[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Joguei uma partida de Worms e os gatilhos são bem legais em jogo de tiro, mas cansa se for multi frenético.

O legal é a sensação de usar uma arma diferente. Peguei uma escopeta e você tem a resistência normal pra atirar, mas aí se for atirar de novo logo em seguida o gatilho fica morto porque a arma ainda não recarregou e você não consegue atirar. Bem legal.

A propósito, vale a pena baixar o Worms, é um jogo pequeno e bem divertido pra jogar online casualmente.
Esse worms presta? Tem MP?
 
Comprei meu PS5 no dia 23/11 com previsão de envio para o dia 18/12. Não consigo dormir desde então! :okay:

Pior que, quando estou ansioso, costumo comer e gastar dinheiro!
Se demorar muito para entregarem, me tornarei um gordo falido! :nooo:

Já comprei: Demon Souls, Spider-Man, Spider-Man Miles Morales, Immortal Fenix Rising, OLED CX, cabo HDMI 2.1 e um filtro de linha.

De quebra, engordei um pouco também!

Alguém me ajuda? :thatfeel:
 
Pior que, quando estou ansioso, costumo comer e gastar dinheiro!
Se demorar muito para entregarem, me tornarei um gordo falido! :nooo:

Já comprei: Demon Souls, Spider-Man, Spider-Man Miles Morales, Immortal Fenix Rising, OLED CX, cabo HDMI 2.1 e um filtro de linha.

De quebra, engordei um pouco também!

Alguém me ajuda? :thatfeel:
To nessa também ... Quase fui para o time Xbox com o Series S, que está disponivel e custa bem mais barato.

Mas aí tem jogos do PS4 que quero muito jogar, tipo God of War, Days Gone, Persona 5 e Ghost of Tsushima. O Spider-man eu zerei quando ainda tinha um PS4 e to ansioso para jogar o Miles Morales tb... Experiências que eu não teria com o Xbox, então o negócio é ir de PS. Poderia comprar um PS4 usadinho pra matar essas vontades? Poderia ... Mas certeza que ano que vem já deve começar a sair jogo exclusivo next-gen e aí vou ficar só na vontade.
Aí entrei na pira de afogar a ansiedade em compras também kkkkk Comprei o livro World of Cyberpunk (que chega amanhã :fovhappy:) e quase comprei um controle de PS5 pra jogar no PC (faz tempo que estou querendo um controle pra jogar mais confortável alguns jogos). Pensei "Compro o controle agora, vou jogando no PC e quando o PS5 chegar já vou ter 2 controles pra jogar coop com a cremosa".

Aí pensei "O PS5 tem 4k né ... E eu só tenho um monitor Ultrawide Full HD ... Melhor eu comprar uma TV 4k logo" E lá vou eu pensando em comprar TV sendo que nem tenho o PS5 ainda. Pior que até pensar em comprar o Miles Morales eu já pensei, e sabe-se lá quando vou conseguir o PS5 kk

Mas exercício físico e tomar bastante água ajuda a manter corpo e mente sãos e não fiz nenhuma cagada. Amanhã já chega o livro do Cyberpunk, semana que vem já sai o jogo. E aí já vou ter algo pra me manter ocupado até os PS5 voltarem aos estoques.

Talvez devesse tentar a meditação com cházinho de camomila hehe

 
Alguma previsão da volta as vendas?
Se não me engano, da última vez que apareceu na Amazon pra compra foi final de Novembro mas dizendo que era com estoque previsto pra dia 18/12 só...

Dei uma pesquisada aqui, por essa notícia parece que rolou mesmo previsão para renovar estoque dia 18, mas pelo jeito já foram feitas vendas para esse estoque. Aí não sei se vai chegar no dia e já vai estar tudo vendido.

O que eu fiz foi cadastrar nos alertas de estoque e vida que segue, um dia as coisas normalizam kk
 
Semana q vem sai o GOTY de 2021.

Pois o GOTY de 2020 todos já sabemos.:banderas:
 
sabemos mesmo.
Final Fantasy VII Remake :deal:
QzK8A5-e4Fl7QkbhYdLDiJ724SPaI1uAcQxPOCiv1M5AFAOaox4KJDFaiYB5KTBeS_RalsvyMAi_fzMQUi9q97QP0G0VsqxHR7UY3yM1myTirPg00INUQrLqxxcOHXijdC7s=w220-h165
 
buenas, povo! apenas uma informação, caso alguém esteja na mesma situação.

Comprei meu PS5 (versão com disco) na Pontofrio dia 20/11 e recebi ontem (01/12).
A previsão de entrega era para o dia 18/01...

Transportadora: Jadlog
Cidade: Gravataí-RS (perto de Porto Alegre)

Boa jogatina à todos!
Abçs
 
Não tem problema nenhum com os fans.
Todos são bem silenciosos. Uns mais, outros menos. E mesmo o menos silencioso está anos luz de distancia do barulho do PS4.
entendi, entao o pessoal ta procurando pelo em ovo (como sempre)
 
Recebi ontem um cartão do Clube da Lu Ouro (sem anuidade), alguém comprou o ps5 por ali? Se sim, houve desconto significativo?
Me falaram que no primeiro uso desse cartão ele dá 10% de desconto na primeira compra... (se considerar + uns 4% do Meliuz, já dá um bom retorno pro PS5).

Afinal, vale a pena esse clube ou é só propaganda enganosa?
 
Alguem sabe alguma loja com estoque com preço de lançamento?
Porque tem gente pedindo 10k
 
Eu posso estar falando besteira, mas me parece que quando o jogo eh exclusivamente digital, o preço tende a ser menor.
Mas eh só uma impressão minha mesmo.

fala isso para o Godfall e Bloodstained (perdi a promo, pqp!!!)



espero que os jogos de PS5 mais indies não sejam cobrados a bagatela de 349, tô de olho no lançamento de Oddworld Soulstorm!

 
Já liguei ele fora do móvel, já liguei ele sem as placas, já tirei a fan pra ver da etiqueta, nada. Na dashboard não faz barulho, somente ingame, fecho o jogo o barulho para.

Mas um colega relatou o mesmo problema com o mesmo barulho e era simplesmente a vibração na madeira do móvel que causava o barulho.

Por isso que recomendei fazer o teste com ele fora do móvel que talvez funcionasse.
 
Sempre!

Um video interessante sobre "coil whine":


Muito bom o vídeo, aqui ando com a orelha colada no console. É bem como eles citaram.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas um colega relatou o mesmo problema com o mesmo barulho e era simplesmente a vibração na madeira do móvel que causava o barulho.

Por isso que recomendei fazer o teste com ele fora do móvel que talvez funcionasse.
Poisé. Infelizmente fui sorteado no coil whine. Tenho até o dia 31/01 para reembolso com a Amazon, alguém já utilizou desse serviço, sabe me dizer como funciona ? PRoblema são os estoques no momento, mas se até 31/01 eu conseguir alguma peça vou tentar esse reembolso.
 
Citei todo mundo para não acharem que sou mal educado. Kkkkk

Achei aqui, aparece a opção de selecionar a versão.... mas ca entre nós......ficou muito ridículo isso.... instalei o mile morales(mídia fisica), ai quando fui no ícone dele e cliquei, ele me jogou pra página da PSN para eu poder comprar a versão do ps4..... ai que achei o botão para mudar pra versão do ps5
Quem tem filho, trate de ativar a senha antes de qualquer compra, senão a criançada vai sair clicando e comprando tudo....
Bem burro o sistema....se tenho um ps5, instalei o jogo com mídia fisica de ps5....então pq adicionar o ícone do ps4? Kkkk sem cabimento isso
Então, notei aqui a mesma coisa com o Miles Morales agora que tu falou, aparece o Icone de PS4 mesmo parecendo ser a versao de PS5 instalada. Quando clico nos 3 pontos, aparece a versão de PS4 para ser exibida na PSN e quando seleciono a versão de PS5 aparece o botão de jogar, então parece tudo certo mesmo. Confuso, mas ta certo.
 
Alguem sabe alguma loja com estoque com preço de lançamento?
Porque tem gente pedindo 10k
Só quando voltarem os estoques agora, se cadastra no alerta de estoque das lojas oficiais (Amazon, Magalu, Submarino e tals) e espera.

Agora só tem cambista e loja vendendo a preço absurdo mesmo.
 
Povo consegui comprar essa bendita Charger Station

Vai chegar semana que vem, o funcionário da minha esposa que pegou (voltou dos EUA e comprou 5 unidades) Caso alguem queira me avise. Ele esta cobrando 389 reais.

mnGlZOgYO2jh7IawZUXvM1G1PVEBzdDuwdjtoWE0H9tSfd98-HqiTgoR6dEagKcHZRGfanJwk4FkCG0NuQTasXGdFNy3AkSE8z9WaGmumCiDCnrcugaiBe4lrQGeRWR13p0W_kYfdvVPr7qFkYnPSEz0hsvxxzfj5aWGIi3zNCOayKtPqoD0JSaKYJi11bMxAEkDpz6C-gWoYZ2QnyMmzR69UouoW2kfhqW0f8xiY9dO9Fol-jVJezwNTzhIgwHQYppARNgRAeKwreBXyv9NhuK4mWMNe6mLZ1abrjncvtx9cjn0cWfV025_wb8V6X-xBYqC6kqy_xOBLFlkCieVf1gzD_5Rl4k-Lh8eRNo0WUncE97gnU6Sg8FQCbaE73n3hAFLnOObdG_M5vn3wvSoKjxQwhvpcZK8L0rJwGVe61UX7sp34jkdZBNSqQU4fEIEmfLJ0cEQagSvTlaZjyhUN9xU1PdA-KF7jxRkOMuhJGZSL3GiHXrZCSj-xZjJgdK5tQ_xStRODXTLNUj7Rz042d59obyxWZCufKVLD2z04poEOh3Ixlj6tjFS_sSevBKhR-CXajUG4FhNQymRIM_xC_AVZUekiE_MJcKhFFZy7Glvc3_K_Xs86rh50QQGK1fG0bjvNzNp1QiIlPl3NVQUutcu5IslU7WRuRyJibFAPAorhWgnDyuJHBJ49doNxg=w1280-h556-no
 
Povo consegui comprar essa bendita Charger Station

Vai chegar semana que vem, o funcionário da minha esposa que pegou (voltou dos EUA e comprou 5 unidades) Caso alguem queira me avise. Ele esta cobrando 389 reais.

mnGlZOgYO2jh7IawZUXvM1G1PVEBzdDuwdjtoWE0H9tSfd98-HqiTgoR6dEagKcHZRGfanJwk4FkCG0NuQTasXGdFNy3AkSE8z9WaGmumCiDCnrcugaiBe4lrQGeRWR13p0W_kYfdvVPr7qFkYnPSEz0hsvxxzfj5aWGIi3zNCOayKtPqoD0JSaKYJi11bMxAEkDpz6C-gWoYZ2QnyMmzR69UouoW2kfhqW0f8xiY9dO9Fol-jVJezwNTzhIgwHQYppARNgRAeKwreBXyv9NhuK4mWMNe6mLZ1abrjncvtx9cjn0cWfV025_wb8V6X-xBYqC6kqy_xOBLFlkCieVf1gzD_5Rl4k-Lh8eRNo0WUncE97gnU6Sg8FQCbaE73n3hAFLnOObdG_M5vn3wvSoKjxQwhvpcZK8L0rJwGVe61UX7sp34jkdZBNSqQU4fEIEmfLJ0cEQagSvTlaZjyhUN9xU1PdA-KF7jxRkOMuhJGZSL3GiHXrZCSj-xZjJgdK5tQ_xStRODXTLNUj7Rz042d59obyxWZCufKVLD2z04poEOh3Ixlj6tjFS_sSevBKhR-CXajUG4FhNQymRIM_xC_AVZUekiE_MJcKhFFZy7Glvc3_K_Xs86rh50QQGK1fG0bjvNzNp1QiIlPl3NVQUutcu5IslU7WRuRyJibFAPAorhWgnDyuJHBJ49doNxg=w1280-h556-no
Essa estação e TOP demais, tenho uma aqui e funciona perfeitamente, nada de ficar conectando cabo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo