[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Se já responderam me desculpe.
Você habilitou o aprimoramento da HDMI pra essa porta?
Sim. Ele ativou e ficou de boa.

PS: Chegou o meu rastreio aqui. Deve chegar entre segunda e terça. Já está na transportadora. Depois que emitem a NF as coisas fluem melhor.
 
@CoRnELL acabei de comprar a cx na submarino por 5024, 10% de cashback do ame e 3% do inter.
se na blackfriday tiver um preço melhor, cancelo essa.
 
Testei Days Gone e RDR 2 e rodou tranquilamente.
Deixei o console agora em modo repouso por um tempo, liguei novamente e em segundos já tava no menu. Acho que não dá segundos.

Ta safe entao usar o modo repouso ja entao ne?
 
Ta safe entao usar o modo repouso ja entao ne?

Eu usei duas vezes, uma fui desligar a TV e desligou o console junto, 10 minutos depois liguei e foi na hora e já voltei para o local exato que estava no Astro´s.
A segunda vez eu mesmo coloquei no modo repouso pelo controle, deixei pouco mais de meia hora e quando liguei voltou instantaneamente.
 
Vai ter que ligar tudo na TV (se ela for 2.1, obvio) e conectar ela no receiver via eARC. É a mesma coisa que terei que fazer aqui...

É o que eu tô fazendo no Pc, porque por algum motivo 1440p fica ruim se passa pelo receiver. So não tem earc, então nada de atmos ou dts ou dolby hd
 
Pessoal que comprou em lojas da Via Varejo ontem e hoje recebendo NF nesse momento.

Enquanto isso, o otário aqui que comprou no Magalu em meados de Outubro não tem nem sinal de vida da NF. Que loja boa. :vish:
A gente escolheu a que julgamos melhor baseados nas experiências passadas. Não tinha como prever que ia acontecer isso, no lançamento do XSX foi tudo ao contrário.
 
Nossa
A gente escolheu a que julgamos melhor baseados nas experiências passadas. Não tinha como prever que ia acontecer isso, no lançamento do XSX foi tudo ao contrário.

Vc imagina que eu só não cancelei nas casas Bahia para pegar no Maga Lu pq não deu.... Pq todo mundo falava mal do via varejo e bem da Lu.

Agora meu PS5 já está vindo para o meu estado.
 
https://www.tecmundo.com.br/amp/vox...remake-glitch-permite-matar-chefes-so-hit.htm

Essa comodidade toda é fruto de um glitch que permite ao jogador causar uma quantidade colossal de dano, desferindo golpes com força o suficiente para derrotar qualquer inimigo ou chefe do jogo com apenas um acerto! Basta você ter sorte o suficiente para isso.

Literalmente! Afinal, o macete é feito todo em torno do atributo "Luck" de seu personagem. É preciso investir em alguns materiais e itens que aumentam ou são vinculados à sua sorte, como a Blueblood Sword, além de usar uma Gold Coin para interagir com a personagem Maiden in Black e elevar ainda mais o atributo.

Como o dano da Blueblood Sword é diretamente atrelado à sua sorte, o aumento em Luck o torna simplesmente invencível! Mas como essa dica gira em torno do novo item Gold Coin, parece questão de tempo até a desenvolvedora Bluepoint aplicar um patch no jogo e acabar com a festa. Ou será que não? De toda forma, corra se quiser tirar proveito dessa apelação!


Aproveita @PELO antes de engavetar o demons souls :haha:
 
Que houve com os Spiderman da Rirappy que não andam? Alguém já entrou em contato?
Só tou acompanhando mesmo, nem adianta entrar em contato antes do prazo que deram (27/11 prá mim) que a resposta vai ser aquela pronta mesmo.

Só tou curioso prá saber se alguém que pediu outro jogo que não seja MM já recebeu de lá.
 
Pessoal, vi comentários no Facebook dizendo que uma vez que os jogos da PS Plus são resgatados, ficam na sua conta pra sempre, independente de manter ou não a inscrição da plus. Procede essa informação?
 
Pessoal, vi comentários no Facebook dizendo que uma vez que os jogos da PS Plus são resgatados, ficam na sua conta pra sempre, independente de manter ou não a inscrição da plus. Procede essa informação?
sim, ficam na sua conta, porem soh desbloqueia se tiver inscricao psn plus ativa..
 
Pessoal, vi comentários no Facebook dizendo que uma vez que os jogos da PS Plus são resgatados, ficam na sua conta pra sempre, independente de manter ou não a inscrição da plus. Procede essa informação?
Se não mudou eles ficam sim na sua conta, mas vc só pode joga-los se vc estiver com a plus.
 
Pessoal que já recebeu da B2W pela Direct, quanto tempo demorou pra vcs?

Meu saiu às 20h de Seropedica, vem pra Curitiba.

Será que é sonhar demais que chega segunda?
 
Pessoal, vi comentários no Facebook dizendo que uma vez que os jogos da PS Plus são resgatados, ficam na sua conta pra sempre, independente de manter ou não a inscrição da plus. Procede essa informação?
Ficam não.

EDIT: a informação mais precisa é a dos colegas que falaram que só pode jogar enquanto mantiver a assinatura da Plus.
 
Olá pissual. Descobri essa conta antiga aqui, vou interagir convosco também.
Fiz a compra pelo Shoptime em 18 de outubro, entrega pela direct, sem atualizações hoje, mas já está na minha cidade.
Alguém teve alguma atualização hoje na Direct?
 
Nota fiscal emitida no submarino encaminhado a transportadora DIRECT anteciparam para ate dia 30...
 
Olá pissual. Descobri essa conta antiga aqui, vou interagir convosco também.
Fiz a compra pelo Shoptime em 18 de outubro, entrega pela direct, sem atualizações hoje, mas já está na minha cidade.
Alguém teve alguma atualização hoje na Direct?
Hoje tive sim.... Mas...

No submarino fala... "Remessa em transferência para sua região...
E no rastreio fala que foi TRANSFERIDA para Brasília.

Aí não sei se está vindo ou se já está aqui.



*
DATA
HORA
OPERAÇÃO
LOCAL
OBSERVAÇÃO
18/11/2020
18:35
Geração da Remessa
Itapevi
ARQUIVO - Remessa número
19/11/2020
07:52
Remessa em Transferência
Itapevi
21/11/2020
14:49
Remessa Transferida
Brasília
 
Muito obrigado ao @PELO pela ajuda em ativar os jogos da plus collection pra mim que ainda não tenho o ps5, muito obrigado mesmo!!!!!

Poxa, quem também puder ativar pra mim...vários jogos eu já tenho, claro, mas tem uns que sempre quis jogar mas são relativamente caros, como RE7, Monster Hunter, Crash, etc.
Não comprei o PS5 e nem vou comprar tão cedo, já que o valor é proibitivo pra mim.
 
A Psn de 12 meses ta R$112,00 pela psn brasil.

To pensando em pegar uns 2 anos, o preço ta bom?:olho:
Cara, quando meu PS5 chegar vou dividir a conta com um grande amigo meu.... A PSN é dividida?
 
NF emitida hoje pelo Submarino e já com a transportadora. Anteciparam a entrega para até o dia 25. Antes estava até 01/12.

P.S: comprado no dia 17/09.
 
Pessoal que já recebeu da B2W pela Direct, quanto tempo demorou pra vcs?

Meu saiu às 20h de Seropedica, vem pra Curitiba.

Será que é sonhar demais que chega segunda?
O meu Foi agora para transportadora e estava programado para dia 30, mas adiantaram para terça.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo