[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pessoal, procurei bastante na internet e não achei a resposta para o que está acontecendo aqui.
Meu PS5 não reconhece a entrada HDMI2 da minha X905E como sendo capaz de reproduzir conteúdo HDR, tanto no menu do PS5, quanto nos menus dos jogos, o HDR fica indisponível. Em compensação, consigo ativar HDR pelo menu da TV, mas ainda assim, o PS5 não reconhece.
Alguém que tenha a X905E está com problema parecido? Lembrando que a minha TV está com a última versão do software (acho que é de outubro/novembro).
Só dá pra usar nas HDMI 3 e 4. Testa pra ver. Tenho a mesma TV.
 
Já conseguiu testar em jogos como Days Gone ou GoT ? Se tiver normal deve ser algum bug do MM, também tive isso no MM mas não testei em outros jogos.
Vc tb teve mesmo? Interessante, então deve ser bug ou não sei... mas o estranho q no outro controle meu aqui não aconteceu, se fosse bug aconteceria... bom, vou usando e ver se nos outros jogos acontece. No Astro zerei ele normalmente sem acontecer nenhum tipo de estranheza...





Senhores, MM zerado em 26 HORAS e olhe que nem platinei. Fiz todas secundárias e a maioria das outras missões.... só não tive paciência para fazer as de amostras de som.

Gostei mto do jogo. A insomniac está novamente de parabéns...Jogo liso, bem feito e polido, gráficos idem. Sem nenhum bug...Q bom se todas as desenvolvedoras fossem assim... né , CD???


Agora é partir pra Days gone ou GoT, já q o nosso querido Cyberbug está injogavel...
 
Vc tb teve mesmo? Interessante, então deve ser bug ou não sei... mas o estranho q no outro controle meu aqui não aconteceu, se fosse bug aconteceria... bom, vou usando e ver se nos outros jogos acontece. No Astro zerei ele normalmente sem acontecer nenhum tipo de estranheza...





Senhores, MM zerado em 26 HORAS e olhe que nem platinei. Fiz todas secundárias e a maioria das outras missões.... só não tive paciência para fazer as de amostras de som.

Gostei mto do jogo. A insomniac está novamente de parabéns...Jogo liso, bem feito e polido, gráficos idem. Sem nenhum bug...Q bom se todas as desenvolvedoras fossem assim... né , CD???


Agora é partir pra Days gone ou GoT, já q o nosso querido Cyberbug está injogavel...
Não vou passar pano pro CyberBug, mas o trabalho em cima de um jogo não linear é absurdamente maior.

Se ela adiasse mais uma vez, iam cair em cima.

Imagine se tivesse sido lançado na data prevista original. Se com delays já saiu assim...
 
Meu dualsense pelo jeito começou com os drifts do analogico... Tem horas que vai todo doido pra cima ou pra esquerda.
Qualidade.
 
Vc tb teve mesmo? Interessante, então deve ser bug ou não sei... mas o estranho q no outro controle meu aqui não aconteceu, se fosse bug aconteceria... bom, vou usando e ver se nos outros jogos acontece. No Astro zerei ele normalmente sem acontecer nenhum tipo de estranheza...

Tive... que eu me lembre acontecia mais no final das missões quando usava a teia pra se movimentar pela cidade, mas foi bem esporádica as vezes que aconteceu.
 
Joguei 6 horas de cyberpunk hoje, sem bugs, rodando liso no ps5 ,jogo muito bom, só tem hora que os gráficos são feios, outras bonito
 
Como funcionam as hordas no Days Gone? Matei uma, ou pelo menos acho que matei, já que eliminei todos que vieram pra cima. Mas voltei na mesma área e parece que a horda está lá de novo. :yuno:
 
Como funcionam as hordas no Days Gone? Matei uma, ou pelo menos acho que matei, já que eliminei todos que vieram pra cima. Mas voltei na mesma área e parece que a horda está lá de novo. :yuno:

Tem que zerar o life da Horda (tem uma mensagem quando mata todos). Sendo que somente no meio do final do jogo que são liberadas para serem enfrentadas.
 
Sim, eu cheguei a ler sobre isso, mas parece que essa opção não existe mais na nova atualização ou está muito bem escondida
Existe sim. Só está em outro local.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só dá pra usar nas HDMI 3 e 4. Testa pra ver. Tenho a mesma TV.
Na verdade é 2 e 3.
 
Top, depois se você achar e quiser me mandar inbox ou por aqui mesmo até porque vai servir para mais gente


achei aqui um artigo que tem um passo bem detalhado

 
Galera pra quem tem o remaster do spider man, tá dahora no ps5 ?

platinei o MM ja tenho platina do spider man Mas me empolguei pra jogar o primeiro hahaha
 
Tive... que eu me lembre acontecia mais no final das missões quando usava a teia pra se movimentar pela cidade, mas foi bem esporádica as vezes que aconteceu.

Igual aqui... teve problema em mais algum outro jogo? Felizmente deve ser do MM msm então...
Como funcionam as hordas no Days Gone? Matei uma, ou pelo menos acho que matei, já que eliminei todos que vieram pra cima. Mas voltei na mesma área e parece que a horda está lá de novo. :yuno:
Caras, decidi começar por Days gone depois de MM e q jogo bacana... tô no começo ainda é gostando mto, gráficos lindos.

A versão da PS COLLECTION é já em 60fps? Não achei opção nos gráficos de mudar nada nas configs de vídeo.
 
Pessoal, procurei bastante na internet e não achei a resposta para o que está acontecendo aqui.
Meu PS5 não reconhece a entrada HDMI2 da minha X905E como sendo capaz de reproduzir conteúdo HDR, tanto no menu do PS5, quanto nos menus dos jogos, o HDR fica indisponível. Em compensação, consigo ativar HDR pelo menu da TV, mas ainda assim, o PS5 não reconhece.
Alguém que tenha a X905E está com problema parecido? Lembrando que a minha TV está com a última versão do software (acho que é de outubro/novembro).
Tenho a XBR 55X905E também!
Tenta fazer o teste na porta HDMI 1, já que é q única entrada 2.1.

Torcendo para que dê certo!

Abraço!
 
Igual aqui... teve problema em mais algum outro jogo? Felizmente deve ser do MM msm então...

Caras, decidi começar por Days gone depois de MM e q jogo bacana... tô no começo ainda é gostando mto, gráficos lindos.

A versão da PS COLLECTION é já em 60fps? Não achei opção nos gráficos de mudar nada nas configs de vídeo.
Sim, já roda a 60 fps, da pra perceber pela deliciosa fluidez. :gaming:

Consegui as duas melhores armas do jogo, as hordas safadas que se preparem. :megusta:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem que zerar o life da Horda (tem uma mensagem quando mata todos). Sendo que somente no meio do final do jogo que são liberadas para serem enfrentadas.
É, não apareceu essa mensagem, mas eu matei todos. :wat:
 
Sim, já roda a 60 fps, da pra perceber pela deliciosa fluidez. :gaming:

Consegui as duas melhores armas do jogo, as hordas safadas que se preparem. :megusta:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É, não apareceu essa mensagem, mas eu matei todos. :wat:
Única coisa q estranhei no início desse jogo foi o corte nas cenas q vão para cutscene... notou isso?
 
Tenho a XBR 55X905E também!
Tenta fazer o teste na porta HDMI 1, já que é q única entrada 2.1.

Torcendo para que dê certo!

Abraço!
Cara, 905e não tem HDMI 2.1 em nenhuma das portas.
 
Esperem o patch pro PS5, esse jogo em hardware decente é outra coisa:

7UcPKL5.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo