• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Será que vai ter alguma notícia relacionada a isso aqui no Brasil?

Seria legal pra ver a dimensão da coisa :mondie:

Acredito que não, em um distribuidor que um amigo meu lojista conversou tinha quase 20 vezes mais PS.
 
Gente, tem o console digital disponível em alguma loja do varejo ou continua tudo indisponível?
O lance de pedir pra avisar por email não está funcionando - o do Kabum falhou comigo.
 
Submarino ferrou com todo mundo hoje, não teve ninguém com NF emitida.
Que beleza
É meio sádico e desgraçado o que eu vou falar, mas fico "tranquilo" de não ter sido o único...


Mudando um pouco de assunto: Alguém sabe se a base de carregamento do Dualsense está em falta, ou se nem chegou a vir pro Brasil?
 
Gente, tem o console digital disponível em alguma loja do varejo ou continua tudo indisponível?
O lance de pedir pra avisar por email não está funcionando - o do Kabum falhou comigo.

Vai ser difícil achar o digital e quando aparecer vai sumir em questão de segundos. A sony fez bem menos unidades do digital, mas se você for rápido consegue! Vai ter que ficar dando f5 em algumas lojas kkk
 
Uau, até pcista.:thatfeel:

Kkkkkkkkkkk

Estava quase fazendo a "burrada" de pegar uma 6900XT ou esperar uma 3080 Ti, mas refleti o quanto estão otimizando "com as nádegas" os jogos de PC ultimamente, aí você paga o olho da cara em uma VGA e passa raiva com jogos mal otimizados! Fora isso lembrei dos exclusivos que morro de vontade de jogar! Já tive PS4 há alguns anos mas vendi quando saiu o Pro, joguei TLoU e todos os Uncharteds! Agora quero jogar TLoU part 2 e o próximo Uncharted! Fora outros exclusivos que nunca joguei!

:magico:
 
Console aqui enviado para a transportadora

Compra do Inter/Casas Bahia

Está saindo do RJ
 
Pelo jeito
Acabei de comprar no Ponto Frio, o prazo é em até 32 dias úteis! Sou de Londrina - PR! Só ano que vem provavelmente! Mas estou conformado já! Kkkkkkk

Boa sorte amigo comprei o meu dia 17/09 na Ponto Frio até agora não emitiram a NF minha e de várias pessoas que compraram tbm. Nunca mais compro nesse lixo de Ponto Frio
 
Vim na Americanas e nada do ps5 aqui, mas o cara falou que o cara passa todo dia 18h
 
Toquei na sua ferida aí bebê?

Relaxa e curte o hype aí sem querer pagar de adultão frustrado cortador de hype.
você que ofendeu o cara
 
Kkkkkkkkkkk

Estava quase fazendo a "burrada" de pegar uma 6900XT ou esperar uma 3080 Ti, mas refleti o quanto estão otimizando "com as nádegas" os jogos de PC ultimamente, aí você paga o olho da cara em uma VGA e passa raiva com jogos mal otimizados! Fora isso lembrei dos exclusivos que morro de vontade de jogar! Já tive PS4 há alguns anos mas vendi quando saiu o Pro, joguei TLoU e todos os Uncharteds! Agora quero jogar TLoU part 2 e o próximo Uncharted! Fora outros exclusivos que nunca joguei!

:magico:

PS complementa o PC pra quem quer jogar tudo que interessa.

E é certeza que jogos como GTA VI vão sair primeiro nos consoles e só depois no PC com toda aquela demora. Prefiro jogar antes e no PC se eu quiser jogar de novo compro em promoção. Mas essa geração tem hardware bem mais interessante. O PS4 nunca me agradou em termos de desempenho, problema que não deve ser tão frequente no PS5.
 
Pelo jeito


Boa sorte amigo comprei o meu dia 17/09 na Ponto Frio até agora não emitiram a NF minha e de várias pessoas que compraram tbm. Nunca compro nesse lixo de Ponto Frio

Caramba! Sabia que eu deveria ter lido mais a respeito de onde comprar! Fui na empolgação!

:feelbad: :feelbad:

Edit: agora que o pagamento foi aprovado, apareceu que chega em 07/01! "Tá aí já"... :ohgod:
 
É meio sádico e desgraçado o que eu vou falar, mas fico "tranquilo" de não ter sido o único...


Mudando um pouco de assunto: Alguém sabe se a base de carregamento do Dualsense está em falta, ou se nem chegou a vir pro Brasil?

Eu acho que ainda nem veio, ou pelo menos não vi.
 
É meio sádico e desgraçado o que eu vou falar, mas fico "tranquilo" de não ter sido o único...


Mudando um pouco de assunto: Alguém sabe se a base de carregamento do Dualsense está em falta, ou se nem chegou a vir pro Brasil?
Não veio por enquanto.
 
Vim na Americanas e nada do ps5 aqui, mas o cara falou que o cara passa todo dia 18h
Sony tinha postado que nao iria ter PS5 a venda em loja fisica, somente retirada de compras feita online..

edit: agora vi que voce foi retirar - desculpa ai...
 
Última edição:
Caramba.
Ufa, estou na página 240. Beber água bem aqui e f5.

Página 246.
Se lascar.

Até.
 
agora todas lojas sao lixos né kkkkkkkkkkkkkk
 
Opa Dualsense despachado, deve ser primeiro item a chegar =D Bom que vou jogando um gamepass no pc até chegar o ps5
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo