• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eita porra, desconfiei, vi nas opções que tem uma opção de ativar e desativar as músicas licenciadas, mas como tá ativado...

Resta saber agora o porque do som baixo de todos os vídeos que faço.
 
Eu ainda pensei nisso do gatilho quando vi que ele era todo de plástico. Aqui tá normal ainda, mas meu gatilho do PS4 já quebrou por menos. Eu não me surpreenderia.

É só usar 30 segundos por dia pra não dar burn-in nos gatilhos.
 
É só usar 30 segundos por dia pra não dar burn-in nos gatilhos.
Nova pauta do tópico: como usar os gatilhos adaptáveis sem usar os gatilhos adaptáveis. O gatilho de schrödinger.
 
Turma, vi que voltou a ter disponibilidade do PS5 com disco em algumas lojas de varejo. Amazon eu ignorei por motivos de revenda sem noção :p
O lance é: quero muito pegar o digital, mas igualmente com medo de perder outra chance. Em termos de prazo, vi que tá rolando 6 dias úteis pra SP.
Se alguém estiver no mesmo barco, avisa aí. Eu tô de olho, também ajudando outros que queiram comprar.
 
Turma, vi que voltou a ter disponibilidade do PS5 com disco em algumas lojas de varejo. Amazon eu ignorei por motivos de revenda sem noção :p
O lance é: quero muito pegar o digital, mas igualmente com medo de perder outra chance. Em termos de prazo, vi que tá rolando 6 dias úteis pra SP.
Se alguém estiver no mesmo barco, avisa aí. Eu tô de olho, também ajudando outros que queiram comprar.
Teve disponivel agora nas Casas Bahia. Já se esgotou.
 
Teve disponivel agora nas Casas Bahia. Já se esgotou.
Sim, agora pouco. Eu tava coçando pra comprar, mas me segurei.
Talvez eu tenha feito uma péssima decisão :confused:
 
Sim, agora pouco. Eu tava coçando pra comprar, mas me segurei.
Talvez eu tenha feito uma péssima decisão :confused:
Tem nem oq pensar... apareceu já compra, em qualquer varejista (confiável) q seja.
 
Sobre capturas de vídeo no PS5, em todos os jogos sempre que faço uma, seja apertado duas vezes no share ou botando pra gravar o som sai muito baixo, dando até a impressão as vezes que falta sons na gravação, ontem jogando Cyberpunk e dirigindo por Night City começou a tocar um rock irado na rádio, quis registrar pelo menos 30 segundos daquilo e o som além de ter ficado baixo não gravou a música.

Microfone do Dualsense desligado pelo botão dele e a saída de som do PS5 está configurado pra TV (por ARC vai pro HT) e saída bitstream Dolby.

Tem alguma configuração especifica pra fazer? Só mudei o formato de gravação pra .mp4
Eu gravei todo o meu gameplay do Astro's e upei pro YouTube. O áudio tá normal.
 
iGPENKWK7btyQYknCOx7SkPHwaD89z36Q6kOouSPsCV-R8VFjba8TzlYf9igX8qw5-01s6-Th3si46qB4wmrY3_--4SZHX5OUL8_DAM4iHimxeirb9C1K-iQX2pONe4binddX-zz5geYI9NxXZzKBByTBROoSlpfCA4i5DJggBEgZOuvdB8tAqPxogyJuyaqU4BtVluQA5OzIpKXl7dZM9Rx1QS3016t2D20y8K62r9Nr9XP3p1ILy3Rr7WhnrCFsZypSAUnj-nDT0zQUnxKhW6i3BuzANOfzpDcLixaW3pWnUwIJjGR4kqBhQLLkuBvvH2vZw2erL3X_SQMuItPTMC3IobVUFzD8XGIVg_SZza2YYh8K5aiZxyDLIgWjkkr205c_5HOPlXGkNUNdmJ-M6uYhSXVGj9fJb3F4GmFAQKTWoTOdig6cAL8i9NBRAW3Tz-IS4eaoml7l-l0QcbY5yab-YpFWHiNnAp6HwswRhSKteVrl_4OGGVBmL9A02K4tPm0Ilizy6vJ6XVW5xWb3-hZibcgQEJMM9QcUr6nFQr0uxxTRegHX-icVKhf4EnOq3kNRSiKUos3DcbBFqgr8s_jDra3rvPG5JyNPIBuLnYff-xXlEyYOpDNHpQ0bZtPLg8-J1jSqq4lJtEJPo2GY-yvfgRr_lQ9whvF7VEywce_EeR-KdrDWqRTYVvSYg=w327-h328-no
 
Para quem não está sabendo:

O controle do PS5 ta sofrendo com diversos problemas referente a perda do feedback tátil e desgaste do botão R2 ou L2

Parece que a mola interna acaba quebrando ou se soltando, fazendo com que ocorra isso com o controle!

Aconteceu comigo nesta semana, o botão R2 simplesmente perdeu o feedback tátil e esta super sensível.


Fui pesquisar e não encontrei ninguém com este problema aqui no Brasil ainda, mas no REDDIT é possível ver casos recentes de pessoas que tiveram o mesmo problema!





Tinha nego no tópico preview dizendo pra usar o controle por no máximo 2h/dia pra não "desgastar". Incrível que no fim ele pode estar certo. :mother::haha:
 
Galera voces poderiam me ajudar? To mega noob no assunto playstation 5, nem estava de olho pelo alto preço e por ter um pc parrudo.... Porem surgiu uma oportunidade de pegar um num rolo que to fazendo e acho que não perder a oportunidade , porem tenho algumas duvidas poderiam me ajudar?

Os jogos pelo que eu vi vão funcionar normalmente, estilo last of us 2, só colocar a midia e pronto correto? Como faço com o save? Porque eu assino a psn plus numa conta, porem eu jogo com outra e por isso não consigo armazenar na nuvem esse save, como faço para continuar no ps5 o game de onde parei no ps4?

Queria usar o vr do ps4 no ps5, eu ja tenho todos acessórios , move, camera e talz, consigo usar tudo no ps5 ou não vai ser compatível algo? Vai lançar vr exclusivo para o ps5? Estava pensando em vender o vr do play 4 mas agora com esse novo to pensando em ficar com ele, alguma noticia se vai rodar melhor no ps5?

Desculpem o longo texto, mas não acompanhei nada do ps5.
 
Galera voces poderiam me ajudar? To mega noob no assunto playstation 5, nem estava de olho pelo alto preço e por ter um pc parrudo.... Porem surgiu uma oportunidade de pegar um num rolo que to fazendo e acho que não perder a oportunidade , porem tenho algumas duvidas poderiam me ajudar?

Os jogos pelo que eu vi vão funcionar normalmente, estilo last of us 2, só colocar a midia e pronto correto? Como faço com o save? Porque eu assino a psn plus numa conta, porem eu jogo com outra e por isso não consigo armazenar na nuvem esse save, como faço para continuar no ps5 o game de onde parei no ps4?

Queria usar o vr do ps4 no ps5, eu ja tenho todos acessórios , move, camera e talz, consigo usar tudo no ps5 ou não vai ser compatível algo? Vai lançar vr exclusivo para o ps5? Estava pensando em vender o vr do play 4 mas agora com esse novo to pensando em ficar com ele, alguma noticia se vai rodar melhor no ps5?

Desculpem o longo texto, mas não acompanhei nada do ps5.

Os jogos pelo que eu vi vão funcionar normalmente, estilo last of us 2, só colocar a midia e pronto correto?
Sim

Como faço com o save?
Acho que transfere por pen drive e/ou ligando o PS4 e o PS5 direto por we-fi.

Queria usar o vr do ps4 no ps5, eu ja tenho todos acessórios , move, camera e talz, consigo usar tudo no ps5 ou não vai ser compatível algo?
Compatível mas tem que pedir um adaptador pra Sony.

Vai lançar vr exclusivo para o ps5?
Não annunciado ainda.

Estava pensando em vender o vr do play 4 mas agora com esse novo to pensando em ficar com ele, alguma noticia se vai rodar melhor no ps5?
Não sei
 
Queria usar o vr do ps4 no ps5, eu ja tenho todos acessórios , move, camera e talz, consigo usar tudo no ps5 ou não vai ser compatível algo?
Compatível mas tem que pedir um adaptador pra Sony.


Para pedir só ligando pra sony? To a 30 minutos esperando eles no tel e não atendem.... Parece que não tem formulário online para solicitar essa adaptador no brasil, soda viu.
 
Testa outra entrada HDMI.



Meu Cyberbug Valentinos saiu pra entrega. Devo receber hoje ou amanhã. Q Deus me ajude ao ver esses gráficos até na CX. :damn:
Recebi o meu hoje.
 
Boa tarde amigas!

Eu jogava bem raramente rainbow six no ps4 e agora no ps5. Vcs tb desativaram o lance da simulação do gatilho do controle? Eu acabei desativando pq achei que perdia em tempo de resposta na hora da trocação.

E outra, tentei usar teclado e mouse hoje e não funciona nele..... eu pareço um bonecão do posto jogando fps no controle :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, pelo app da inter o dualsense tá 400 reais, e ainda recebe 32 reais de volta.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo