[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
DirectLog acabou de atualizar pra mim com SAIU PRA ENTREGA!
Nunca critiquei quem trabalha no feriado :much:

(inclusive eu tbm to aqui na labuta do home office, mas ok oq importa é chegar rsrs)

 
Bom, virou grupo de apoio essa porra e geral tem q vir falar... né?
Então, amigos me chamo Diego e estou há 1 dia sem conferir se já emitiram nota fiscal no submarino!

Rs, bom eu estou tranquilo pois fui eu quem fez a cagada:
1-Cancelei a compra do primeiro dia de pre venda da AMAZON! Pra comprar no Submarino por causa de cashback
2-Como o Submarino cancelou o cashback e não respondia sobre a redução do imposto, cancelei e compre novamente no......
SUBMARINO! Kkkkkkkkkk


Então, depois de tanta cagada, eu não tinha expectativa de entregarem até dia 24 (data q consta no site). Emitindo nota fiscal na semana que vem fico satisfeito.



Espero que tudo se resolva, e calma galera! kkkk uma hora chega!
 
Galera, como mta gente ta fazendo comparações vou colocar o meu caso aqui.

PS5 Digital Edition
Comprado em 30/10 no Submarino
NF emitida em 18/11
Enviado dia 18/11
Transferiu pra minha região 19/11 as 7h da manhã
Ainda não recebi, a data prometida esta 23/11 segunda-feira

Sou de Ribeirão Preto - SP
 
Galera, como mta gente ta fazendo comparações vou colocar o meu caso aqui.

PS5 Digital Edition
Comprado em 30/10
NF emitida em 18/11
Enviado dia 18/11
Transferiu pra minha região 19/11 as 7h da manhã
Ainda não recebi, a data prometida esta 23/11 segunda-feira

Sou de Ribeirão Preto - SP
Faltou a loja.
 
Retorne aqui. Eles devem cobrir esse valor... na Fastshop está saindo por 5499 no site, mas indisponível para meu cep. Vou aproveitar q hj é feriado e dar um pulo em uma q fica aqui perto de casa.. chegar lá e oferecer 5k no cash... a Fastshop é boa de negócio, mas divido q aceitem... se rolar, já saio com ela no carro.

Edit: vou passar na loja física do PF tb... lembro q lá q fechei minha B6 oferecendo a vista e aceitaram.
cada lombada é um burn in :haha:

meu ps5 não estou muito preocupado pq tenho o pc para jogar e chega final de semana só jogo warzone eeeee também estou sem jogo :nooo:
estava querendo jogar the last of us 2, mas a ND não soltou o patch ainda, então vai ser GOT
 
O meu saiu de Duque de Caxias - RJ pra Monte Mor - SP. Considerando que moro em Salvador, acho que se não tiver atualização hoje só deve chegar segunda mesmo.
O meu ainda deve ir pra Brasília antes de chegar aqui no interior de Goiás. Só na terça ou quarta eu recebo.
 
Esse feriado é municipal, tanto que vivendo em Florianópolis a vida toda eu nem sabia que ele existia, então não sei se interfere.
:bwahaha: Eu sei q é municipal, mas pensei q as lojas pudessem trabalhar por regiões setorizadas e aqui por Sp ficasse parada...

Fui pegar a Plus no Banco Inter e deu sistema indisponível também. :okay:
Vive dando esse bug no App do Inter. Compra pela nuuvem. Se preferir ainda parcelam em até 4x pelo PayPal. Aqui eu já comprei e até ativei... por causa de 10 reais aí fica sem Plus renovada...
 
Mega64 é retardo total, e faz tempo. Gosto deles.
7meJxVX.gif
 
caracoles meo, até agora nada da nota fiscal do Cyberpunk que comprei em setembro!!!! vou ligar pra la!!!!!!!!!!!!
 
A B2W acertou um pouco no Submarino, mas americanas.com tá um lixo extremo.
Eu acho que depende de sua região. Aqui pra Sergipe entregaram o console ontem mesmo! Ótima experiência com as Americanas. Já o jogo do MM e o controle adicional que pedi na Amazon só encaminharam hoje cedo e a previsão é chegar apenas na próxima semana.
 
Olha como é a Total Express.

Demon's Souls, enviado ontem de manhã, envio standard, previsão quarta-feira -- Saiu Para Entrega

PS5, enviado quarta de manhã, envio expresso, previsão segunda-feira -- Saiu de Contagem no mesmo dia e sem mais atualizações.
 
Pessoal, sei que a PSN está por R$ 111,00 na Nuuvem, mas será que na própria Playstation Store vai ter promoção? Por enquanto continua por R$ 150,00 lá...
 
Meu pedido do spider man mm acabou de chegar... realmente me entregou super rápido, estimativa estava para o dia 27/11 e chegou hoje as 08:30 TOP poreeeeem o mais importante sem movimentação... não enviado ainda
Amigo bom dia , seu spider é q versão sem o remaster?? Veio 2 papeis de código nele?
 
Pessoal, sei que a PSN está por R$ 111,00 na Nuuvem, mas será que na própria Playstation Store vai ter promoção? Por enquanto continua por R$ 150,00 lá...
Deve ter mas abaixo de 100 reais não sei se pinta.
 
Que ansiedade da porra! O pior que eu devo ser o único que vai quer jogar Ghost of Tsushima primeiro, depois é claro de Bugsnax! :umad:
 
Galera será que em dezembro teremos o PS5 em lojas físicas?
Esse frescura de apenas online irrita pra kct.

Bem provável que só lá pro meio de janeiro, já que o 3º lote online tá quase todo vendido e a previsão desse estoque é de 18/12
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo