[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sairam o relatorio de vendas...
ps5 foi muito bem
switch ainda eh um monstro.
xbox simplesmente horrivel...

acho que xbox nao vai durar muito tempo como console nao.

d1hv1Ds.jpg
 
A ta, é que to na caça de um wireles, por isso kkkkk

Até peguei o pulse mas poderia cancelar

Pois é... na sexta o HyperX Cloud Flight S tava pelo mesmo preço do Pulse3D sendo que ele é infinitamente superior ao da Sony.

Agora já ta o preço "normal" de 900 reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sairam o relatorio de vendas...
ps5 foi muito bem
switch ainda eh um monstro.
xbox simplesmente horrivel...

acho que xbox nao vai durar muito tempo como console nao.

d1hv1Ds.jpg

Sei não...

Não bate muito com a info da propria Sony que o PS5 foi o maior lançamento da historia de um console.

O lançamento do PS4, por exemplo, bateu 2,1 milhões.
 
Sairam o relatorio de vendas...
ps5 foi muito bem
switch ainda eh um monstro.
xbox simplesmente horrivel...

acho que xbox nao vai durar muito tempo como console nao.

d1hv1Ds.jpg
Para mostrar como jogo vende mais que gráfico, mas a Microsoft está pendendo para outro lado, que é o de serviço, jogos na nuvem sem a necessidade de um console, e acho que isso num futuro fará diferença.
 
acho que xbox nao vai durar muito tempo como console nao.

Não é a toa que a MS cada vez mais tenta empurrar a idéia de Xbox como serviço.

Em tempo, eu odeio esses gráficos. Sempre ficamos no meio do resto. Queria muito saber os números da geração passada e como está essa iniciando por aqui. Mesmo que na geração passada fossem apenas os números oficiais, já que mercado cinza não tem como manter registro.


A ta, é que to na caça de um wireles, por isso kkkkk

Até peguei o pulse mas poderia cancelar

Eu ia recomendar o HS70 da Corsair. Junho do ano passado pequei por 465 na Kabum. Mas fui ver o preço dele agora.. Pqp. Parece que voltamos ao tempo de inflação do Cruzeiro. Cacilda.
 
Sairam o relatorio de vendas...
ps5 foi muito bem
switch ainda eh um monstro.
xbox simplesmente horrivel...

acho que xbox nao vai durar muito tempo como console nao.

d1hv1Ds.jpg

Sei não...

Não bate muito com a info da propria Sony que o PS5 foi o maior lançamento da historia de um console.

O lançamento do PS4, por exemplo, bateu 2,1 milhões.

Só um adendo ai no Xbox, semana pôs lançamento.. sem estoque em muito lugares, e semana de lançamento do PS5 na Europa, segundo a VG.

Na totalização...
  1. PlayStation 5 - 2.485.482
  2. Xbox Series X | S - 1.597.648

 
Última edição:
O A10 é melhor e tu encontra ele por 399 na Amazon (200 reais mais barato que o Pulse 3D).

tava pensando em pegar ele mas vi gente falando q era desconfortável
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é a toa que a MS cada vez mais tenta empurrar a idéia de Xbox como serviço.

Em tempo, eu odeio esses gráficos. Sempre ficamos no meio do resto. Queria muito saber os números da geração passada e como está essa iniciando por aqui. Mesmo que na geração passada fossem apenas os números oficiais, já que mercado cinza não tem como manter registro.




Eu ia recomendar o HS70 da Corsair. Junho do ano passado pequei por 465 na Kabum. Mas fui ver o preço dele agora.. Pqp. Parece que voltamos ao tempo de inflação do Cruzeiro. Cacilda.

pois é, extremamente caro mesmo. Mano é um absurdo o q essas coisas aumentaram
Meu fone que paguei 1500 na época agora ta custado 3000 TRÊS MIL REAAAAIIIISSS!!!! É muito ridículo esses preços
 
Sei não...

Não bate muito com a info da propria Sony que o PS5 foi o maior lançamento da historia de um console.

O lançamento do PS4, por exemplo, bateu 2,1 milhões.

Isso foi em uma semana que terminou dia 21... Na semana anterior a essa, tinham vendido 1,4M.

Para mostrar como jogo vende mais que gráfico, mas a Microsoft está pendendo para outro lado, que é o de serviço, jogos na nuvem sem a necessidade de um console, e acho que isso num futuro fará diferença.
Em tempo, eu odeio esses gráficos. Sempre ficamos no meio do resto. Queria muito saber os números da geração passada e como está essa iniciando por aqui. Mesmo que na geração passada fossem apenas os números oficiais, já que mercado cinza não tem como manter registro.

A sensação que eu tive que o PS5 foi pensado. Houve participação da Sony em criar junto com a AMD um console.
No caso do Xbox, eu já tive a sensação que a Microsoft simplesmente encomendou o console na AMD e só.

Ps5 foi pensado em alta tx de transferencia de geometria em menos latÊncia.
Xbox foi pensado em potência bruta.

Provavelmente ficará Sony e Nintendo sozinhas no mercado. E a MS reinando na parte de serviços e streaming de games sozinha tb.
 
Sábado fui buscar o rapaz lá na transportadora... :coolface:

50664610626_d390208840_c_d.jpg


50664610701_8f3f11a4c7_c_d.jpg


50664610671_3e83d725c6_c_d.jpg


Testei de todo jeito e não tive nenhum dos bugs relatados, nenhum travamento, lentidão, nada... Aleluia senhor!

Única coisa que não deu muito certo por aqui é que em lugar algum do rack cabe o PS5 com a base, tive que deixar sem mesmo... E em pé aqui não rola pq tem 2 gatos que derrubam tudo que é possível ser derrubado, então...
Mano!!! hahahahahahahaha videogame protegido!
 
Sairam o relatorio de vendas...
ps5 foi muito bem
switch ainda eh um monstro.
xbox simplesmente horrivel...

acho que xbox nao vai durar muito tempo como console nao.

d1hv1Ds.jpg
Certeza que ambos venderiam mais se tivesse mais estoque. Cedo pra dizer se o Xbox vai flopar em vendas, mas onde há fumaça.......
 
Sairam o relatorio de vendas...
ps5 foi muito bem
switch ainda eh um monstro.
xbox simplesmente horrivel...

acho que xbox nao vai durar muito tempo como console nao.

d1hv1Ds.jpg

Não acho justo falar que o xbox foi horrível pois na europa ele foi lançado uma semana antes e tá basicamente sem estoque desde então, então por isso consta 80 mil unidades de xbox versus 700 mil unidades de playstation.
quando você olha o lado das américas, em que xbox e ps foram lançados basicamente juntos, os números ficam parecidos, inclusive com leve vantagem para o xbox.
japão o Playstation sempre vai ganhar, ainda que o xbox fosse dado de graça.

Ou seja, só os números da europa estão com grande disparidade, e por enquanto existe um motivo real para isso. Nas próximas semanas ou meses, com o estoque normalizado, poderemos ter uma noção real de vendas de cada um.

Eu ainda assim chuto uma proporção de 2 PS para cada 1 XCaixa vendidos no número global quando estabilizar.
A marca playstation é muito forte.
 
Finalmente chegou aqui o Miles Morales Ultimate, mas o F1 2020 e o No Man's Sky não vão me deixar com tempo livre pra nada.
 
Vocês viram que tem consoles com diferentes tipos de ventoinhas? Algumas fazem um pouco mais de barulho que outras, até agora são três tipos diferentes. To curioso pra ver a minha :haha:

b421da8a-labo-playstation-5-et-bruit-toutes-les-consoles-ne-sont-pas-dotees-du-meme-ventilateur__w968_wtmk.jpeg


Abaixo a do teardown da Sony

98208481-labo-playstation-5-et-bruit-toutes-les-consoles-ne-sont-pas-dotees-du-meme-ventilateur__w968.jpeg
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo