[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
opções?
estou vendo só uma merreca de jogos que aceita isso, os exclusivos como bloodborne, HZD e TLUS2 até agora nada.
estamos no começo da geração, daqui 2 anos o console volta para os 30 de fps.
Acho que 60 vem pra ficar, principalmente pq vão empurrar os jogos em resolução mais alta que a última geração, aí sempre vai abrir margem pra mais desempenho em resolução baixa. 120fps que vai morrer rapidinho.
 
Caros amigos, tô pensando em upgrade de tv devido o PS5, preciso de algo bom sem ter que vender um rim ou correr o risco de separação....rsrs
Aceito recomendações.
 
Caros amigos, tô pensando em upgrade de tv devido o PS5, preciso de algo bom sem ter que vender um rim ou correr o risco de separação....rsrs
Aceito recomendações.

Aqui seu eu comprar os 2 juntos, ocorre separação, mas penso em pegar o ps5 antes da tv, afinal tem geração nova aí, a tendência é q as existentes baixem o preço.

[ ]´s
 
A Micro$oft já comprou a Bethesda e agora falam em comprar a Ubisoft (duvido), se a Micro$oft fizer parceria com a Disney pegaria uma fatia enorme dos jovens jogadores (a Nintendo não tem como perder o posto), acho que a Sony investe muito pouco ou quase nada no público mais jovem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



views e tem gente que ainda assiste.
Creio que Injiana Jones tem pouco apelo com o público mais jovem. Mas outras franquias da Disney são bem fortes com esse público.
 
será que teremos a pré venda da midia fisica de Returnal ?

achei interessante esse jogo após o trailer de hoje..
 
Pessoal, gostaria de agradecer por todas as informações e discussões por aqui, mas enfim resolvi vender meu PS5 e ficar só com o XBOX SERIES X ... o Motivo ? não é por nenhum ser melhor ou pior, mas principalmente pois o PS5 estava ficando encostado frente ao Gamepass ....
Quem sabe no futuro eu não compre novamente.
 
Tenho um LG 50Uk6510 é uma boa tv, porém é bem básica, quero ter uma melhor experiência, algo que não seja muito caro.
Hoje eu não diria que vale apena uma troca no seu caso pq para o seu objetivo e dentro das suas restrições, o custo será muito alto para o adicional de benefício. Sua TV já é 4K 60FPS/Hz e tem algum HDR (ainda que fraco). Tendo em vista que no momento são poucos os jogos que façam uso de 120fps, as únicas areas de upgrade visando a experiência com o console seriam HDR e imagem SDR. Talvez tamanho tb, caso seja do seu interesse. Nesse sentido, o menor salto que faria sentido seria para a TU8000 que anda na casa dos 2700 o modelo de 50", e ainda assim a melhoria seria bem sutil. Adicionar features do HDMI 2.1 exigiriam no mínimo um investimento de 3600 (Q70T) ou SM9000 (que esteve pelos 3800 mas agora nem encontra mais). Dito isso, desde que vc destacou bastante a questão do preço, permanecer com o modelo que está iria garantir aproveitar bastante o console, (ao menos pelos próximos 2 anos, quando deveremos ter preços melhores de TV e notícias do Pro), então este seria o conselho que eu daria para qualquer amigo meu estando num caso como o seu.
 
Caros amigos, tô pensando em upgrade de tv devido o PS5, preciso de algo bom sem ter que vender um rim ou correr o risco de separação....rsrs
Aceito recomendações.
Olha que vc tem a oportunidade de ser feliz nessa frase ai 2vezes em fica a dica :melior4:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É aquela história, antes a culpa era 30fps no console...Por isso Master Race reina.
Agora estamos tendo a opção de colocar 60fps com 4k dinâmico ou 1440p.
Jogo no PC e endeusam algo que não faz diferença praticamente nenhuma.
Não é querendo ser chato mas eu ja acho estranho quando saiu de 144 e vou pra 60, mas é bem menos sofrido do que ir para 30.
 
Hoje eu não diria que vale apena uma troca no seu caso pq para o seu objetivo e dentro das suas restrições, o custo será muito alto para o adicional de benefício. Sua TV já é 4K 60FPS/Hz e tem algum HDR (ainda que fraco). Tendo em vista que no momento são poucos os jogos que façam uso de 120fps, as únicas areas de upgrade visando a experiência com o console seriam HDR e imagem SDR. Talvez tamanho tb, caso seja do seu interesse. Nesse sentido, o menor salto que faria sentido seria para a TU8000 que anda na casa dos 2700 o modelo de 50", e ainda assim a melhoria seria bem sutil. Adicionar features do HDMI 2.1 exigiriam no mínimo um investimento de 3600 (Q70T) ou SM9000 (que esteve pelos 3800 mas agora nem encontra mais). Dito isso, desde que vc destacou bastante a questão do preço, permanecer com o modelo que está iria garantir aproveitar bastante o console, (ao menos pelos próximos 2 anos, quando deveremos ter preços melhores de TV e notícias do Pro), então este seria o conselho que eu daria para qualquer amigo meu estando num caso como o seu.
Muito obrigado, ajudou bastante seu feedback, no mais acredito que apenas em caso de uma boa promoção eu devo pensar nesse upgrade então.
 
Acho que 60 vem pra ficar, principalmente pq vão empurrar os jogos em resolução mais alta que a última geração, aí sempre vai abrir margem pra mais desempenho em resolução baixa. 120fps que vai morrer rapidinho.

Isso!

Também acho que os dois modos vieram para ficar: a) imagem melhor a 30fps ou b) imagem pior a 60fps. Aí vai da preferência de cada jogador!

Agora como o brother @rlv1204 bem colocou, a tendência são os jogos ficarem cada vez mais pesados e a GPU dos novos consoles vão "sofrendo" para aguentar ray tracing e 60fps.

Ainda bem que a CPU dos novos consoles são muito boas e "future proof", então o limitador vai ser a GPU, bastando baixar a resolução e os efeitos para segurar nos 60fps.
 
Vou dar uma conferida, será que vai vender na amazon, submarino e etc ??

To na dúvida. A Zillion ta com uns preços bons na pré venda. Fora que se der diferença a menos por uma milagre, ele deixam como crédito, tentador pegar ele e o Horizon.
 
Hoje eu não diria que vale apena uma troca no seu caso pq para o seu objetivo e dentro das suas restrições, o custo será muito alto para o adicional de benefício. Sua TV já é 4K 60FPS/Hz e tem algum HDR (ainda que fraco). Tendo em vista que no momento são poucos os jogos que façam uso de 120fps, as únicas areas de upgrade visando a experiência com o console seriam HDR e imagem SDR. Talvez tamanho tb, caso seja do seu interesse. Nesse sentido, o menor salto que faria sentido seria para a TU8000 que anda na casa dos 2700 o modelo de 50", e ainda assim a melhoria seria bem sutil. Adicionar features do HDMI 2.1 exigiriam no mínimo um investimento de 3600 (Q70T) ou SM9000 (que esteve pelos 3800 mas agora nem encontra mais). Dito isso, desde que vc destacou bastante a questão do preço, permanecer com o modelo que está iria garantir aproveitar bastante o console, (ao menos pelos próximos 2 anos, quando deveremos ter preços melhores de TV e notícias do Pro), então este seria o conselho que eu daria para qualquer amigo meu estando num caso como o seu.
Cara, valeu d+ pelo feedback. Tava em duvida justamente entre a TU8000 ou a Q70T e não sabia se valeria a pena o investimento de R$1000 a mais. No meu caso, estou sem nenhuma TV para jogar o PS5 que ta pra chegar. Acho que pensando nos poucos jogos de 120hz que temos atualmente, vale a pena investir na TU8000 e talvez trocar em uma melhor daqui a algum tempo.

Obs.: se mais alguem tiver alguma opinião também será muito bem vinda
 
Uma dúvida ai sobre s PLUS COLLECTION.

Eu preciso só de um troféu para platinar o Batman Arkham Knight. Usei ele de mídia física comprada aqui no Huesil a milênios atrás, só que o save n é compatível com o da PLUS collection, como o jogo é em inglês.

O save imagino que seja por causa da região mas, n deveria ser a mesma?

Os outros jogos da PLUS COLLECTION ficam em inglês pra vcs ou é preguiça minha e da pra mudar o idioma?

Queria saber pq importei um jogo da Play Asia, o DMC 5 SE mas seria chato ficar travado no inglês, se forem de outras regiões.
A minha é a PSN americana. Putz, será que isso influencia?

Jogos da Warner normalmente tem "versões" diferentes por região, logo o save não funciona e o idioma do jogo fica limitado as opções daquela versão, basta observar o códido nos links abaixo.

Batman Arkham Knight US - CUSA00133_00
Código:
https://store.playstation.com/en-us/product/UP1018-CUSA00133_00-BATMANARKHAMKNHT

Batman Arkham Knight BR - CUSA01764_00
Código:
https://store.playstation.com/pt-br/product/UP1018-CUSA01764_00-BATMANARKHAMKNHT
 
Cara, valeu d+ pelo feedback. Tava em duvida justamente entre a TU8000 ou a Q70T e não sabia se valeria a pena o investimento de R$1000 a mais. No meu caso, estou sem nenhuma TV para jogar o PS5 que ta pra chegar. Acho que pensando nos poucos jogos de 120hz que temos atualmente, vale a pena investir na TU8000 e talvez trocar em uma melhor daqui a algum tempo.

Obs.: se mais alguem tiver alguma opinião também será muito bem vinda
Ambas seriam boas opções pra vc, de fato. No seu caso eu escolheria de acordo com o bolso e tb dependendo do desconto no momento da compra. A Q70T é uma TV pra muitos anos, principalmente considerando que vc não tem nenhuma TV atualmente.
 
Pode ser útil:

 
Pode ser útil:



Tive esse problema pela primeira vez hoje. Pra resolver só desliguei e liguei novamente pelo controle, no meu caso não foi preciso restaurar o banco de dados como no vídeo.
 
Boa tarde pessoal, comprei meu ps5 em novembro no extra loja física e recebi em dezembro, tudo ok usando todos os recursos do console, porém ontem quando era umas 14hrs deu uma chuva com raios aqui em casa e logo q começaram os trovões eu já tirei o filtro de linha da tomada, ao passar a chuva fui religar os aparelhos tv, ps5, modem etc tudo ligou normal menos o ps5, ao pressionar o botão de ligar ele nem bipa, não da nenhum sinal de vida, como se fosse fonte queimada, testei várias outras tomadas e nada, estou pensando em ir no extra ver o q dizem pq não adquiri garantia estendida, ou será que já deveria acionar a garantia da sony?
 
Boa tarde pessoal, comprei meu ps5 em novembro no extra loja física e recebi em dezembro, tudo ok usando todos os recursos do console, porém ontem quando era umas 14hrs deu uma chuva com raios aqui em casa e logo q começaram os trovões eu já tirei o filtro de linha da tomada, ao passar a chuva fui religar os aparelhos tv, ps5, modem etc tudo ligou normal menos o ps5, ao pressionar o botão de ligar ele nem bipa, não da nenhum sinal de vida, como se fosse fonte queimada, testei várias outras tomadas e nada, estou pensando em ir no extra ver o q dizem pq não adquiri garantia estendida, ou será que já deveria acionar a garantia da sony?
Eu ficaria surpreso se eles cobrissem descarga elétrica
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo