[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Carambaaaaaa! Eu sou um gênio!

Vou ensinar uma única vez. Aprendam.

O pedido da magalu não se mexe, correto? Então o que eu fiz?
Fiz um pedido de papel higienico(todo mundo caga) na própria magalu.
O que acontecerá? Eles, quando estiveram separando meu papel higiênico folha dupla perfumado, olharão pro lado e falarão: " olha só, tem outro pedido dele perdido aqui. Vamos aproveitar e enviar tudo junto".

As vezes eu me assusto com meu QI elevado

images


AstonishingSlimBergerpicard-size_restricted.gif
 
Minha nota fiscal da Americanas até agora nada. Isso que a entrega era ONTEM. Espero que por ser retirada em lojas físicas, quando emitirem a nota, venha junto a autorização para retirada na loja. Só isso explica.
 
galera como rastreio o pedido da direct log? No site consta número da remessa, Ordem de coleta e Tracking Numer/AWB

Foi comprado pelo site submarino
 
Cara, quando meu PS5 chegar vou dividir a conta com um grande amigo meu.... A PSN é dividida?
O esquema de conta primária/secundária continua só que com outro nome agora. Mas o princípio é o mesmo, se tiver outra conta logada com a plus no mesmo console, a sua conta também vai poder usar os recursos
 
Hoje tive sim.... Mas...

No submarino fala... "Remessa em transferência para sua região...
E no rastreio fala que foi TRANSFERIDA para Brasília.

Aí não sei se está vindo ou se já está aqui.



*
DATA
HORA
OPERAÇÃO
LOCAL
OBSERVAÇÃO
18/11/2020
18:35
Geração da Remessa
Itapevi
ARQUIVO - Remessa número
19/11/2020
07:52
Remessa em Transferência
Itapevi
21/11/2020
14:49
Remessa Transferida
Brasília


isso é pela direct? Como que rastreia pelo site da direct mesmo? sem ser pelo submarino
 
Magalu tá de sacanagem, B2W tá liberando PS5 pra quem comprou hoje é o meu tá pra 11 de janeiro kkkkkkkk

Galera que comprou na Magalu me diz uma coisa por favor, vocês quando compraram receberam uma sms pedindo pra confirmar o pedido?
Eu recebi e só vim ver hoje (4 dias depois, quem liga pra sms hoje em dia kkkk). De toda forma, o pedido foi aprovado e descontado do meu cartão mesmo sem eu responder essa sms.
Tou com medo que isso influencie em algo... vou ligar lá pra saber.
 
Galera que comprou na Magalu me diz uma coisa por favor, vocês quando compraram receberam uma sms pedindo pra confirmar o pedido?
Eu recebi e só vim ver hoje (4 dias depois, quem liga pra sms hoje em dia kkkk). De toda forma, o pedido foi aprovado e descontado do meu cartão mesmo sem eu responder essa sms.
Tou com medo que isso influencie em algo... vou ligar lá pra saber.

Agora que vc comentou recebi o mesmo sms dia 17/10, será que impacta alguma coisa?
 
O meu Foi agora para transportadora e estava programado para dia 30, mas adiantaram para terça.

Aqui foi assim, achei que Direct entregava de sabado, era pra eu receber hoje, mas ficou pra segunda. Moro no Interior de São Paulo - Itu
Em pensar que Sorocaba é cidade vizinha daqui, 30 minutinhos estou la, e os caras me deixam sem PS5 no final de semana


J3C50YR.png
 
Última edição:
Parece que já tem gente com Cyberpunbk, galera que tá no hype cuidado com os Spoilers que podem aparecer.

 
Aqui foi assim, achei que Direct entregava de sabado, era pra eu receber hoje, mas ficou pra segunda. Moro no Interior de São Paulo - Itu
Em pensar que Sorocaba é cidade vizinha daqui, 30 minutinhos estou la, e os caras me deixam sem PS5 no final de semana


tGiqvGt.png
aqui para o ES direct sempre foi rápido, já entregaram produto em um dia, estranho que na NF não tem a transportadora.
 
Parece que já tem gente com Cyberpunbk, galera que tá no hype cuidado com os Spoilers que podem aparecer.

Nesse eu to em uma duvida do cacete...sou péssimo em fps multiplayer no console, mas até que jogo singleplay tranquilo.
Esse jogo terá multiplayer?

Obs: ele ficou no meu carrinho da magalu por 240 reais a semana toda, mas tive que tirar para fazer a estratégia do papel higienico kkkk
 
Nesse eu to em uma duvida do cacete...sou péssimo em fps multiplayer no console, mas até que jogo singleplay tranquilo.
Esse jogo terá multiplayer?

Obs: ele ficou no meu carrinho da magalu por 240 reais a semana toda, mas tive que tirar para fazer a estratégia do papel higienico kkkk
Cara, não adianta nada essa "estratégia" , faturamento abre pedido e não histórico.

Comprei o controle junto com o ps5 , o controle já até chegou, mas o ps5 nada.
 
galera q ta rastreando pela direct e comprou no grupo B2W, como posso fazer isso? não consigo rastrear direto no site da transportadora
 
Alguém aqui teve bug de não conseguir fazer upgrades dos jogos no ps5? Exemplo: miles Morales ps4 fazer upgrade pra ps5, estão dizendo que tá tendo bastante esse bug, saiu um vídeo do davy Jones falando sobre isso.

 
Galera, boa a dica de comprar o crédito da psn da inter e depois ativar a plus dentro da psn store! Assim consegui os 7% de cashback tb.

Uma dúvida... é normal a TV que eu comprei há 15 dias na magalu nem aparecer no histórico de cashback como pendente ainda?
 
Tá foda o número de bugs tá alto no ps5
 
Cara, não adianta nada essa "estratégia" , faturamento abre pedido e não histórico.

Comprei o controle junto com o ps5 , o controle já até chegou, mas o ps5 nada.

AnnualPlumpDeer-size_restricted.gif


tenor.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei ontem e o prazo de entrega é início do ano. Já posso começar reclamar e floodar o fórum? Ou postar diariamente o status do compra?
:coolface:

Leia as regras por favor:
" o choro e Flood no tópico será permitido apenas quando estiver faltando 20 dias para findar o prazo de entrega."

Contente-se com o choro dos amiguinhos, e divirta-se
:safadao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo