[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
só um legítimo japoneis saberia isso
JWeaFaB.png

Po. eu vou aí na tua residência jogar ovo no muro, Infamous SS, The division, BF1 e TR são bons jogos, tu é do time do @Maníaco Jogador e só curte parada japonesa? O gravity eu não consegui finalizar por achar repetitivo (peguei até o poder super e o poder da gravidade negativa) fui bem longe no game.​

Os japa são foda, não tem o que fazer, mas o Gravity é meio repetitivo mesmo, pra falar a verdade só joguei o 1 no Vita e o remaster, no vita principalmente ele é bem criativozinho utilizando o aparelho, tem uma trilha sonora e arte bacana, o que já bota na frente desse monte de AAA sem alma na minha modesta opinião.

Tatsumaki (tornado, em japonês)
Tatsumaki boa é essa aqui: :omfg:

tatsumaki-1280x640-1-696x348.webp

Aliás, tenho uma rottweiler fêmea que tem o nome de Maki da abreviação de Tatsumaki. Ou seria de Makima?

20221211-makima-header.jpg

Nem eu sei, difícil responder. :omfg:

Os japa são foda, não tem o que fazer, mas o Gravity é meio repetitivo mesmo, pra falar a verdade só joguei o 1 no Vita e o remaster, no vita principalmente ele é bem criativozinho utilizando o aparelho, tem uma trilha sonora e arte bacana, o que já bota na frente desse monte de AAA sem alma na minha modesta opinião.
Eu joguei no PS4 , se ele fosse mais curto seria um bom game, achei que prolongou demais. A paradinha de mexer na gravidade é uma mecânica massa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, tenho uma rottweiler fêmea que tem o nome de Maki da abreviação de Tatsumaki. Ou seria de Makima?

A irmã da primeira é melhor.
images

De onde tu tirou que só curto jogo japonês, criatura que quer zoar jogos japoneses e usa o apelido de Tatsumaki (tornado, em japonês) no fórum de jogos? Tem poucos jogos que curto mais do que a trilogia antiga de Bom de Guerra, assim como Mass Effect, The Witcher 3, Cyberpunk e outros :miau:
Sabe o pior? Quando criei o usuário era Tatsumaki Senpuukyaku que é o chute giratório do Ryu, pra facilitar a comunicação quando comecei a ser mais ativo aqui, eu pedi pra remover o segundo nome.
:gabe:

Última edição:
Minha Plus está vencendo no fim desse mês após última renovação feita antes dos aumentos de preços do ano passado. Alguma promoção de Gift Card rolando ou até mesmo da PSN? Estou pensando em aguardar até novembro para renovar se não houver nada agora, pois pode existir alguma promoção de Black Fraude.

No mais, já fiz uma confusão no tópico ontem... isso pq mal ligo meu PS5, só jogos os exclusivos dele e só não tá pegando pó pq tem capinha.

Imagina se a sonaiada descobre que sou fã mesmo do Xbox, acho meu Series X o console mais fodaum de todos os tempos, o controle Elite mil vezes melhor que o Dualsense e que o sistema de conquistas e muito superior aos troféus.

Na verdade eu só posto aqui, pq vcs são muito mais bacanas que o povo lá da pasta do Xbox.
😍 😍 😍 😍 😍
:jac2::jac2:

Sinta-se em casa, tem outros por aqui, mas juram de pé junto que gostam mesmo é de PC.

:alan::limo:

E sim, somos mais bacanas mesmo.

Eu joguei no PS4 , se ele fosse mais curto seria um bom game, achei que prolongou demais. A paradinha de mexer na gravidade é uma mecânica massa.

A irmã da primeira é melhor.
images

Sabe o pior? Quando criei o usuário era Tatsumaki Senpuukyaku que é o chute giratório do Ryu, pra facilitar a comunicação quando comecei a ser mais ativo aqui, eu pedi pra remover o segundo nome.
:gabe:

Mas depois vc adotou o avatar da Tatsumaki por um bom tempo, quer dizer que passou por uma TRANSformação? A fantasia virou realidade? 🤔

Comecei a jogar Astro GOTY ontem. Rapaz, Team Asobi avacalha. Físicas e uso do DualSense impecáveis. Não lembro de nenhum jogo que usa o DualSense tão maravilhosamente bem como a Team Asobi. Uma pena que outras devs não fazem uso do potencial todo do controle do PS5. Não sei se ganha o GOTY mesmo, agora com o Metaphor, é bem provável que não vença, mas com certeza abocanha algum prêmio (e será merecidamente).

E aparentemente o jogo é bem curtinho, né? Em 2h, 2h30 já resgatei 50 e poucos bots de 300 e finalizei uma "galáxia". Acho que pra platinar vai umas 15h, talvez até menos (e isso que eu sou bem devagar, fico explorando cada cantinho, batendo em todas as árvores, tentando subir em tudo quanto é lugar, etc haha).

Última edição:
- Galvão
- Diga lá, Tino
- Sentiu

No mais, eu jumento vou curtir esse fim IMINENTE de mídia física com meu PS6 de leitor opcional em pleno ano de 2035 enquanto os inteligentes com milhares de reais investidos na PSN, acionistas da Sony, certamente serão recompensados :limo:
Dizem que a previsão é 2027, provavelmente um ano depois da MS lançar o suposto "maior salto geracional já visto". :shrug:

Caracas.. lembrei de agora um que usava no meu 386 DX-40 com 4Mb de Ram e HD de 360 Megas: ALDUS PAGEMAKER!!!
Caralho, desbloqueou uma memória aqui !! :sefu: Lembro de jogar Realms of Chaos numa configuração semelhante, forte abraço meu caro, nos vemos na hidroginástica. :bwahaha:

só um legítimo japoneis saberia isso
Sou um falsificado mas tinha entendido :ps: . Família da minha mãe é de imigrantes japoneses, inclusive se der tudo certo vou lá em Dezembro.

Rapah, só waifu de respeito, Makima, waifu que até a esposa respeita :sefu: !!

Qual TV de 43" está valendo a pena pro PS5 agora?
Vou sair de uma Pana 58" pq ficarei mais perto da TV agora, acho que 43" é um bom tamanho.

Minha Plus está vencendo no fim desse mês após última renovação feita antes dos aumentos de preços do ano passado. Alguma promoção de Gift Card rolando ou até mesmo da PSN? Estou pensando em aguardar até novembro para renovar se não houver nada agora, pois pode existir alguma promoção de Black Fraude.
zero 3 games tava com uns cartoes de psn 1 ano ainda a venda e tinha desconto/cupom. ficava uns 210 reais senao me engano, abre os videos do joaopsx e procura o video. Eu depois de 8 anos parei e congelei meu ps4 e ps5 esperando exploit. Soh usava meu ps5 pra jogar GT7 mesmo.

Comecei a jogar Astro GOTY ontem. Rapaz, Team Asobi avacalha. Físicas e uso do DualSense impecáveis. Não lembro de nenhum jogo que usa o DualSense tão maravilhosamente bem como a Team Asobi. Uma pena que outras devs não fazem uso do potencial todo do controle do PS5. Não sei se ganha o GOTY mesmo, agora com o Metaphor, é bem provável que não vença, mas com certeza abocanha algum prêmio (e será merecidamente).

E aparentemente o jogo é bem curtinho, né? Em 2h, 2h30 já resgatei 50 e poucos bots de 300 e finalizei uma "galáxia". Acho que pra platinar vai umas 15h, talvez até menos (e isso que eu sou bem devagar, fico explorando cada cantinho, batendo em todas as árvores, tentando subir em tudo quanto é lugar, etc haha).
Levei 19 hrs pra platina. O jogo é muito bom, mas considero café com leite no goty. Esse ano é uma completa incógnita, até o momento não tivemos um jogo que furou a bolha por completo e ganhou a crítica e o público. Vamos ver, até o fim do ano tem chão, esse mês tá recheado de lançamento.

Putz que vibe gostosinha esse jogo, vem em boa hora com essa queda que temos de jogos plataforma. 159,90 na psn, quando liberar na Steam deve sair por uns 59,90 certeza, aí pego por lá mesmo.

Qual TV de 43" está valendo a pena pro PS5 agora?
Vou sair de uma Pana 58" pq ficarei mais perto da TV agora, acho que 43" é um bom tamanho.
LG Oled C1/C2/C3/C4 (o que encaixar no orçamento), tem também as Mini Led da Samsung, QN85D, QN90d, QN90c.

Ouvi dizer que a Sony vai lançar versões em Vinil e Fita K7 pros saudosistas e amantes de mídia física.

Users who are viewing this thread

Voltar