[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Essa dificuldade é simplesmente perfeita. Muito bem feito, tanto no parte 1 como no 2.
DIficuldade extremamente realista, sem negócio de aumentar vida dos inimigos virando esponjas. Inimigos bem atentos e espertos.
Eu quando peguei esses troféus consegui com o permadeath, acho que fiz da maneira mais tranquila que é por capítulos. Devo ter postado no grupo naquela época.

No 1 eu não tive saco, como o gameplay do 1 é muito mais limitado que do 2 eu dropei dele. No 2 tá muito foda, eu observo a movimentação, penso no plano e em alguns casos nem vou para o combate. Usar os estaladores contra os inimigos é muito foda.

Gameplay desse jogo é surreal. Eu tirei o perma death porque algumas morte eram muito bestas e tava me dando raiva kkkkkkkkkk.

No 1 eu não tive saco, como o gameplay do 1 é muito mais limitado que do 2 eu dropei dele. No 2 tá muito foda, eu observo a movimentação, penso no plano e em alguns casos nem vou para o combate. Usar os estaladores contra os inimigos é muito foda.

Gameplay desse jogo é surreal. Eu tirei o perma death porque algumas morte eram muito bestas e tava me dando raiva kkkkkkkkkk.
Era pra gente tá jogando um multiplayer desse game todo dia até hoje :pepe2:

Devolveu Elden Ring? :medo:

A Sony não está forçando digital, pelo menos por enquanto não. Mas acho que pra próxima geração isso talvez aconteça.

Concordo que o corte no drive tem mais a ver com custo do que qualquer coisa. Além de existir a opção do drive pra quem quiser.

Pro meu gosto, que prefiro digital, foi mais negócio o Pro vir com 2TB de SSD do que com drive, mas isso sou eu.

Você não leu a parte de 'comprei para PS5' hahahhaha Comprei em promoção, platinei e vendi pelo mesmo preço que paguei. :) Não é possivel achar digital melhor que midia fisica assim. Só os desenvolvedores que não gostam.

Sobre o espaço interno, não faz diferença se é midia física ou digital, vai ocupar o mesmo espaço no hd. Mas acho q entendi seu ponto, se estivermos falando de custo.

Eu gostaria de comprar o Pro, mas os malditos scammers ferraram com o preço do drive. Eu tenho midia fisica aqui ainda pra jogar. Não da pra ficar sem assim do nada.

Você não leu a parte de 'comprei para PS5' hahahhaha Comprei em promoção, platinei e vendi pelo mesmo preço que paguei. :) Não é possivel achar digital melhor que midia fisica assim. Só os desenvolvedores que não gostam.

Sobre o espaço interno, não faz diferença se é midia física ou digital, vai ocupar o mesmo espaço no hd. Mas acho q entendi seu ponto, se estivermos falando de custo.

Eu gostaria de comprar o Pro, mas os malditos scammers ferraram com o preço do drive. Eu tenho midia fisica aqui ainda pra jogar. Não da pra ficar sem assim do nada.

Scammer e scalper são coisas diferentes.

giphy.gif

Vai depender disso ainda fazer sentido financeiramente pra MS, Sony, Nintendo. No dia que não fizer, acaba. Mesmo que alguns ainda gostem.

Mas isso é o nicho do nicho, Ron, se hoje a Sony já vende 80% dos seus jogos por meio digital tu já imagina daqui há alguns anos no futuro, tem jogo que nem midia física tem e quando lança é só a capa com o código dentro.​

20% ainda é bastante coisa pra ignorarem, mas futuramente, é o que eu falei, tenho quase certeza que vai encarecer (na verdade, já encareceu, com a venda do leitor de discos do PS5 Pro sendo vendido separadamente e o Dragon Age Veilguard custando 30 reais mais caro na mídia física, só pra citar 2 exemplos bem recentes). Pode até ser que algumas devs e publishers AAA (não vou considerar indies, porque muitas dessas já não lançam seus jogos em mídia física) parem de lançar mídia física normalmente e só lancem versões deluxe, especial, etc, mas acabar mesmo, não ter mais mídia física, acho difícil demais. Não ocorreu com discos, com CDs, com filmes, não consigo ver a mídia física de jogos acabando desse jeito. Mas sim, eu acho que a tendência é encarecer, ser mais difícil o aceso, virar itens de colecionador/entusiasta e tudo mais. Isso eu não tenho dúvida. Mas não acho que vai simplesmente acabar, porque sempre vai ter demanda, assim como tem demanda pra vinil, pra blu-ray, pra CDs...

Cara, não estou aqui torcendo que acabe, caso seja isso que tu tá pensando. Mas acho que a tendência é essa pelo que temos acompanhado. Tem edição de colecionador que custa uma fortuna de jogos que dentro tá vindo só o código pra download, vem tudo que é badulaque, estátua, etc, mas mídia não vem mais. Já vi algumas assim. Então é isso.

Acredito ser meio implícito sobre "acabar" que não é aniquilar com toda existência de algo.

Vai ser tornar mercado de nicho, feito para alguns entusiastas (como muitos apontaram).

E esse aqui é o problema real, versão colecionador sem o jogo de fato.

Não é, é que vocês falam com tanta convicção... haha.
Eu ainda prefiro esperar. Porque é o que eu falei, são tantos anos ouvindo que iam acabar tantas coisas e ainda temos essas coisas disponíveis hoje em dia.

Mas sendo bem realista, acabar um dia provavelmente vai mesmo, daqui 50, 100 anos, e nem estaremos mais vivos hahaha. Quem sabe? Mas daqui 10, 15, 20 anos eu acho muito difícil acontecer algo tão drástico ao ponto de acabar mídia física, mesmo que um jogo ou outro de alguma desenvolvedora não tenha mais mídia física ou venha somente um código na caixa (e esse é o exemplo do Black Myth: Wukong que foi feito por uma empresa nova e praticamente indie, nova no mercado, então não consigo considerar realmente como se fosse um AAA de alguma grande dev que só saiu versão digital).

Concordo. Não dá para depender apenas de streaming de música e filmes. Qualidade do CD, BD e melhor. Mesma coisa para os games. Não dá para depender apenas da mídia digital e no futuro streaming.

Ainda estão nessa de mídia física versus digital? :bwahaha:
NJe5t6.gif

Eu comprei jogos clássicos de PS1 e PS2 no PS3, acho que foram Crash Team Racing, Syphon Filter e Bully se não me engano, devo ter comprado outros, mas eles não constam no histórico de transações da PSN, e os mesmos jogos tem disponíveis pra comprar no PS4 e PS5 ou por "assinatura", não sei se eu arrumar um PS3 poderei baixar esses jogos ainda, mas mesmo assim não sei se poderia por muito tempo já que a loja do PS3 deve estar perto de fechar.
Consegue no PS3, ainda tenho o meu e baixo os jogos, mas PS3 em TV moderna 4k é duro, uso uma antiguinha 768p só pra ele e uma CRT pros clássicos de ps1 e ps2 da PSN.

Tu parece um dinossauro, jurando que o meotoro não vai cair.

Os caras da Digital Foundry comprando mídia física e aleatório no Brasil querendo pagar de moderno queimando dinheiro :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas isso é o nicho do nicho, Ron, se hoje a Sony já vende 80% dos seus jogos por meio digital tu já imagina daqui há alguns anos no futuro, tem jogo que nem midia física tem e quando lança é só a capa com o código dentro.​
Amigão, isso aí é qualquer coisa na PSN, qualquer lixo de 50 centavos de dólar conta pra esses 80%, no leak da Insomniac os grandes exclusivos ainda vendiam maioria em formato físico. Teu argumento além de ruim, é desinformado.

Bom mesmo é ser fiscal do dinheiro dos outros. :limo:

Eu comprei o PRO e vou testar nos 7 dias bastante, se não bater 4k 60fps no MÍNIMO nos jogos devolvo no prazo. E a digital foundry q me mame. :alan:
Se eu fosse tu nem tiraria da caixa então

sKopuaV.png

Eita povo desocupado da bexiga... O dia que decido trabalhar, povo tá a toda...

Vou ler desde o príncipio pra elevar meu conhecimento nessa tarde.

Aproveite e conquiste o seu título de doutorado com os melhores, ainda há vagas.

Consegue no PS3, ainda tenho o meu e baixo os jogos, mas PS3 em TV moderna 4k é duro, uso uma antiguinha 768p só pra ele e uma CRT pros clássicos de ps1 e ps2 da PSN.

Os caras da Digital Foundry comprando mídia física e aleatório no Brasil querendo pagar de moderno queimando dinheiro :limo:

Amigão, isso aí é qualquer coisa na PSN, qualquer lixo de 50 centavos de dólar conta pra esses 80%, no leak da Insomniac os grandes exclusivos ainda vendiam maioria em formato físico. Teu argumento além de ruim, é desinformado.
Loja do PS3 ainda funciona, inclusive tem muito jogo a preço cheio ainda kkkk

Se for chorar manda áudio. Mas pelo ZAP que é digital, não mande fita de walkman não que não quero ter que rebobinar na caneta Bic.

Ah, peguei, cansei de esperar uma promo melhor, e como já me falaram por aqui, vou ser o "otário que vai testar o jogo do fórum" (tá, não me chamaram de otário, mas é quase isso hahaha). E pra não correr risco de não chegar o jogo no dia do lançamento, mandei entregar em uma Magazine Luiza 6 quadras daqui. Se vai dar certo pegar no dia do lançamento, só saberei daqui alguns dias. Pelo menos no site está falando que a entrega será dia 25/10 (6 dias antes do lançamento oficial, o que é bem estranho). Inclusive se alguém tiver experiência com essa pré-venda da Kabum com entrega em loja, gostaria de saber como foi.

Dragon-Age.jpg

Ah, peguei, cansei de esperar uma promo melhor, e como já me falaram por aqui, vou ser o "otário que vai testar o jogo do fórum" (tá, não me chamaram de otário, mas é quase isso hahaha). E pra não correr risco de não chegar o jogo no dia do lançamento, mandei entregar em uma Magazine Luiza 6 quadras daqui. Se vai dar certo pegar no dia do lançamento, só saberei daqui alguns dias. Pelo menos no site está falando que a entrega será dia 25/10 (6 dias antes do lançamento oficial, o que é bem estranho). Inclusive se alguém tiver experiência com essa pré-venda da Kabum com entrega em loja, gostaria de saber como foi.

Dragon-Age.jpg

Como assim? Lançamento em mídia física? Pelos comentários aqui eu já tava preparado para embarcar na jornada do aluguel digital.

Dragon-Age.jpg

Se tu não gostar é só revender a mídia física :pense:

Agora, se fosse a versão digital... :press:

Era pra gente tá jogando um multiplayer desse game todo dia até hoje :pepe2:

Multiplayer do 1 era incrível, agora tudo precisa ser GAAS, não pode mais fazer um multi simples e redondido. Multiplayer do Unchated 4 tbm era divertido pra caralho, foram muitas risadas jogando com a galera aqui do fórum.

Dragon-Age.jpg
Rapaz hoje em dia é quase um crime comprar jogo kkkkkkkkkkkkkkkk, tem gente que fica indignada.

Bom mesmo é ser fiscal do dinheiro dos outros. :limo:
O cara se finge se jumento(ou é), ninguém aqui tá falando pra não comprar mais disco físico ou que disco físico vai deixar de existir próximo ano (mesmo ele querendo imputar essa narrativa), só estávamos falando do fim iminente da mídia física como conhecemos daqui há alguns anos e ele ficou todo dodói e meteu até vinil no meio, vinil!​

Se for chorar manda áudio. Mas pelo ZAP que é digital, não mande fita de walkman não que não quero ter que rebobinar na caneta Bic.

Vou te mandar um fax, espera aí haha

Pô, eu fico zoando mas eu curto muito coisa velha. Mas no meu trabalho, infelizmente, não posso mais usar o Photoshop 3, Illustrator 4... :(

Aqui o meu preferido hahaha

4x-5e80c47082ad4d456e474d5c6e61e121-Adobe%20Illustator%204.02%20-%20About.png

Última edição:
Vou te mandar um fax, espera aí haha

Pô, eu fico zoando mas eu curto muito coisa velha. Mas no meu trabalho, infelizmente, não posso mais usar o Photoshop 3, Illustrator 4... :(

Aqui o meu preferido hahaha

4x-5e80c47082ad4d456e474d5c6e61e121-Adobe%20Illustator%204.02%20-%20About.png
Eu espero que o @brenobnfm ali não leve nada a sério as "ofensas" proferidas nesse tópico. kkkkk
:bem:

9219f89d1914249f5aaefc2cb3e654cd.jpg

GYxU8n4.jpeg

Pourra que nervoso esse mapa mano.. Pensa num cabra que não sabia pra onde tinha que ir, e pior, não sabia nem da onde tinha vindo.
Mapa é simplesmente tenebroso, acho que quando tu chega em Zeffo é onde tudo piora kkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar