[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Caceta, enviaram o meu às 17:30!! Comprado na Amazon, 24 de setembro. Maravilha!
Vem para o interior de MG (região da Serra da Canastra), saindo de Betim pela Total Express. Até sexta espero estar com o bicho na mão! Como eu esperei por isso, cara. pqp

Nem sinal ainda de Miles Morales, Dual Sense, Pulse (Amazon, ainda nem cobraram e o fone sem previsão) e Demon's Souls (Magalu, preparando o envio).
De todo jeito, irei dormir mais feliz hoje (e chapado tb, claro)! Boa sorte e tranquilidade aos que ainda estão na luta aguardando suas NFs e envios. Tá chegando, meu povo!
 
Sou leigo total, será meu primeiro console praticamente (depois de dreamcast e megadrive).

Posso entrar na minha conta, resgatar esses jogos da plus collection, depois logar na conta do meu irmão (ele tem um ps4) e resgatar os jogos pra ele sem que de problema em nenhuma delas? Pelo que vi pessoal disse que da, mas como sou leigo total no sistema, melhor confirmar antes :haha:

Acho que dá sim, não vi ninguém comentando que fez isso até agora, nem que não fez ou é proibido, mas imagino que seja de boa.
 
Liguei para submarino só para saber se iria enviar o meu game do ps5 junto com o console, falaram que o meu console está em processo de emissão de NF e tem até amanhã para emitir a NF para entregar até o dia 30.
Quem queria saber da submarino e não teve a NF emitida hoje.
 
 
Liguei para submarino só para saber se iria enviar o meu game do ps5 junto com o console, falaram que o meu console está em processo de emissão de NF e tem até amanhã para emitir a NF para entregar até o dia 30.
Quem queria saber da submarino e não teve a NF emitida hoje.
Só complementando, foi tudo faturado aqui Sub e Americanas e todos os prazos diminuíram, então eles tavam com margem de segurança mesmo.
Console tava dia 24 e foi pra dia 23.
DualSense e Demon's estavam dia 23 e tá falando que chega amanhã.
:mr:
 
Sou leigo total, será meu primeiro console praticamente (depois de dreamcast e megadrive).

Posso entrar na minha conta, resgatar esses jogos da plus collection, depois logar na conta do meu irmão (ele tem um ps4) e resgatar os jogos pra ele sem que de problema em nenhuma delas? Pelo que vi pessoal disse que da, mas como sou leigo total no sistema, melhor confirmar antes :haha:
Pode fazer sim, no caso pode até deixar a conta adicionada no PS4 dele e compartilharem já se quiserem. Já economiza na assinatura. :haha:
 
O que eu perdi?
Um troll falando que cancelou a compra do PS5 porque o console é ruim e já esta na UTI.

Porém, o PELO já usou o teleporte do Goku, apareceu atrás dele, conectou um triângulo e uma submissão e quem foi pra UTI foi o troll.

Problema resolvido.
 
Fala pessoal, só pra constar, a magalu já emitiu nota e entregou meu ps5 pra transportadora, vi aqui que a nota foi emitida na Bahia, no centro de distribuição deles aqui perto, tvz chegue amanhã!

Isso desde às 15:50 da tarde, demorei de postar pq não era registrado e o fórum demora um pouco pra liberar!
 
Liguei para submarino só para saber se iria enviar o meu game do ps5 junto com o console, falaram que o meu console está em processo de emissão de NF e tem até amanhã para emitir a NF para entregar até o dia 30.
Quem queria saber da submarino e não teve a NF emitida hoje.
:wub:
 
Liguei para submarino só para saber se iria enviar o meu game do ps5 junto com o console, falaram que o meu console está em processo de emissão de NF e tem até amanhã para emitir a NF para entregar até o dia 30.
Quem queria saber da submarino e não teve a NF emitida hoje.
O cara é monstrão mesmo...o meu ta como pagamento aprovado ainda...queria pelo menos que chegasse até sábado, pra eu não precisar passar uns dias de cabeça livre tendo que ficar pilhado com o ps5 :ps:
 
Fala pessoal, só pra constar, a magalu já emitiu nota e entregou meu ps5 pra transportadora, vi aqui que a nota foi emitida na Bahia, no centro de distribuição deles aqui perto, tvz chegue amanhã!

Isso desde às 15:50 da tarde, demorei de postar pq não era registrado e o fórum demora um pouco pra liberar!
Só acredito com prints
Nada da Magalu aqui ainda :mil:
 
Tá engraçado ver essa agonia toda ai na moral :haha: um dia chega, calma. :son:

No meu caso é só pra ver mesmo, porque não comprei. :ps:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo