia antiga de Bom de Guerra, assim como Mass Effect, The Witcher 3, Cyberpunk e outros :miau:

Users who are viewing this thread

Voltar